Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

Sul Vermelho

Nao conheço, mas se falam bem dele, e estando a entrar no ultimo ano de contrato e c uma cluasula de resciçao de 18Milhoes, 10Milh acredito que se fazia negocio

Sexta-Feira

Citação de: lmss em 13 de Junho de 2023, 14:07Seria bom demais...infelizmente acho q nao é para o nosso bico...

Porquê?
O Benfica tem sacado cada truta e este não é para o nosso bico! Mau era!

o Noruego

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Junho de 2023, 14:19
Citação de: lmss em 13 de Junho de 2023, 14:07Seria bom demais...infelizmente acho q nao é para o nosso bico...

Porquê?
praxe?

tripleking

Citação de: SLBTotti em 13 de Junho de 2023, 14:08Jogo de pés como é? Para defender entre os postes já temos por cá.
Ainda me preocupa mais a forma como o Ody sai a cruzamentos, é para lá de ridiculo. È um claro upgrade

Bertolucci Kasparov

Porquê?

O problema é que pedem 20-25M por ele.
Teríamos de deixar lá uma percentagem e mesmo assim não vai ser assim tão fácil, pois o Shakhtar terá sempre grandes dificuldades em arranjar um guarda-redes que queira jogar lá.

Sexta-Feira

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2023, 14:23

Porquê?

Teríamos de deixar lá uma percentagem e mesmo assim não vai ser assim tão fácil, pois o Shakhtar terá sempre grandes dificuldades em arranjar um guarda-redes que queira jogar lá.

Ele está no último ano de contrato!
Não está avaliado em 20 e muito menos 25.

Um negócio realista são 15 milhões. E já é muito bem pago por 100%.

Daqui a meio ano assina por quem quiser.
Têm de vender agora.

Slbsuporter

Alguém tem uma opinião fundamentada?

JeSuisÉder

Porquê?

Temos boas relações com o Shakhtar, o rapaz tá no último ano de contrato e aparentemente não quer renovar, acredito que um negócio a rondar os 12, 13 milhões de € seja suficiente para ir buscá-lo

Nicolae Sena Santos

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2023, 13:42
Citação de: Nicolae Sena Santos em 13 de Junho de 2023, 13:38Não nos dá o que precisamos e o que o Ody não tem. Será mais um a competir pelo futuro com o Samu, o André e o Kokubo

Porra, que absurdo. O Trubin é um monstro, uma autêntica parede, que mete o Ody no bolso pequeno. Não é um craque com os pés? É isso?
Então também não queres o Courtois, é isso?

É melhor que o Ody mas não dá o que mais precisamos, exactamente o jogo dos pés. Sempre que critico um nome dos que aqui aparecem, espero sinceramente estar errado, este é outro desses casos. Ter um Benfica mais forte é para mim mais importante que o meu ego de treinador de bancada.

Bertolucci Kasparov

Deixo-vos só aqui o resumo do desempenho do Trubin nos 1/8 de final da Liga Europa contra o Rennes.

Sexta-Feira

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Junho de 2023, 14:28

Porquê?

Temos boas relações com o Shakhtar, o rapaz tá no último ano de contrato e aparentemente não quer renovar, acredito que um negócio a rondar os 12, 13 milhões de € seja suficiente para ir buscá-lo

Também acho que sim!
Acho que se o Benfica fizer uma proposta por esses valores, consegue o jogador.

Sexta-Feira

Citação de: Nicolae Sena Santos em 13 de Junho de 2023, 14:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2023, 13:42
Citação de: Nicolae Sena Santos em 13 de Junho de 2023, 13:38Não nos dá o que precisamos e o que o Ody não tem. Será mais um a competir pelo futuro com o Samu, o André e o Kokubo

Porra, que absurdo. O Trubin é um monstro, uma autêntica parede, que mete o Ody no bolso pequeno. Não é um craque com os pés? É isso?
Então também não queres o Courtois, é isso?

É melhor que o Ody mas não dá o que mais precisamos, exactamente o jogo dos pés. Sempre que critico um nome dos que aqui aparecem, espero sinceramente estar errado, este é outro desses casos. Ter um Benfica mais forte é para mim mais importante que o meu ego de treinador de bancada.

Este também não seria o GR que escolhia.
O jogo de pés hoje em dia é fundamental para equipas de elite. É mesmo!

Mas... É melhor que o Odysseas.

John F. Kennedy

Excelente. Quero muito que seja verdade. Das maiores promessas na baliza atualmente.

Faz-me lembrar (com as devidas diferenças) o Oblak. É daqueles que não é estapafúrdio e atira-se por tudo e por nada, simplesmente é extremamente confiante no posicionamento.

É voltar a sentir-me seguro sempre que alguém está perto da nossa baliza. Façam acontecer.

_Xebola_

Gostei do que vi dele, mas não vi o suficiente para dar uma opinião totalmente fundamentada.

Apesar do que muitos dizem, a sair dos postes preciso de ver bem mais, do que vi não saía debaixo do pau e isso assustou-me um bocado. Por outro lado gostei do facto de tentar sempre segurar a bola, ter um bom posicionamento e não procurar as defesas espalhafatosas desnecessárias.

Posto isto, até podia ser o melhor guarda redes do mundo, mas um gajo chamado Anatoliy... não me fodam, tem de ser flop.