CN Final J2: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 13Jun. Ter. 20h30 *BTV | Canal 11*

NoNickBoy

Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2023, 21:19
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2023, 21:18
Citação de: kino em 13 de Junho de 2023, 21:16Duas coisas acerca deste jogo.

1- os árbitros são uns grandes filhos da puta ladrões do caralho.

2- os patetas são muito melhor equipa que nos. Parecemos crianças a jogar com os adultos. Não admira que levemos iqase sempre coca dos gajos, além das aribtagens que os levam ao colo eles são melhores que nós em quase todos os aspectos do jogo.

O pior é que por exemplo hoje nem estão a ser melhores, estamos a perder apenas porque estamos sem redes, eles já nem se esforçam muito, o Benfica acaba por fazer merda sozinhos.

Estás a descrever 90% dos derbies dos últimos anos. Eles limitam-se a ser consistentes.

É mesmo isso, eles já nem precisam de forçar muito, acabam por ganhar num enterro nosso ou frango.

Já que se perde sempre, é apostar em miúdos, pior que isto não fazem

maxi04


JPSilva

Citação de: Miguelg em 13 de Junho de 2023, 21:21Vou comentar antes do Final do jogo
Vamos lá,
1 Sporting muito mais equipa tem os jogadores perfeitos para a tatica do Nuno
2 Não entendo a politica de contrataçoes temos jogadores segundo os entendidos FABULOSOS mas meter o pé ou correr é para os miudos (Gosto do miudo que foi expulso em Braga)
3 Impressão minha ou o Nuno Dias jogue no pivot porque pura e simplesmente não temos competencia a nivel de um Fixo puro
4 Faz sentido gastar Euros em barda para isto que se vê?

4

A última vez que tivemos um fixo de topo fomos campeões. Uma coincidência.

Rics


Espártaco

Tendo em conta a diferença de qualidade entre as equipas, nem considero que seja uma época terrível, visto que, apesar de tudo, vencemos a TdP e a Taça da Liga.


TeamRocket37


O Amor da Minha Vida

Preocupamo-nos em ter um redes que jogue bem com os pés.
Esquecemo-nos de perceber se sabe defender  com as mãos!!!
Fdx

slbenfica_croft

A questão é que o treinador do sporting dá 10-0, mas não é só ao nosso. É a praticamente TODOS por esse mundo fora.

Também convém então dizer isso se apenas querem resumir tudo ao treinador.

Acho que nem sequer é justo colocar toda a responsabilidade no Mario Silva.

O facto de não ser do mesmo nível do Dias não faz dele um nabo. Até porque do nível do Dias há muito poucos, mas mesmo muito poucos. Há gente do futsal que acha que não há nenhum e não são sportinguistas.

Temos que reconhecer a diferença grande que temos e no BENFICA tem que se perceber que é necessário num contexto destes uma coisa que não temos:

SUPERAÇÃO.

OLoboMau

Que puta de frango foi aquele? Acho que não vou perder tempo a ver isto.

El Tacuara

A diferença de qualidade não justifica tudo.

Mas temos que admitir, eles são melhores, colectivamente e individual.

Aqui e no Andebol, tem que haver uma reflexão muito, mas muito séria. Pelo menos em PT, não podemos ter equipas tão desniveladas, como temos, em relação aos adversários.

Estou farto de passar vergonhas com estas duas secções.

dsdsds44

Eu bem avisei na época passada que o Rómulo era um peso morto no plantel.



Ezekiel


IPASLB

Citação de: O Amor da Minha Vida em 13 de Junho de 2023, 21:23Preocupamo-nos em ter um redes que jogue bem com os pés.
Esquecemo-nos de perceber se sabe defender  com as mãos!!!
Fdx
Nem com os pés nem com as mãos e não mete respeito a nenhum adversário.