Futsal Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST e TL!!!

Kurt Cobain 10

drums96

Se tivesssemos jogado com os Lags ontem com esta equipa, tenho poucas duvidas que tivessem feito uma exibição pior que os nossos "homens"

Universo Benfica

Camp. Nacional Iª Div. Futsal Fem. 2022/23 | Ap. Campeão | Final | Jogo 3

SL Benfica 4-1 GCR Nun'Álvares

Fifó (3'), Inês Matos (19'), Maria Pereira (36') e Sara Ferreira (38')

Resumo do Jogo

Jogos da Final

Xonas_14

Agora mais a frio..

Grande jogo, um amasso completo tal como foi o jogo em Fafe, a diferença teve na finalização.

Acredito que sábado fique resolvido, somos muito superiores.

Quanto ao pessoal que tirou bilhete e não foi,para a próxima não sejam gananciosos e deixem ir quem realmente quer

rfp85

Acredito que o jogo tenha sido agendado para o Pavilhão n2 por estarem mais habituadas mas é uma pena ver tanta cadeira vazia sabendo que existiam sócios e adeptos que gostariam de ter marcado presença.

Exibição categórica e uma resposta enorme desta equipa. Talento, união e superação.

Continuo é a não perceber a situação da Leninha e da Dricas. É desolador ver a ausência de aposta efetiva nestes talentos.

Ser campeão no dia 17!

Cyb3rNeo

BlankFile

Estive lá.

Poderia ter sido uma goleada mais extensa, se tivéssemos tido maior aproveitamento em termos de oportunidades de golo. Fomos muito superiores!

Temos que fechar isto em Fafe.

Vamos!  :slb2:

marsupial

Citação de: rfp85 em 12 de Junho de 2023, 01:12Acredito que o jogo tenha sido agendado para o Pavilhão n2 por estarem mais habituadas mas é uma pena ver tanta cadeira vazia sabendo que existiam sócios e adeptos que gostariam de ter marcado presença.

Exibição categórica e uma resposta enorme desta equipa. Talento, união e superação.

Continuo é a não perceber a situação da Leninha e da Dricas. É desolador ver a ausência de aposta efetiva nestes talentos.

Ser campeão no dia 17!
A mim custa-me ver a Leninha que tem um talento incrível ser ostracizada por este treinador, a rapariga é aqui de Fafe e para mim foi um orgulho vê-la no nosso Benfica, é um regalo para a vista a forma efusiva como festeja os nossos golos ela que é de uma família de portistas e que passou a amar o  nosso clube e este pseudo treinador está a dar cabo dessa ligação. O ano passado foi das mais influentes e custa-me ver a sara a fazer asneiras e continuar a ser titular, queira Deus que a Leninha não saia porque ela a Raquel a Inés Matos a Dricas e a Marta são o futuro...