Rúben Dias

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

É um centralão do melhor que há. Um exemplo de trabalho, mentalidade e qualidade.

Parabéns campeão!

pguerreiro

Muito orgulho nesta rapaziada. Grande jogo do Rúben, segurou o barco quando foi preciso, então quando o Inter começou a bombear bolas foi tudo dele, ainda acabou a 1a parte com 100% de eficácia no passe.

É um monstro quando está concentrado, poucos jogadores conseguem estar com foco máximo durante 90 minutos.

Chega a Manchester quando o City estava em crise, e ajudou com a sua qualidade e liderança a mudar completamente a equipa e a construir um balneário que se vê que é super unido. Só assim se ganham títulos destes.

Parabéns ao Rúben, um enorme jogador e um líder inato.

força Benfica

fdpdc666

Parabéns campeão! Bom jogo no geral, mas esteve imperial na 2ª parte.

Zig-ZÁguia

Citação de: pguerreiro em 11 de Junho de 2023, 00:57Muito orgulho nesta rapaziada. Grande jogo do Rúben, segurou o barco quando foi preciso, então quando o Inter começou a bombear bolas foi tudo dele, ainda acabou a 1a parte com 100% de eficácia no passe.

É um monstro quando está concentrado, poucos jogadores conseguem estar com foco máximo durante 90 minutos.

Chega a Manchester quando o City estava em crise, e ajudou com a sua qualidade e liderança a mudar completamente a equipa e a construir um balneário que se vê que é super unido. Só assim se ganham títulos destes.

Parabéns ao Rúben, um enorme jogador e um líder inato.

E ele muitas vezes parece um treinador dentro do campo. Acho que o Guardiola deixa para ele o papel de organizar da defesa.

komytis

Só dá pau
Tem muitas paragens
Ferro é superior
Nao tem mentalidade para a premier

Fdx por vezes nao sei em que mundo vivo!

Carlos88

Parabéns craque!!

Mikaeil

LuisPortugal

Castro_SLB

RodrigoVivo

Que estoiro do Ruben ao Pedro Neves de Sousa da CMTV

Profeta_ Isaías

Citação de: RodrigoVivo em 14 de Junho de 2023, 18:06Que estoiro do Ruben ao Pedro Neves de Sousa da CMTV

Também achei o mesmo, granda estoiro.

Quem quiser ver:
https://twitter.com/i/status/1669021408595435520

RGouveia.SLB

Muito bem a cagar na tola daquele lagartão atrasado mental da cmtv.

Rui_Vieira

Mt bem, e tb brilhou na parte da liberdade que Fernando Santos lhes deu!!!!

Godescalco

Muito bem o Rúben a reconhecer o monstro que é o Pepe.

«Pepe é um livro aberto para eu ler»

In A Bola.

Recentemente, Rúben Dias partilhou, publicamente, a sua admiração por diversos centrais, entre os quais o capitão do FC Porto, Pepe. Questionado sobre os motivos para tal, o 'patrão' da defesa do Manchester City foi esclarecedor.

«[Pepe] ainda aqui está e está como está. Em especial para mim, aprendi e continuo a aprender muito com ele, com o que tem feito nestes últimos anos de carreira, pois são os que tenho trabalhado com ele de perto. Pela condição física que continua a apresentar, toda a gestão, é um livro aberto para eu ler, se quiser», reagiu Rúben Dias.

Sobre o momento deste duplo compromisso da Seleção e de todos os rumores de mercado, o central desvalorizou e deixou um aviso ao grupo: «Este é mais um um momento para representar a Seleção. Mais uma oportunidade de sentir o orgulho de jogar pelo nosso País. São dois jogos importantíssimos. Seja na altura que for, o foco e a disciplina de cada um é sempre no jogo, na Seleção, quando cá estamos. Isto é válido todos os dias.»

Quanto à fase que atravessa e se esta é a melhor até à data e quanto aos festejos no Manchester City, Rúben Dias respondeu: «Só quando terminar a carreira é que vamos poder eleger a melhor fase. No final fazemos as contas. O foco é único e exclusivo na Seleção. Aprendi, na vida, que é preciso saber garantir que celebras o presente da maneira correta [sobre os excessos de Grealish e a preocupação de Rúben Dias com o inglês]. Já estou na próxima fase, os festejos terminaram, estou com a cabeça nestes próximos dois jogos.»