Taty Castellanos (New York City) - CNN

Androico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2023, 09:24
Citação de: Androico em 13 de Junho de 2023, 09:22Não me parece que o Benfica tenha alguém "contratado" sem decidir a possível venda do Ramos, ainda para mais quando o Schmidt acabou a época a dizer que o Ramos devia ficar mais uma época.
mas tu achas mesmo que a venda do Ramos não está decidida?

Já o ano passado estava quando se pedia 40M por ele...só que ninguém ofereceu isso é ele acabou por ficar e valorizar muito mais...agora deve valer uns 80M no mínimo.
Tanto não está, que ainda não saiu. Ou seja, o Benfica deve ter jogadores referenciados mas só avança quando for concretizada a venda do Ramos.

20Nico Gaitan20

E muito provavelmente o Benfica avançou para o Castellanos porque o Unal teve uma.lesao grave no último jogo.

Caso contrário acho que o PL escolhido para o lugar do Ramos seria ele.

S-Line

Deus queira que seja a permanência de Ramos .
Haja bom senso.
E para mais temos o nosso madeirense que pode e deve regressar á base !

20Nico Gaitan20

Citação de: Androico em 13 de Junho de 2023, 09:54
Citação de: Androico em 13 de Junho de 2023, 09:22Não me parece que o Benfica tenha alguém "contratado" sem decidir a possível venda do Ramos, ainda para mais quando o Schmidt acabou a época a dizer que o Ramos devia ficar mais uma época.

Já o ano passado estava quando se pedia 40M por ele...só que ninguém ofereceu isso é ele acabou por ficar e valorizar muito mais...agora deve valer uns 80M no mínimo.
Tanto não está, que ainda não saiu. Ou seja, o Benfica deve ter jogadores referenciados mas só avança quando for concretizada a venda do Ramos.
uma coisa é "decidida" outra é  "efectuada"

Coisas diferentes.

fabioLupi

Não me parece que se compre este sem vender.

30min à Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2023, 09:54E muito provavelmente o Benfica avançou para o Castellanos porque o Unal teve uma.lesao grave no último jogo.

Só acho estranho ir ao mercado contratar este tipo quando há Musa, Tengstedt, H. Araújo e Ramos.

4 para apenas uma posição e o Tengstedt custou 8 milhões.

Não é para se apostar no nórdico então?

É que mesmo que o Ramos saia, não faz sentido trazer este tipo. 

Red_Fraction

Citação de: 30min à Benfica em 13 de Junho de 2023, 09:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2023, 09:54E muito provavelmente o Benfica avançou para o Castellanos porque o Unal teve uma.lesao grave no último jogo.

Só acho estranho ir ao mercado contratar este tipo quando há Musa, Tengstedt, H. Araújo e Ramos.

Claro que faz, se o Ramos sair tem de entrar alguem.

Já se viu que o Roger não conta muito com o Henrique (ele tem é de jogar, não pode ficar 2 anos parado) e o Musa é um bom elemento de banco/plantel (quando o Ramos se lesionou o Roger preferiu meter o Guedes a PL).

johncleese

Citação de: fpie em 13 de Junho de 2023, 09:26está tudo parado ate 30 de junho, a partir de 1, vai haver muita transação

Claro. Parece-me isso. Até 30 de Junho o plano era fechar Kokçü e o lateral esquerdo, que equilibram com a venda do Enzo. A partir de 1 de Julho oficializar a venda do Ramos e provavelmente anunciar o Castellanos, para além de procurar um GR e um lateral direito

gringo da montanha

Fdx, ler Castellanos e Jonas na mesma frase até fere a vista!!!
Mas quem afirma isso alguma vez viu um jogo completo do Taty, ou ficam-se pelo resumo do youtube???
O gajo usa o pé esquerdo apenas para subir para o autocarro, é limitado tecnicamente, e aparece aqui pessoal a dizer que tem ar de Jonas?????? O Deus Jonas era ambidestro, só por aí percebem a diferença????
Inacreditavel...
Se dissessem que o gajo é optimo sobretudo a finalizar de cabeça, ok! Que é razoavel matador a responder a cruzamentos, ok...

Como outros useres já disseram aqui, dá ares de Ferreyra, isso sim....

Androico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2023, 09:55
Citação de: Androico em 13 de Junho de 2023, 09:54

uma coisa é "decidida" outra é  "efectuada"

Coisas diferentes.
E a última é que interessa para o caso. O Benfica está disposto a vender o Ramos, mas não é a qualquer custo. Para tal, já fixou o preço (80M), e nada nos diz que podem chegar propostas desse valor. Portanto, o Benfica não vai avançar sem que esse dossier esteja concluído.

TiagoSLB_10

Esse é que foi pena se ter lesionado...

Spinola39

Citação de: TiagoSLB_10 em 13 de Junho de 2023, 10:14

Esse é que foi pena se ter lesionado...

E analisando friamente, mesmo que o Ramos não saia, está aqui uma oportunidade de negócio. 15 milhões por um bom ponta de lança, e que já esta adaptado à europa, neste momento é uma pechincha.

30min à Benfica

Citação de: Red_Fraction em 13 de Junho de 2023, 10:02
Citação de: 30min à Benfica em 13 de Junho de 2023, 09:59

Claro que faz, se o Ramos sair tem de entrar alguem.

Já se viu que o Roger não conta muito com o Henrique (ele tem é de jogar, não pode ficar 2 anos parado) e o Musa é um bom elemento de banco/plantel (quando o Ramos se lesionou o Roger preferiu meter o Guedes a PL).

E o Tengstedt? Não será, supostamente, o substituto do Ramos?

30min à Benfica

Eu, sinceramente, não conheço este tipo.

É acima da média?

É que se for para ser titular do Benfica então tem de vir para partir tudo cá no tugão senão, não vale a pena.