CN Final J4: Sporting CP 85 - 101 SL Benfica, 11Jun. Dom. 19h00 *RTP 2*




Mercurio_10

Nunca se ouve faltar em falta de competitividade quando o Benfica não ganha.

Que continue essa tal falta de competitividade. Se se sentem melhor a chorar, chorem!

Rei

Para os meninos infiltrados daqui, chupem-me a piça meus filhos da puta. Não enganam ninguém.

Keiroxes

Humilhação nesses filhos da puta

Grande vitória, Campeões caraalho

vitormopinto1987

Citação de: _Huji_Slb em 11 de Junho de 2023, 21:21Para quem esta por fora? O que se passou com a Federação.
o jogador do sporting no jogo 3 agrediu um agente da polícia, e jogou na mesma. assim por alto, foi isto

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Andris em 11 de Junho de 2023, 21:17O Sport Lisboa e Benfica informa que os bicampeões nacionais não vão participar na cerimónia oficial de entrega do troféu de campeão nacional, dado o comportamento discriminatório e inaceitável por parte da Federação Portuguesa de Basquetebol e do seu Conselho de Disciplina, presidido por Carlos Filipe.

Os bicampeões irão comemorar a conquista deste Campeonato com os Benfiquistas no Pavilhão Fidelidade do Estádio da Luz, que estará de portas abertas para receber todos os adeptos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/06/11/clube-benfica-basquetebol-comunicado-celebracao-bicampeonato

Quem tomou esta decisão tem todo o meu respeito!

Aliás meu e de todos os benfiquistas certamente!

 :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Cardoso81

Parabéns ao meu amigo José Barbosa!
Um abraço ao prof Norberto Alves e ao James Elissor!
Justissimos campeões

JonasThern

É isso ! Festejar junto dos Nossos!!
Está na hora de deixarmos de ser mansos!

DMSG

"São para outras pessoas comentarem"

Falem aí crl, eu não percebo quase nada de basket, mas pelo que entendi segundo as regras o Travante não devia ter ido a jogo.

Há regras diferentes consoante a cor da camisola.

Falem disso crl, comentem o assunto e expliquem a quem não está a par, ou deixou de ser serviço público?

Enfim.

Slbstriker

Basta o Benfica começar a ganhar campeonatos seguidos e já vem a conversa destes jornaleiros da RTP da falta de competitividade, e de que a Federação tem que dar mais dinheiro aos clubes para outros também terem hipótese de serem campeões!  :rir:


FTG

Citação de: FTG em 11 de Junho de 2023, 11:35
Citação de: van33 em 11 de Junho de 2023, 11:23Filhos da puta...cum caralho...Foda-se...surreal.... até gostava de ver se fosse um cidadão "normal" a foder um bófia

Btw ganhar, trucidar e festejar qb.
Na flash convidava os adeptos a aparecer na luz e, na altura da entrega da taça, punha-me a andar para lá

Primeiros ☝️☝️

Red Zeppelin

Temos lá gajos a impedir contacto dos jogadores com adeptos?
Que palhaçada.