Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

bnfc

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Junho de 2023, 09:45
Citação de: bnfc em 12 de Junho de 2023, 09:32
Citação de: Jiujitsu em 12 de Junho de 2023, 09:26
Citação de: RAFL em 12 de Junho de 2023, 08:22mais brasileiros não, pf

e dos que cá estão só deviam ficar o neres e o morato

Foda-se, tu és meio parvo, não és?
Não interessa a valia ou não do jogador, o que interessa é a nacionalidade?
Sabes que isso tem um nome, não sabes? Se calhar, e como é dito tantas vezes o pessoal pode ficar uma espécie de sensação que é na boa, dizer essas merdas mas é de uma mesquinhez é uma imbecilidade enorme.
Odeio aqueles mimimis de que tudo é racismo e o caralho, mas o que escreveste é demasiado idiota.

Não falas sobre a qualidade ou não, não destacas nenhuma preferência pessoal quanto ao estilo de jogo ou uma qualquer merda que justificasse a opinião, sem ser baseado na sua nacionalidade.

Quanto mais escrevo mais convencido de que és estupido fico.

Sabes como é, o Brasil não costuma ter craques nem nada. Além disso, nós nunca arranjamos dos bons. O que vale é que o Jonas é polaco, o Ederson é alemão, o Luisão é francês, o Ramires é austríaco, o David Luiz é chinês...

Esse gajo deve estar a confundir ser brasileiro com ser um jogador de merda todo barato e foleiro. A culpa não está na nacionalidade. Comprem dos bons, daqueles que custam dinheiro a sério, e veem como eles são bons.

Comprar jogadores de futebol no Brasil é como comprar tecnologia na China. Consegue-se comprar muito barato, mas de qualidade duvidosa, ou podes comprar de enorme qualidade mas aí os preços já têm tendência a serem bem mais puxados.

Têm que ser bem escolhidos, como em qualquer outro país.

mojo_j0jo

Fui perguntar a um amigo meu brasileiro e disse que não vai conseguir roubar lugar ao ody, vale o que vale.

Ghost.Of.Red

Citação de: bnfc em 12 de Junho de 2023, 09:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Junho de 2023, 09:35

Sabes que isso tem um nome, não sabes? Se calhar, e como é dito tantas vezes o pessoal pode ficar uma espécie de sensação que é na boa, dizer essas merdas mas é de uma mesquinhez é uma imbecilidade enorme.
Odeio aqueles mimimis de que tudo é racismo e o caralho, mas o que escreveste é demasiado idiota.

Não falas sobre a qualidade ou não, não destacas nenhuma preferência pessoal quanto ao estilo de jogo ou uma qualquer merda que justificasse a opinião, sem ser baseado na sua nacionalidade.

Sabes como é, o Brasil não costuma ter craques nem nada. Além disso, nós nunca arranjamos dos bons. O que vale é que o Jonas é polaco, o Ederson é alemão, o Luisão é francês, o Ramires é austríaco, o David Luiz é chinês...

Esse gajo deve estar a confundir ser brasileiro com ser um jogador de merda todo barato e foleiro. A culpa não está na nacionalidade. Comprem dos bons, daqueles que custam dinheiro a sério, e veem como eles são bons.

Isso é subjetivo.

Cebolinha diz Olá. Por exemplo.

Não é relativo, não. Eu não disse que tinham que ser todos bons. O outro pokemon é que disse que tinham que ser evitados. Não têm, obviamente e há n exemplos que o comprovam.

Pois é, mas sempre ouvi dizer que brasileiros a mais num balneário dá uma bela banda de música

bnfc

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Junho de 2023, 10:18
Citação de: bnfc em 12 de Junho de 2023, 09:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Junho de 2023, 09:35

Isso é subjetivo.

Cebolinha diz Olá. Por exemplo.

Não é relativo, não. Eu não disse que tinham que ser todos bons. O outro pokemon é que disse que tinham que ser evitados. Não têm, obviamente e há n exemplos que o comprovam.

Pois é, mas sempre ouvi dizer que brasileiros a mais num balneário dá uma bela banda de música

Sim, e isso tem um nome. Não vou dizer qual é para não abrir caminho a mais uma discussão offtopic, interminável e infrutífera.

franciscoafonso

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Junho de 2023, 09:57Fui perguntar a um amigo meu brasileiro e disse que não vai conseguir roubar lugar ao ody, vale o que vale.
Depende sempre da cotação em que esse adepto tem o Ody. Já tive muitas surpresas.

Vitor Alves

Eu não conheço o jogador, mas é apontado por muitos como o futuro titular da seleção Brasileira.

