CN Final J2: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 13Jun. Ter. 20h30 *BTV | Canal 11*


jp23


Jotenko


Spinola39


Jotenko

Citação de: Spinola39 em 13 de Junho de 2023, 10:08
Citação de: Jotenko em 13 de Junho de 2023, 10:07Espero uma vitória clara.

Eu namorei com uma Clara Vitória Mendonça. Vitória Clara tb me parece bonito :)

Muitos não sabem mas hoje é o aniversário do @Sandman13

Muito haveria a dizer sobre este maroto.

Fã incondicional de Metallica e sempre um supersticioso com números.

N episódios que teria para contar com este gajo, farras, patuscadas, cenas que partilhámos, mas prefiro guardar para mim.

Fica-me na memória aquela cena que este gajo me disse aqui há muito tempo (o gajo sabe do que falo)... espero que não fiques lixado comigo por partilhar. Mas seja como for prefiro não detalhar mais.

Apenas vos digo que ainda andava o administrador a pedir doações de software de construção, ali em 1999, 2000, para fazer este fórum, e já este gajo conseguia visualizar o que seria... um dia.

A caminho do estádio passávamos em casa do admin, para vermos como ia o progresso. "Não não, faz antes assim. Isto é para ser em grande." dizia o Sandman enquanto espreitava por cima do ombro para ver o que estava o admin a programar.

E o adminstrador enquanto levava as mãos à cabeça "Epá mas tu és maluco isso é demais para nós pá nós não nos podemos meter nisso"

E o Sandman com uma granda calma enquanto saíamos "pssht ó administrador calma. Mete lá as manápulas no teclado e faz lá o que te disse. Confia." - e lá seguíamos.

Eu? Só me ria e contemplava em admiração o que este gajo fazia e dizia.

Um mito do SerBenfiquista, ganda Sandman. Quem esteve lá, lembra se.

Pá, muitos parabéns e felicidades. E que o Benfica te dê uma grande alegria logo.


GTtdi_SLB

sinceramente não espero vitória nenhuma mais logo. Romper pernas aos adversários e lesionar aquele osguedo todo se possível, para aprenderem a saber comportar-se. A federação de futebol já se pronunciou sobre os recorrentes "festejos" (insultos e impropérios) contra o nosso Clube?



ElToto


Rics

E verdade que o Artur não joga por suspensão de amarelos?

E o Sobral está à bica também.


GGG

É o jogo decisivo para o Benfica e para esta epoca. Uma derrota hoje, praticamente é o fecho das contas do campeonato.

Mais do que falarmos dos erros cometidos por esta secção, que já muito falamos deles, parece-me que hoje terá que ser pelos jogadores e pelo treinador. São eles que tem que ter algum amor próprio e mostrar que tem capacidade para não serem alvo de chacota.

MrFire