Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

JeSuisÉder

Citação de: ElPablito em 12 de Junho de 2023, 03:32
Citação de: Águia 1904 em 12 de Junho de 2023, 02:55Em princípio Kerkez vai ser fechado esta semana para o Benfica
10 milhões mais variáveis e ainda uma percentagem para AZ Alkmaar numa futura venda com mais valias

Ristic não tem qualidade para jogar no Benfica , acho que BENFICA fazia bem em contratar também Leonardo Lelo

Gostava de saber como concluíste isso...sendo que do pouco que mostrou, Ristic aparentou mostrar precisamente o contrário...mas hoje em dia o pessoal quer é cromos novos...

Acho que iriam ajudar-se mutuamente (Ristic e Kerkez), visto que são ambos Sérvios, uma pequena curiosidade, quando o Kerkez foi ainda com idade de juvenil para a Hungria, ele jogou na academia de futebol Miklos Feher

djhifi

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Junho de 2023, 03:31Sacamos o Kerkez, Van Ewijk para suplente do Bah e o Santi Gimenez ao Feyenoord caso o Ramos saia e tá feito (os adeptos dos gajos já nos devem odiar)

;D

+ Di Maria

HeijiHattori

Citação de: djhifi em 12 de Junho de 2023, 03:21Faz parte do onze do ano da Eredivisie para o Voetbalzone

CitaçãoLateral-esquerdo: Milos Kerkez (AZ)
Os visitantes do Voetbalzone tiveram dificuldade em escolher o lateral-esquerdo. Gijs Smal, Quilindschy Hartman e Milos Kerkez ficaram cabeça a cabeça, mas a diferença é feita pelos votos editoriais. Houve uma forte maioria para Kerkez, a revelação húngara do AZ que se destacou nesta temporada e pode sair já no verão.

https://www-voetbalzone-nl.translate.goog/nieuws/vz-team-van-het-jaar-ajax-ontbreekt-in-een-door-feyenoorders-gedomineerd-elftal/420200?_x_tr_sl=nl&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-PT&_x_tr_pto=sc
Parece que vamos ter dois jogadores desse 11.

Kyoto

tem 19 anos e vem de um clube relativamente pequeno. vai precisar do seu espaço de aprendizagem. talvez no inicio ate va rodando com o ristic

nightcrowler

Citação de: Ludwig van em 12 de Junho de 2023, 00:33Ou muito me engano ou há uma elevada probabilidade de o Ristic começar a época a titular se for este o único lateral esquerdo contratado.

Se fizer pre época como se espera, o Ristic não tem hipótese.
Não é comparável com a situação do Gilberto / Bah no ano passado, porque o dinamarquês vinha de um campeonato muito pior e tinha menos "formação" táctica digamos assim. O kerkez vem de um clube com responsabilidades na Holanda, e tem um passado pelo Milan. Incomparável com o Bah, sendo que até acredito que o dinamarquês este ano vai estar bem melhor que no ano passado

djhifi

Citação de: Águia 1904 em 12 de Junho de 2023, 02:55Em princípio Kerkez vai ser fechado esta semana para o Benfica
10 milhões mais variáveis e ainda uma percentagem para AZ Alkmaar numa futura venda com mais valias

Ristic não tem qualidade para jogar no Benfica , acho que BENFICA fazia bem em contratar também Leonardo Lelo

O Ristic fez 190min esta época e ás mijinhas porque esteve completamente tapado pelo Grimaldo.

Mas já saiu o veredito.

Estes "scouts" são fantásticos. O importante é haver cromos novos pro assador. Estourar o dinheiro todo em todas as posições incluindo troca de suplentes que nem hipótese tiveram de mostrar a sua real valia.

O importante é haver cromos novos.

Vulcan

É uma boa aposta do Benfica que me deixa um pouco menos preocupado com a manutenção do Otamendi.
Caminhávamos para uma defesa de Kerkez (19), António (19), Morato? (21) e Bah (25). O mais velho é o que tem menos "escola defensiva". Seria uma defesa com muito pouca experiência, muito verde.

O rapaz tem imenso potencial e espero que numa equipa equilibrada seja uma opção válida já em agosto.

Naidas

Se Ristic não tem qualidade para jogar no Benfica. O Lelo muito menos.

20Nico Gaitan20

A partir do momentonem que o Benfica fecha a contratação do melhor jogador da eredivise por 25M o AZ nunca pode pedir 20M pelo Kerkez...daí a meu ver este negócio do Kockçu ter colocado o AZ com as calças na mao.

Vão ter de aceitar bem menos que isso.

Mariachi

franciscoafonso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Junho de 2023, 07:58A partir do momentonem que o Benfica fecha a contratação do melhor jogador da eredivise por 25M o AZ nunca pode pedir 20M pelo Kerkez...daí a meu ver este negócio do Kockçu ter colocado o AZ com as calças na mao.

Vão ter de aceitar bem menos que isso.

Poder pedir pode. Depende dos interessados.

Esbutenado

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 12 de Junho de 2023, 00:12

:rir:  :rir:  :rir:

Há gente que lhes dá audiência e eles multiplicam-se que nem cogumelos, embora não saibam um caralho.

L1968