Taty Castellanos (New York City) - CNN

Diamond_1904

Um grande cepo a caminho para titular? Mt bom

fdpdc666

Citação de: joaopedro.palma em 11 de Junho de 2023, 14:46
Citação de: Smballs em 11 de Junho de 2023, 14:14https://twitter.com/goncalo_diass17/status/1667882134638403590?t=lXfBMp6aqtDziLZZwUvOIg&s=19

🚨🚨

Benfica pagou a cláusula de rescisão de 15 milhões de euros de Taty Castellanos ao New York City.

WTF ????

Mas esse rapaz sabe alguma coisa? Parece-me um adepto como nós.

Não são os clubes que pagam/acionam as cláusulas de rescisão dos atletas.

GoloDeLetra

Citação de: LuisPortugal em 11 de Junho de 2023, 14:44
Citação de: GoloDeLetra em 11 de Junho de 2023, 14:26O Casper nao vale um crlh vai acabar de emprestimo em emprestimo.

Se o Ramos sair tem que vir alguem de qualidade inquestionavel e nao será este Tati que vai meter toda a gente de acordo.

Adoro estes comentários.

Não vale um caralho, um jogador que jogou uns 15 minutos.
15 mn bastaram para ver que o Neves era um grande jogador.

ramasr

14 golos na liga espanhola não é desprezível, muito menos no girona.

Parece razoavel a finalizar e pouco mais.

1979

Citação de: ramasr em 11 de Junho de 2023, 14:5914 golos na liga espanhola não é desprezível, muito menos no girona.

Parece razoavel a finalizar e pouco mais.

Com a saída de Ramos, perdemos poder de fogo à frente...

Terá de vir mais alguém...

Castellanos + João Félix?

Tapion

Nuno Farinha na CNN

Acordo com o jogador, e assim que o Benfica vender o Ramos, o Benfica bate a clausula do Castellanos

Juntando tudo que disse o Farinha, dá basicamente essa informação acima

PB

MiguelAlmeida

Citação de: Tapion em 11 de Junho de 2023, 15:04Nuno Farinha na CNN

Acordo com o jogador, e assim que o Benfica vender o Ramos, o Benfica bate a clausula do Castellanos

Juntando tudo que disse o Farinha, dá basicamente essa informação acima
O Ramos só vai sair apartir de 1 de julho

MiguelAlmeida

Adorava ouvir o farinha a falar sobre a renovação do otamendi

mitro11

Alguém tem ideia de quanto custaria o Vitor Roque ? Que craque

Diavolo Rosso

Citação de: mitro11 em 11 de Junho de 2023, 15:17Alguém tem ideia de quanto custaria o Vitor Roque ? Que craque
40/50M€ ou 35/40M€ + %.

MiguelAlmeida

MrCobb

Citação de: mitro11 em 11 de Junho de 2023, 15:17Alguém tem ideia de quanto custaria o Vitor Roque ? Que craque
Eheheh, é melhor nem saber amigo,fora de preço para o Benfica. Tentava era o gk deles.

Slb098

Eu acho uma graça. Este jogador não presta. Mas se bem me lembro, quando contratamos o roman yaremchuck vi toda a gente que era um craque. E depois foi o que foi.  O rdt foi igual  e Depois fazem comparações como se tudo fosse igual. "É o novo rdt" se calhar o rdt se jogasse na posição dele quando cá esteve, se calhar era melhor jogador, ou com outro treinador. Se aprovo, o jogador? Eu gosto particularmente. Pelo preço,  acho que ainda está mais em conta. Se o Benfica quer contratar um bom avançado nunca vai ser inferior a 20 milhões. E já gastamos 30+15 num defesa esquerdo* por ventura. E mais 20 num avançado. E ainda falta defesa direito e guarda redes. Quanto é que vai ser o gasto?

iKatz

Informan en @mundodeportivo que el Taty está cerca de fichar por el #Benfica.