Noa Lang (Club Brugge) - Fotospor

_Xebola_

É um jogador do caralhão, mas realmente tem o cérebro todo fodido.

Se fosse um gajo que aceitasse bem comer banco em algumas ocasiões era brutal, o problema é que ele não é assim.

Quanto às atitudes em campo, estava a cagar-me para isso, fartinho de conas moles.

Francescoli

apedro.stb

Contra o Benfica deu para perceber que é claramente diferenciado, mas se quer realmente singrar ao mais alto nível, vai ter obrigatoriamente de mudar aquele feitio de vedeta.

sergio19azb

Citação de: apedro.stb em 12 de Junho de 2023, 11:44Contra o Benfica deu para perceber que é claramente diferenciado, mas se quer realmente singrar ao mais alto nível, vai ter obrigatoriamente de mudar aquele feitio de vedeta.
Este gajo tinha que viver em casa do Schmidt as primeiras semanas
Ou então com o Otamendi...

klik

só dependendo do preço.. Contratava-o se fosse uma oportunidade de negocio nesta fase.. género preços de custo ou pouco mais que isso.

Algo como o que eles fizeram com o Yaremchuck.

Ele tem coisas a mudar.. mas dentro do campo é um criativo com atitude. Além do mais é o genero de jogador que assume.. e desses temos poucos.

Bedsy

Já cá devia estar.

A conversa do "balneário " é treta.

Se uma equipa estiver a ganhar , ninguem liga a essas coisas

Bela Guttmann

Era bem sacado, nesta altura está a preço de saldos tendo em conta o real valor dele.
O "problema" é que o Brugge vai certamente querer amortizar o que nos pagou pelo Yaremchuk...

klik

Citação de: _Xebola_ em 12 de Junho de 2023, 11:42É um jogador do caralhão, mas realmente tem o cérebro todo fodido.

Se fosse um gajo que aceitasse bem comer banco em algumas ocasiões era brutal, o problema é que ele não é assim.

Quanto às atitudes em campo, estava a cagar-me para isso, fartinho de conas moles.
Mas isso é no clube Belga.. onde já tem estatuto... Onde já foi o "Jonas" do sitio basicamente!!

No Benfica... chegava a um clube maior.. novo, onde ainda não provou nada.. e rodeado a volta de grandes jogadores que varios já o fizeram!! Obvio que nunca faria isso.. pelo menos nos 1ºs tempos!! Se não alterar isso.. possivelmente só aconteceria quando já tinha muito estatuto.. e para isso precisava pelo menos umas 2 épocas me cima.

klik

Citação de: Bela Guttmann em 12 de Junho de 2023, 12:00Era bem sacado, nesta altura está a preço de saldos tendo em conta o real valor dele.
O "problema" é que o Brugge vai certamente querer amortizar o que nos pagou pelo Yaremchuk...
Tipo, Pagou ligeiramente abaixo do preço de custo...

Nós tb podemos fazer o preço de custo com o Lang :P

Silverwolf

Era uma excelente aquisição para termos dois alas de qualidade. Tb pode fazer a posição do Rafa atrás do Ponta.

TFFS

vermelhoftw

Citação de: _Xebola_ em 12 de Junho de 2023, 11:42É um jogador do caralhão, mas realmente tem o cérebro todo fodido.

Atenção, a personalidade dele não é só sobre os outros....ele não quer saber a mínima sobre a ajuda dos outros, ou do clube onde está inserido.

Via o muito bem a falta aos treinos se o Roger o sentasse, é um puto mimado sem personalidade de alta competição

Phils

Fodido dos cornos, se atinar é um fenômeno.

Se tivesse metada da atitude do Gakpo estava ao nivel dele, ja.

Eu acho arriscado, mas se der bem pode ser um caso muito sério, e o Brugge vai ter de vender sem a LdC...

ItsY2Inferno

20Nico Gaitan20

É maluco dos cornos...mas é um craque.

Por 15M?valia apena.