CN Final J4: Sporting CP 85 - 101 SL Benfica, 11Jun. Dom. 19h00 *RTP 2*

ZéTonto

Citação de: FTG em 11 de Junho de 2023, 21:52

:smitten:

"Deve-a deixar para os árbitros."

:2funny:

Aquilo está tão mal de dinheiro que até a noção tiveram que penhorar, e depois dá nisto.

Eduardo Gomes

Surfada

Está aqui pouca gente para o feito.

O pessoal só quer saber de futebol

Redady2

Grande vitória e o resto já nós sabemos que mais travantadas vão acontecer no futuro. Grande atitude no final, grandes campeões.

JM21

Pancho Lopes 67

O ano passado fomos campeões no Dragão Caixa e deu porrada, este ano somos no João Rocha e acaba com cumprimentos, é a diferença de rivalidade de ódio para rivalidade saudável, e eu detesto lagartos, mas com eles ao menos dá para coexistir...

pipi

O nosso Benfica , o meu Benfica lembro-me bem dele e parece que está de volta!

Parabens ao jogadores parabens aos tecnicos, parabens a nós  e sobretudo parabens à  Direção pela posição  de defesa intransigente do BENFICA!

Hoje sem qualqer duvida foi À  BENFICA!

Roting

VelhaGuarda

Nem com as ajudas nos vergaram.

Parabéns Campeões

Carrega Benfica  :slb2:

FaithNoMore

Uma vitória contra a federaçao lagarta, que hoje envergonhou o basquetebol tudo para proteger o clube dos meninos com problemas cognitivos,uma vitória contra uma arbitragem nojenta e execrável como a de hoje,uma vitória contra aqueles mentacaptos verdes que ainda pensam que são adeptos de um clube grande,uma vitória pelo Benfica e que deu ainda mais honra e prazer com a atitude de cagar na tola da FPB,finalmente deixámos de ser mansos,finalmente o meu Benfica toma uma atitude de colhões no sítio,a brincadeira e o gozo contra o nosso clube tem de acabar e se tiver de ser à força,que seja.

Para terminar,obrigado a todos os jogadores e elementos do staff pela dobradinha e o bicampeonato,podia e devia ter sido perfeito com supertaça e Hugo dos Santos,mas hoje é para festejar muito,uma vitória contra uma federação nojenta e anti benfiquista,que prazer deu ganhar este campeonato.

É nosso!!!!

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira2:  :bandeira2: