Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RedHead

Citação de: ABenficaC em 28 de Maio de 2023, 16:58Está uma besta

demais até!Deve estar perto dos 100 quilos!precisa de perder peso e ficar mais felino,eu continuo a gostar mais do Léo Kokubo e do André,mas há coisas que não sabemos,que é o treino e o que se passa lá dentro.É claramente adorado por todos.. Lembro-me do Samuel tão pequenino,ainda nem chegava com a bola ao meio campo quando a bater pontapés de baliza.Neste.momento penso que o empréstimo seria uma boa opção para ele,não o vejo ser mais guarda redes que o Vlachodimos neste momento

Rui_Vieira

Com este os avancados a mt bolas nem iam! tal o corpo deste Samu!

Roda na primeira liga e volta!

Zig-ZÁguia

Citação de: Rui_Vieira em 30 de Maio de 2023, 11:56Com este os avancados a mt bolas nem iam! tal o corpo deste Samu!

Roda na primeira liga e volta!

Acho que ele precisava melhorar o posicionamento. Na B tomou alguns golos de longe que com o seu tamanho talvez não devesse tomar. Mas isso é jogando. Tem de jogar.

baar99

Vou ser honesto, com a lesão do André, não sei se não valeria a pena pedires a dispensa da selecção. Só temos o Vlacho para a pré-época e vais perder esse comboio. Se fores emprestado, o problema mantem-se.

Red Guns

Citação de: baar99 em 01 de Junho de 2023, 10:35Vou ser honesto, com a lesão do André, não sei se não valeria a pena pedires a dispensa da selecção. Só temos o Vlacho para a pré-época e vais perder esse comboio. Se fores emprestado, o problema mantem-se.
O europeu já começa daqui a 2 semanas. Não deve perder muito da pré-temporada.
Se fizer um bom europeu poderá até voltar com outro estatuto, o que seria bom para ele.

Lopes1986

Citação de: Red Guns em 05 de Junho de 2023, 22:06
Citação de: baar99 em 01 de Junho de 2023, 10:35Vou ser honesto, com a lesão do André, não sei se não valeria a pena pedires a dispensa da selecção. Só temos o Vlacho para a pré-época e vais perder esse comboio. Se fores emprestado, o problema mantem-se.
Se fizer um bom europeu poderá até voltar com outro estatuto, o que seria bom para ele.
Vai jogar o Celton.

Kyoto

mesmo con o andre gomes disponivel, o samuel sempre esteve à frente dele na hierarquia. nao seria diferente nesta pre epoca

Kyoto

Citação de: Lopes1986 em 06 de Junho de 2023, 06:44
Vai jogar o Celton.
normal  tem mais rodagem no vitoria apesar do samuel tb ter jogado bastante na Liga II.

Red Guns

Citação de: Kyoto em 06 de Junho de 2023, 06:49
Citação de: Lopes1986 em 06 de Junho de 2023, 06:44
Vai jogar o Celton.
normal  tem mais rodagem no vitoria apesar do samuel tb ter jogado bastante na Liga II.
Não acho normal. O Samuel é melhor guarda-redes e fez 20 jogos esta época, enquanto o Celton fez 10.
Joga o Celton por ser mais velho e por ter jogado na qualificação. Se o treinador escolher o melhor então será o Samuel o titular.

Londrino-85

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
19m
SC Farense quer assegurar o empréstimo de Samuel Soares junto do Benfica, avança o jornal 'Record'.

GiiB_10

Este emprestado e um Sandro Cruz cedido em definitivo, era óptimo para o Farense.

LFVL

Seria ótimo ser emprestado ao Farense.

Jeremy

Tem que ser emprestado num clube onde vai jogar.
Era importante meter uma clausula obrigatoria para isso

zefo

A emprestar teria de ser onde jogue.

AndreCruz11SLB

Não sei se não seria mehor ficar. Isto se não contratar-mos nenhum guarda redes