Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

fabioLupi

Novo empréstimo era top.

sbremoved_51160

Este é mais um dos motivos pelos quais acredito na saída do Ramos neste mercado. Para o Guedes ficar mais um ano emprestado (com opção de compra, de preferência), acho que a "contrapartida" será vender o Ramos e dar dinheiro ao "amigo" Jorge...

iSLBenfica

Como é que está o joelho? Sabe-se alguma coisa da lesão, tempo de paragem..?

LuisPortugal

Se ficar Andreas e Tiago Gouveia vão perder espaço. O que a meu ver não faz muito sentido.

O melhor era ir a sua vida.

iloy

Citação de: LuisPortugal em 11 de Junho de 2023, 14:12Se ficar Andreas e Tiago Gouveia vão perder espaço. O que a meu ver não faz muito sentido.

O que?
Se ficar è so um grande reforço para época.
O Gouveia e sobretudo o Andreas mostraram ainda muito pouco para ser uma mais valia no plantel.
O Guedes sem lesão è um grande jogador para o Benfica

LuisPortugal

Citação de: iloy em 11 de Junho de 2023, 14:27
Citação de: LuisPortugal em 11 de Junho de 2023, 14:12Se ficar Andreas e Tiago Gouveia vão perder espaço. O que a meu ver não faz muito sentido.

O que?
Se ficar è so um grande reforço para época.
O Gouveia e sobretudo o Andreas mostraram ainda muito pouco para ser uma mais valia no plantel.
O Guedes sem lesão è um grande jogador para o Benfica

Nem um nem outro tiveram uma oportunidade para mostrarem o seu valor. Guedes além de não ser nosso, auferir um ordenado elevado também não garante que vá estar em condições de ser opção. Já antes da lesão pareceu me sempre muito pesado e sem a velocidade que fazia dele um jogador diferenciado.

Andreas é dos maiores prospects europeus. Tiago Gouveia fez uma época a um bom nível e merece a sua oportunidade também.

luis___alex

komytis

Quem quiser espaço garantido que lute por ele!

E os adeptos têm de comecar a entender de uma vez por todas, que a equipa do Benfica tem de ter pelo menos 18 jogadores a disputar a titularidade

DeSousa

Há previsão para a recuperação?

sergio19azb

Citação de: DeSousa em 12 de Junho de 2023, 17:06Há previsão para a recuperação?
2 a 3 meses minimo (anunciaram na altura da lesão)

DeSousa

Citação de: sergio19azb em 12 de Junho de 2023, 17:06
Citação de: DeSousa em 12 de Junho de 2023, 17:06Há previsão para a recuperação?
2 a 3 meses minimo (anunciaram na altura da lesão)
Em setembro faz pre-epoca, só em outubro estará a 100%, é tentar mais um empréstimo com opção de compra.

Savicevic

Espero que não fique. Muito valor ao empenho e sacrifício que fez, mas necessitamos de outro perfil.

Bekambol

Não sei se tem o perfil ideal para este Benfica, mas tem qualidades e se as mesmas se adaptarem, será um bom reforço, um bom jogador para este nosso glorioso Benfica.

AndreCruz11SLB

Por menos de 10 milhões não dizia que não

tulio_slb

É interessante perceber que estamos à procura de um jogador para substituir Ramos e ainda de mais um jogador para o meio campo ofensivo.

Creio que o Gouveia pode voltar a ser emprestado caso o Guedes fique