SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis A 2022/2023!!!

cesarslb

sportbilly

Citação de: CERVEIRA em 11 de Junho de 2023, 13:37:bandeira1:
Parabéns miúdos por mais um título para o nosso clube e força para o futuro. CARREGA BENFICA

Nenad25

O puto islandês andava ali meio perdido aha

Parabéns miúdos. Cabecinha, muito trabalho, e continuar a evoluir e a ganhar.

Gonçalo Moreira, diferenciado.

Mikaeil

O'Brien

Kurt Cobain 10

Citação de: Sergiouranis em 11 de Junho de 2023, 13:31Gonçalo Moreira joga pesado. Que máquina
E Benfiquista como poucos jogadores formados no Seixal . Talvez só o Bernardo Silva esteja ao mesmo nível de Benfiquismo.

glorioso24

peixoto91

Citação de: Jeremy em 11 de Junho de 2023, 12:29
Citação de: Caixadeoculos em 11 de Junho de 2023, 12:23
Citação de: Jeremy em 11 de Junho de 2023, 12:21O Gonçalo Moreira é tao Benfica

Não o conheço.

Golo cheio de energia.

De resto não tenho gostado nada (2a parte, não vi a 1a)
melhor jogador sub17 portugués e do Benfica
Em termos de qualidade com a bola nos pés/decisão, talvez sim. Mas infelizmente o melhor jogador/prospect a nivel nacional no escalão de 2006 parece-me ser o Martim Fernandes do fcp. Mesmo o João Fonseca parece-me estar mais preparado para outras exigências competitivas e ter mais potencial do que o Moreira. O Moreira tem imensa qualidade mas será irá ser sempre prejudicado pela sua baixa estatura. Além da qualidade, tem o plus de ter uma entrega e raça acima da média que certamente o irão ajudar a fazer uma bela carreira e quiça chegar à equipa principal do Benfica.

Papaloukas

Il trattore

jvpjonas

Citação de: peixoto91 em 11 de Junho de 2023, 13:45
Citação de: Jeremy em 11 de Junho de 2023, 12:29
Citação de: Caixadeoculos em 11 de Junho de 2023, 12:23
Citação de: Jeremy em 11 de Junho de 2023, 12:21O Gonçalo Moreira é tao Benfica

Não o conheço.

Golo cheio de energia.

De resto não tenho gostado nada (2a parte, não vi a 1a)
melhor jogador sub17 portugués e do Benfica
Em termos de qualidade com a bola nos pés/decisão, talvez sim. Mas infelizmente o melhor jogador/prospect a nivel nacional no escalão de 2006 parece-me ser o Martim Fernandes do fcp. Mesmo o João Fonseca parece-me estar mais preparado para outras exigências competitivas e ter mais potencial do que o Moreira. O Moreira tem imensa qualidade mas será irá ser sempre prejudicado pela sua baixa estatura. Além da qualidade, tem o plus de ter uma entrega e raça acima da média que certamente o irão ajudar a fazer uma bela carreira e quiça chegar à equipa principal do Benfica.
O Gonçalo é um extremo que é uma posição onde a altura não conta tanto.
Para mim onde ainda pode melhorar é na velocidade/explosão porque de resto tem tudo.

VanHooijdonk26

Maltinha, alguém me consegue fazer aqui um resumo das classificações finais do nosso futebol de formação? estou com preguiça para ir ver um a um.  ;D

Andris

Citação de: VanHooijdonk26 em 11 de Junho de 2023, 14:31Maltinha, alguém me consegue fazer aqui um resumo das classificações finais do nosso futebol de formação? estou com preguiça para ir ver um a um.  ;D
Em sub-19 terminamos em 4.º lugar.

Em sub-17 somos campeões e ainda falta uma jornada por jogar.

Em sub-15 vamos em primeiro com 5 pontos de vantagem e a faltar 2 jogos para o fim.