CN Final J3: SL Benfica 4 - 2 Sporting CP, 14Jun. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*

NoNickBoy

Também jogamos muita poucachinho.

Isto sem o killer lá na frente a sacar coelhos é muito complicado.

IPASLB


Fear Factory

Eu não consigo ver esta merda, os árbitros conseguem manipular a belo prazer quem ganha. Para não falar dos jogadores serem uns porcos contra colegas de profissão.

ForçadoBloqueio

O Rui hoje ficou em casa? Se não for muito incómodo, é telefonar-lhe para ele fazer uma pausa no jantar e mostrar aos dois filhos da puta que andam de apito na boca que se continuam a fazer o que estão a fazer alguém lhes vai "servir o jantar" no fim do jogo...

BaTi

Vamos virar na segunda parte como ontem no futsal. O ambiente da segunda parte vai levar a equipa à vitória.

Vamos !!!

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2023, 20:52O Rui hoje ficou em casa? Se não for muito incómodo, é telefonar-lhe para ele fazer uma pausa no jantar e mostrar aos dois filhos da puta que andam de apito na boca que se continuam a fazer o que estão a fazer alguém lhes vai "servir o jantar" no fim do jogo...

Não te preocupes porque o Pinto e o Pedro Silva no jogo 4 vai ser ainda melhor.


GoloDeLetra

Há muito que nao assistia a uma roubalheira deste calibre. Filhos da puta.

|OnE|

Ainda me rio quando há uns anos se aplaudiu o termos abandonado a final four da taça de Portugal em protesto.
Impacto tremendo na modalidade.

JPSilva


ForçadoBloqueio

Citação de: |OnE| em 14 de Junho de 2023, 20:54Ainda me rio quando há uns anos se aplaudiu o termos abandonado a final four da taça de Portugal em protesto.
Impacto tremendo na modalidade.

Essa medida só pecou por defeito. Era abandonar, era. Mas não apenas a final four da Taça.

Chairman

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Junho de 2023, 20:54Há muito que nao assistia a uma roubalheira deste calibre. Filhos da puta.
Leio isso a cada jogo das modalidades

ricardoslb1988

Citação de: |OnE| em 14 de Junho de 2023, 20:54Ainda me rio quando há uns anos se aplaudiu o termos abandonado a final four da taça de Portugal em protesto.
Impacto tremendo na modalidade.
Se fossem homens tinham ido lá e ganho aquela merda.

bruno cardoso

Estamos a ver mais uma roubalheira a cashball.

Mas também a equipa não mostra em nada que pode dar a volta a isto pah incrível a falta de acerto desta equipa.

 

slbenfica_croft

Não jogamos nadinha. Só craques e desculpas é o que vejo. Colectivamente não somos nada.

Relembro que o BENFICA não é campeão desde 2016. Uma VERGONHA.