CN Final J4: Sporting CP 85 - 101 SL Benfica, 11Jun. Dom. 19h00 *RTP 2*

iur27

BICAMPEÕES!!!

Parabéns a toda a secção de basquetebol do nosso clube, por nos ter dado mais esta alegria.

Lurgee

Citação de: Glori88 em 11 de Junho de 2023, 22:11
Citação de: Roy Kent em 11 de Junho de 2023, 22:11
Citação de: FTG em 11 de Junho de 2023, 21:52

:smitten:
Jonas6 ;D

é o gajo mais doente daquele fórum. ou o maior troll infiltrado. ainda não consegui perceber.

Escreveu devidamente Benfica, deve ser troll lol

lancadordedois

uish o Ivan "O Ventura disse que me apanhava la fora , mas sei que ele nao vem nao é homem para isso"

"venturinha venturinha"

Sea_Shepherd

Citação de: mikedoom em 11 de Junho de 2023, 22:08A azia dos tipos da RTP2 foi tanta que coitados, todos os títulos do Benfica são por falta de competividade da maioria das equipas...

Só ganhamos quando os outros não têm rassa, porque quando a têm é para esquecer. Foi o que nos safou esta época. ;D

Sea_Shepherd

FTG

Citação de: lancadordedois em 11 de Junho de 2023, 22:18uish o Ivan "O Ventura disse que me apanhava la fora , mas sei que ele nao vem nao é homem para isso"

"venturinha venturinha"

Onde escreveu?

RRocha

Parabéns por mais um campeonato!!!

Viva O Maior do mundo!!!

Alguém tem aquele quadro com as conquistas por modalidade?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 11 de Junho de 2023, 21:42
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 11 de Junho de 2023, 21:23
Citação de: Andris em 11 de Junho de 2023, 21:17O Sport Lisboa e Benfica informa que os bicampeões nacionais não vão participar na cerimónia oficial de entrega do troféu de campeão nacional, dado o comportamento discriminatório e inaceitável por parte da Federação Portuguesa de Basquetebol e do seu Conselho de Disciplina, presidido por Carlos Filipe.

Os bicampeões irão comemorar a conquista deste Campeonato com os Benfiquistas no Pavilhão Fidelidade do Estádio da Luz, que estará de portas abertas para receber todos os adeptos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/06/11/clube-benfica-basquetebol-comunicado-celebracao-bicampeonato

Quem tomou esta decisão tem todo o meu respeito!

Aliás meu e de todos os benfiquistas certamente!

:bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

E como forma de agradecimento vesti-me e vou ao pavilhão da Luz saudar estes heróis!

Venham ao pavilhão pessoal!

Já estamos cá muitos!

A equipa e quem teve tomates para não receber a taça no fim do jogo merecem!

BERNA_1961

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Junho de 2023, 22:21
Citação de: mikedoom em 11 de Junho de 2023, 22:08A azia dos tipos da RTP2 foi tanta que coitados, todos os títulos do Benfica são por falta de competividade da maioria das equipas...

Só ganhamos quando os outros não têm rassa, porque quando a têm é para esquecer. Foi o que nos safou esta época. ;D
Raça.

GonPat90

El Tacuara

Citação de: van33 em 11 de Junho de 2023, 22:18Tempo e resultado?

Vai nanar oh Van, amanhã tens que ir vergar a mola...