Samuel Soares

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 6 jogos (451 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AndreCruz11SLB

Não sei se não seria mehor ficar. Isto se não contratar-mos nenhum guarda redes

Adepto10

Se contratarmos outro gr, diria que este empréstimo faz sentido

LFVL

Citação de: AndreCruz11SLB em 14 de Junho de 2023, 13:02Não sei se não seria mehor ficar. Isto se não contratar-mos nenhum guarda redes

Se ficar... será mais um ano a estagnar a sua evolução.

NemanjaMatic

Se houver um mínimo de garantias que irá jogar, será um óptimo empréstimo.

AndreCruz11SLB

Citação de: LFVL em 14 de Junho de 2023, 13:08
Citação de: AndreCruz11SLB em 14 de Junho de 2023, 13:02Não sei se não seria mehor ficar. Isto se não contratar-mos nenhum guarda redes

Se ficar... será mais um ano a estagnar a sua evolução.

Depende. O Diogo Costa do porto não foi emprestado para lado nenhum e foi suplente/terceira opção pelo menos 2 épocas...

tulio_slb

Ainda não está preparado para ser Guarda Redes do Benfica, precisa de uma duas épocas a jogar e olhando para as suas características pode muito bem ser um excelente reforço para grande parte das equipas de fundo da tabela

bnfc

Tem piada que seja o Farense a manifestar interesse nele. O Samuel tem uma presença na baliza parecida com a de Peter Rufai, o GR que se tornou uma lenda do Farense. Com o Rufai na baliza, chegaram mesmo a alcançar um 5º lugar.


20Nico Gaitan20

Citação de: bnfc em 14 de Junho de 2023, 19:35Tem piada que seja o Farense a manifestar interesse nele. O Samuel tem uma presença na baliza parecida com a de Peter Rufai, o GR que se tornou uma lenda do Farense. Com o Rufai na baliza, chegaram mesmo a alcançar um 5º lugar.


e era um bom emprestimo para ele.

bruno cardoso


Red skin

Se o Farense demonstrou interesse em tê-lo, acho que seria interessante possibilitar ao Samuel esta oportunidade de poder jogar na 1ª Liga de forma consecutiva.

Porém, o contrato de empréstimo deve ter um cláusula de resgate em janeiro em caso de não cumprimento de um certo número de jogos.

AndreCruz11SLB

O empréstimo seria uma boa opção, por outro lado não sei se, ficando apenas ele e vlachodimos, mais cedo ou mais tarde não lhe tira o lugar. Vejo no SAMU muito potencial. Embora um empréstimo lhe desse, já, rodagem de primeira liga, o que foi fundamental em casos como Ederson ou oblak

Cob92

Citação de: AndreCruz11SLB em 16 de Junho de 2023, 00:27O empréstimo seria uma boa opção, por outro lado não sei se, ficando apenas ele e vlachodimos, mais cedo ou mais tarde não lhe tira o lugar. Vejo no SAMU muito potencial. Embora um empréstimo lhe desse, já, rodagem de primeira liga, o que foi fundamental em casos como Ederson ou oblak

Não a nada melhor que empréstimos para os GR..

Ganham confiança e experiência e não existe rotação nenhuma, o GR titular só sai por lesão ou por causa de ma exibições.

ItsY2Inferno

Falei com um amigo do Farense e eles gostam muito do Ricardo Velho que é o titular, o Defendi que era suplente saiu porque acabou contrato.

Cheira-me que não joga lá

adeptoBancada

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Junho de 2023, 02:52Falei com um amigo do Farense e eles gostam muito do Ricardo Velho que é o titular, o Defendi que era suplente saiu porque acabou contrato.

Cheira-me que não joga lá
Se for para ser suplente no Farense então não faz sentido.

zeze boniev

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Junho de 2023, 02:52Falei com um amigo do Farense e eles gostam muito do Ricardo Velho que é o titular, o Defendi que era suplente saiu porque acabou contrato.

Cheira-me que não joga lá
então o teu amigo informou-te mal, caso o Samu venha é ele e mais 10.