Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

ForçadoBloqueio

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Junho de 2023, 23:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2023, 23:22Só preciso de saber se faz o que o Samu fez aos 96 minutos da final da Youth Intercontinental. Se fizer, por mim está aprovado.
Nao e o melhor dele as saidas

Se assim é, não sei o porquê de estar a ser equacionado sequer. Se é que está a ser.

GGG

O Benfica não vai dar 13 ou 14 milhões por redes, isso parece-me certinho.

Este miúdo não custará menos que isso concerteza.

imightbewrong

bmuc79

Tomahawk

Citação de: JigSaw em 12 de Junho de 2023, 11:54
Citação de: netkingcool em 12 de Junho de 2023, 11:49Nos últimos 20 anos no Benfica só Oblak e Ederson foram melhores que o Vlachodimos desta época.

kkkkk
O Júlio César do Benfica foi uma nulidade, e o jogo com o Basileia foi disso um excelente exemplo.

Savicevic

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2023, 22:57Bouças mostrou agora um vídeo no 11. Diz que aqui seria titular. O Valdo também diz que é muito bom GR.

Eu não o conheço mas as informações que recolhi foram todas muito positivas.

Tomahawk

Citação de: Demoman em 12 de Junho de 2023, 22:47Tem um jogo de pés bastante fraco, muito bom entre os postes e tem algumas lacunas a sair a bolas aéreas.

Ou seja, as mesmas lacunas que apontam ao Ody.

TiagoSLB_10

Citação de: Tomahawk em 13 de Junho de 2023, 00:28
Citação de: netkingcool em 12 de Junho de 2023, 11:49Nos últimos 20 anos no Benfica só Oblak e Ederson foram melhores que o Vlachodimos desta época.

kkkkk
O Júlio César do Benfica foi uma nulidade, e o jogo com o Basileia foi disso um excelente exemplo.
Saiu na mó de baixo é um facto, mas no primeiro ano foi muito bom, quem nos dera alguém desse nível actualmente...

bmuc79

Citação de: bmuc79 em 13 de Junho de 2023, 00:27Não vai assim há mt tempo.

Decisivo nos penaltis.

https://www.youtube.com/watch?v=oplaXDxrjx8

Na eliminatória anterior voltou a ser decisivo nos penaltis:

https://www.youtube.com/watch?v=5_YPpRauDUw

Claro upgrade a defender penaltis.

ItsY2Inferno

kkkkk

Tiraste essa conclusão com um jogo na pior época dele ?

Nas outras 3 épocas teve a bom nível, especialmente as duas primeiras, na terceira perde o lugar para o Ederson

Savicevic

Citação de: Tomahawk em 13 de Junho de 2023, 00:31
Citação de: Demoman em 12 de Junho de 2023, 22:47Tem um jogo de pés bastante fraco, muito bom entre os postes e tem algumas lacunas a sair a bolas aéreas.

Ou seja, as mesmas lacunas que apontam ao Ody.

Não foi isso que pintou o Bouças no vídeo e não é isso que tenho ouvido dizer. Mas vamos aguardar.

Red2802

Será que é gajo para espetar com a escumalha na justiça desportiva e fazer queixa junto da CMVM por espionagem industrial?

É que eles estão mesmo a pedi-las, tivéssemos nós gente que não fizesse carreira competente apenas com os pés.

Este gajo também só joga bem com os pés?

Ou nem isso?

Pablito13

kkkkk

Epá, foda-se...