Red_Fraction

Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2023, 10:52
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Junho de 2023, 09:57Fui perguntar a um amigo meu brasileiro e disse que não vai conseguir roubar lugar ao ody, vale o que vale.
Depende sempre da cotação em que esse adepto tem o Ody. Já tive muitas surpresas.
Sim, o Diogo Luis disse na CNN que o Ody é top 20 Mundial...  :crazy2:

Eu ate tenho respeito pelo Diogo Luis é dos melhorzinhos que ai anda, mas este endeusamento ao Grego é algo que me escapa, é quase unanime na CS.

Só a Sofia Oliveira e o Bruno Andrade dizem que o Benfica precisa de melhor.

bnfc

Citação de: Red_Fraction em 12 de Junho de 2023, 10:58
Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2023, 10:52
Sim, o Diogo Luis disse na CNN que o Ody é top 20 Mundial...  :crazy2:

Eu ate tenho respeito pelo Diogo Luis é dos melhorzinhos que ai anda, mas este endeusamento ao Grego é algo que me escapa, é quase unanime na CS.

Só a Sofia Oliveira e o Bruno Andrade dizem que o Benfica precisa de melhor.

Para a Sofia é fácil dizer que o Ody não serve, já que ela acha que nada no Benfica serve. Só servem quando já estão de saída por muitos milhões. Aí, não só são bons como o Benfica terá muitas dificuldades em substituí-los. A menos que seja o Darwin. Esse nem saindo por muitos milhões. Para ela é sempre bosta.

De resto, nota-se na CS que não só gostam de rebaixar os melhores do Benfica como gostam de elogiar os piores. E percebe-se facilmente porquê.

ubica13

Acho que faria mais sentido um GR mais consagrado, até para servir de exemplo para os mais novos.

O Ody para despachar.

Talvez o Schwäbe ou o Casteels. Ambos acabam o contrato para 2024.

ultrahuey

Citação de: player12 em 12 de Junho de 2023, 08:27
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Junho de 2023, 08:16Não me admiraria nada que este fosse o alvo do putedo para substituir o Diogo Costa
Sim os porcos vão de certeza atrás dos jogadores que o Benfica está interessado sempre foi assim, já vinha na CS que também querem o Taty e o Alan Varela, não me surpreendia nada que quisessem também o Bento, mas para isso precisam primeiro de vender antes que possam ir buscar jogadores.

O tempo do dinheiro já foi... eles só "roubam" o que nós quisermos que vá para norte, de preferência inflacionadinho

Leonzo

Por curiosidade perguntei a um colega de trabalho Brasileiro no Sábado sobre ele e ele disse que ele era top.

bruno cardoso

Para o Bento vir o Ody tem que sair.

O Bento nao e Guarda redes para fazer ser sbst do Ody mas sim um titular.

Se  o Ody nao sair o Benfica vai de certeza se virar para outro tipo de GR.

Leonzo

Citação de: bnfc em 12 de Junho de 2023, 09:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Junho de 2023, 07:43Melhor GR do Brasileirao...e só pedem 7M? Está certo.

Isso dos 7M tem uma explicação: o Record limitou-se a ir ao transfermarkt. O que li é que a referência do At. Paranaense são os 5M por 50% do passe que pagaram por Alisson ao Internacional (embora o tm fale em 8M por 100%).

Se assim for, avaliam o passe em 10M. Isto se não quiserem actualizar o valor, tendo em conta que o Alisson já saiu há uns anos.

Seja como for, não é nome para suplente do Benfica. É o melhor GR do Brasileirão, é caro, e fala-se no Man Utd e Barcelona entre os interessados. Por mim, seria para ontem. O mais depressa possível, porque há mts clubes de olho nele.

5M por 50% do passe era dado...

Mas até para nós no futuro preferia sempre 8M e eles ficarem com 10 ou 15 % das mais valias...

Red_Fraction

CitaçãoGuarda-redes brasileiro referenciado

O guarda-redes brasileiro Bento Krepski, do Athletico Paranense, é um dos muitos jogadores referenciados pelo Benfica.

Segundo apurou o nosso jornal, o guardião brasileiro de 24 anos, que tem também nacionalidade italiana, está referenciado, mas não há negociações ativas.

O Benfica renovou recentemente contrato com Odysseas Vlachodimos – no início de março – e não tem pressas para reforçar a posição de guarda-redes.
https://www.abola.pt/nnh/2023-06-12/benfica-guarda-redes-brasileiro-referenciado/991534

:estrelas:

L1968

Bento Guarda redes volto á minha infância/adolescência.