CN Final J4: Sporting CP 85 - 101 SL Benfica, 11Jun. Dom. 19h00 *RTP 2*

TFFS

Campeões e a protestar contra a pouca vergonha?

Isto é o BENFICA

Der Kaiser

Campeonato de Futebol✅
Campeonato de Voleibol✅
Campeonato de Basquetebol✅
Campeonato de Hóquei❓
Campeonato de Futsal❓

Hóquei pelo fator casa acho que temos boas chances, futsal só se conseguirmos levar a um jogo 5 e mesmo assim acho difícil ganharmos.

TFFS

Citação de: Pancho Lopes 67 em 11 de Junho de 2023, 22:58O ano passado fomos campeões no Dragão Caixa e deu porrada, este ano somos no João Rocha e acaba com cumprimentos, é a diferença de rivalidade de ódio para rivalidade saudável, e eu detesto lagartos, mas com eles ao menos dá para coexistir...
O Sporting é um clube. O Porto é uma associação criminosa

Fundado1904

O medo dos antis é este.

O Benfica ganhar mesmo eles jogando baixo e sujo.

O Benfica ser competente deixa-os todos borrados.

Josh

Citação de: Der Kaiser em 11 de Junho de 2023, 23:24Campeonato de Futebol✅
Campeonato de Voleibol✅
Campeonato de Basquetebol✅
Campeonato de Hóquei❓
Campeonato de Futsal❓

Hóquei pelo fator casa acho que temos boas chances, futsal só se conseguirmos levar a um jogo 5 e mesmo assim acho difícil ganharmos.

No meu entender, para considerarmos uma boa época em termos de modalidades é necessário que pelo menos 3 secções vençam o título nacional. Tem a palavra o Hóquei (não acredito no futsal).

Boxtobox

Grande vitória.

Aquela roubalheira descarada de dar passos ao Ivan em vez de falta para os lagartos ia saindo caro.

Muito bem o Benfica em deixar os lagartos da federação com a mão estendida.

FaithNoMore

Citação de: Pancho Lopes 67 em 11 de Junho de 2023, 22:58O ano passado fomos campeões no Dragão Caixa e deu porrada, este ano somos no João Rocha e acaba com cumprimentos, é a diferença de rivalidade de ódio para rivalidade saudável, e eu detesto lagartos, mas com eles ao menos dá para coexistir...

As declarações do treinador do sporting são abjectas,vergonhosas e dignas de um monte de merda,o Ventura a ameaçar o Ivan para porrada lá fora,os cânticos dos adeptos anti Benfica,um presidente que nos acusa de todas as patifarias,um clube que se aliou aos andrades na situação dos emails,de facto é uma rivalidade muito saudável e nada odiosa.

Eduardo Gomes

@tiagofgss

Adeptos do @slbenfica invadem o chão do pavilhão da Luz e festejam com os nossos jogadores de 🏀, abraçados uns com os outros.

Ninguém morreu, ninguém se magoou; ficaram todos a ganhar, os adeptos e os atletas.

Se alguma vez vos perguntarem o que é o @slbenfica, é isto. ♥️



Rei

Nunca duvidem do basquetebol do Benfica. É uma modalidade histórica com conquistas épicas. Fazem dos rivais autênticas putas a toda a hora. Mais títulos do que os dois rivais juntos. É isto.

Andris

Citação de: Andris em 11 de Junho de 2023, 14:12Isto do Travante é simplesmente vergonhoso a todos os níveis. Espero que façamos algo mais do que o comunicado (que está bom, por sinal) e que logo mais demos outro amasso em campo.
E fizemos mesmo. Excelente atitude e com colhões, finalmente.

E O BENFICA É BI-CAMPEÃOOOO

Joaquim Ferreira Bogalho

Campeões, mais um...a jantar fora de Portugal em familia e com amigos e não conseguia parar de olhar para o telemóvel. No fim, brinde ao Maior...

MuadDib


Moikano

Citação de: Andris em 11 de Junho de 2023, 21:17O Sport Lisboa e Benfica informa que os bicampeões nacionais não vão participar na cerimónia oficial de entrega do troféu de campeão nacional, dado o comportamento discriminatório e inaceitável por parte da Federação Portuguesa de Basquetebol e do seu Conselho de Disciplina, presidido por Carlos Filipe.

Os bicampeões irão comemorar a conquista deste Campeonato com os Benfiquistas no Pavilhão Fidelidade do Estádio da Luz, que estará de portas abertas para receber todos os adeptos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/06/11/clube-benfica-basquetebol-comunicado-celebracao-bicampeonato
alguem pode explicar por favor o que se passou?

Eduardo Gomes

@ProfetaBenfica

Basquetebol do Benfica:

2022 - Campeão Nacional no Dragão;
2023 - Bicampeão Nacional no João Rocha