Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Grizzli

O problema e as lesoes.
Quando foi a ultima vez que fez uma epoca completa? Primeiro ano do valencia?

Oluapm

Citação de: Grizzli em 14 de Junho de 2023, 15:28O problema e as lesoes.

https://www.transfermarkt.com/goncalo-guedes/verletzungen/spieler/225122

Tá aí o historial, não é assim tão aterrador como a maior parte das pessoas faz fazer crer... Aliás, é tudo menos aterrador, é um historial perfeitamente normal de lesões. Antes da lesão este ano, teve 3 anos sem uma única lesão, nem sequer uma lesão ligeira.

Survivor

Citação de: komytis em 11 de Junho de 2023, 15:07
Citação de: LuisPortugal em 11 de Junho de 2023, 14:12Se ficar Andreas e Tiago Gouveia vão perder espaço. O que a meu ver não faz muito sentido.

O melhor era ir a sua vida.
Quem quiser espaço garantido que lute por ele!

E os adeptos têm de comecar a entender de uma vez por todas, que a equipa do Benfica tem de ter pelo menos 18 jogadores a disputar a titularidade

Talvez a coisa que menos percebo no fórum...o número de pessoas que só pensa em um 11.

O Benfica tem de ter 17/18 titulares no mínimo.

Ludwig van

Citação de: Oluapm em 14 de Junho de 2023, 15:33
Citação de: Grizzli em 14 de Junho de 2023, 15:28O problema e as lesoes.

https://www.transfermarkt.com/goncalo-guedes/verletzungen/spieler/225122

Tá aí o historial, não é assim tão aterrador como a maior parte das pessoas faz fazer crer... Aliás, é tudo menos aterrador, é um historial perfeitamente normal de lesões. Antes da lesão este ano, teve 3 anos sem uma única lesão, nem sequer uma lesão ligeira.
Chama-se ser prisioneiro do momento.

Eu aproveitava para tentar comprar ao Wolves com um grande desconto. Caso não dê que se passe para um empréstimo.

LFVL

O problema do Guedes é o ordenado elevadíssimo que recebe.

ricardo37

Citação de: LFVL em 14 de Junho de 2023, 15:44O problema do Guedes é o ordenado elevadíssimo que recebe.
O problema do Guedes é que neste momento é uma sombra do que foi no passado.....aquela potência que tinha, na velocidade, aceleração e remate, parece que perdeu isso tudo...

Temos neste momento 6 opções para aquelas 3 posições atrás do avançado...tem se falado em alguns jogadores para essas posições, Kamada, Di Maria, Guler,etc......faria sentido ter 8 jogadores para essas posições?

Pleasure_+_Pain

Eu apostava na continuidade dele. O Guedes continua a ser um excelente jogador. Faz qualquer posição da frente e, entre os nossos avançados, é dos poucos com capacidade de pressão para condicionar os adversários.
Além disso, é formado no clube. Com tanta contratação de estrangeiros em perspetiva, é preciso não descurar a questão da lista de inscritos nas competições europeias.

tacuaracardozo

VirtualKing

Tentar mais um empréstimo.

Cardoso81

Se significar a sua saída por vir o Di Maria, deixem estar como está.

Motörhead

Obviamente ficar para o crescimento dele. Nao sao todos Mbappé ou Haaland....

tulio_slb

Acho que faz sentido ficar mais como plano de futuro até.

Ficaria esta época fechar a contratação na próxima e ficaria com o lugar do Rafa na equipa.

Archie Bunker

Guedes ou Di Maria? quem preferiam?

jonas.thern

Sem lesões acho que devíamos de ficar com o Guedes, mas vai ser sempre um risco. Eu arriscava se o negócio nos fosse favorável, empréstimo com o Wolves a ajudar no salário.

fluorescente

espero que o Guedes possa ficar (emprestado ou a titulo definitivo) e que o Benfica nesta fase dificil também fique do lado do atleta (que já nos deu muito no passado). O Guedes tem aqui uma época de reset, sem pressão para ser titular, focar na recuperação e talvez ainda ser util ao longo da época. É um jogador brutal quando está na plenitude das capacidades físicas, não podemos desperdiçar prata da casa ainda para mais quando sabemos todos que tem qualidade.