Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

_Xebola_

Citação de: JotaL em 14 de Junho de 2023, 21:29Mas porque tanta azáfama neste tópico? Quem anda a alimentar a cenoura?

O coisa disse que ele vinha...

divica

vince1987

Citação de: Castro_SLB em 14 de Junho de 2023, 20:51
Citação de: vermelhoftw em 14 de Junho de 2023, 20:48
Citação de: Castro_SLB em 14 de Junho de 2023, 20:25
Citação de: djhifi em 14 de Junho de 2023, 20:15
Citação de: ZilluX em 14 de Junho de 2023, 20:11Algo me escapa. Um talento generacionL, jogador fabuloso, etc ... Com cláusula de 17.5M e ainda está na Turquia?!

Nenhum tubarao bate a cláusula?!

Temos de começar a atacar logo na maternidade.

Fechar já um acordo com a maternidade Alfredo da Costa, garantir logo os melhores putos lesboetas.

ok e como e que decides qual o bebe que será bom no futuro e qual o mau!? este comentario nao faz sentido

Treino de captações

;D

djhifi

Nicolae Sena Santos

Tinha esperança que este fosse confirmado hoje. Já passou tanto tempo desde que a direcção nos deu truta ao jantar.

poliban

Citação de: Nicolae Sena Santos em 14 de Junho de 2023, 21:50Tinha esperança que este fosse confirmado hoje. Já passou tanto tempo desde que a direcção nos deu truta ao jantar.

🤦🤦🤦🤦

Vermelho Infinito

Citação de: _Xebola_ em 14 de Junho de 2023, 21:39
Citação de: JotaL em 14 de Junho de 2023, 21:29Mas porque tanta azáfama neste tópico? Quem anda a alimentar a cenoura?

O coisa disse que ele vinha...

Mas já sabemos que em tempo de mercado

samarras

Urge operação charme por parte de Jorge Fernando.

ricardo37

Citação de: Kyoto em 14 de Junho de 2023, 21:28creio que esta mais ou menos evidente as intencoes do Benfica para este mercado.

vao chegar:
1 GR barato para competir com o Vlacho
1 LE (Kerkez)
1 2a avançado/extremo (Di Maria?)
1 LD suplente (ja estive mais certo da saida do Gilberto...)

indefinicoes:
Gouveia/schjelderup so deve ficar 1

guedes deve ficar

Henrique/Casper tb so ha lugar para 1

2x entre verissimo/j.victor/tomas/morato

depois de resto é colmatar saidas: Ramos, Rafa, florentino?

em suma sera um plantel com o 11 ao nivel da ultima epoca mas um pouco mais de profundidade com melhores alternativas ao meio e nas alas (espero)

nesta logica n vejo o Benfica investir no arda
Acho que o Guedes não vai ficar...

Acho que desses centrais o Morato é intocável no plantel..

De resto,acho que vai ser mais ou menos isso que disseste..

DB4700

Citação de: S1Benfica em 14 de Junho de 2023, 16:27
Citação de: DB4700 em 14 de Junho de 2023, 12:26quem é que vocês vêem o Roger Schmidt a abdicar para meter o Arda Guler? Rafa, Neres, Aursnes, João Mário ou Guedes? há algum?

não estou a perguntar quem é que vocês abdicavam. estou a perguntar quem é que vocês acham que o Roger Schmidt abdicava. o Roger Schmidt que sempre que pôde usou Rafa, João Mário e Aursnes.

a verdade é: o miúdo é craque, parece ter um potencial incrível, mas o Roger Schmidt nunca contaria com ele para uma das primeira cinco alternativas. não iria jogar. e já há Schjelderup para apostar (nem falo do Gouveia). é um excelente jogador, mas não faz sentido para o Benfica.

DB, tu és dos elementos mais atentos às finanças do Benfica (por aqui) e aparentemente tendes quase sempre para a sua defesa (das politicas adoptadas).

Diz-me uma coisa: o Benfica é dos clubes mais endinheirados da Europa e estará num núcleo limitadíssimo de clubes com disponibilidade financeira para atacar o mercado antes de "1 de Julho".

Tudo certo?

O jovem jogador em causa terá uma cláusula de rescisão que aumentará "exponencialmente" num futuro próximo (seja no cube dele seja no clube que o comprar).

É um dos jogadores com maior potencial do mundo. (isto apenas me diz respeito)

...e tu achas que não podemos contratar porque o Schmidt jogou sempre com João Mário e Rafa e rodou Neres com Aursnes (sendo que o norueguês muitas vezes jogou noutras posições), na temporada passada??

Ou seja, não podemos contratar porque temos um (dois com o Schjelderup) suplente para 3 posições, sendo que um deles (Aursnes) é uma adaptação e outro (Rafa) sem sabemos se fica.

Não me parece que faça grande sentido...a não ser que tenhas alguma informação privilegiada.

se fores ver os posts que fiz na altura, o que eu disse é que o Benfica poderia gastar à volta de 40-60 milhões em reforços, sem vender o Ramos. ora 25 já lá vão, com 5 em objectivos que não sabemos se são fáceis (como o Enzo) ou não. provavelmente vão mais 15 para o Kerkez. mais 5 no Tiago Santos, não há assim muita margem para este rapaz.

eu não o conheço. dizem que pode vir a ser um craque. o que me parece é que no nosso plantel, dado o que o Roger Schmidt decidiu ao longo deste último ano, não vai ser muito utilizado e por isso não é essencial. acho que pode ser uma mais-valia mais a longo prazo.

S1Benfica

Citação de: DB4700 em 14 de Junho de 2023, 22:24
Citação de: DB4700 em 14 de Junho de 2023, 12:26quem é que vocês vêem o Roger Schmidt a abdicar para meter o Arda Guler? Rafa, Neres, Aursnes, João Mário ou Guedes? há algum?

não estou a perguntar quem é que vocês abdicavam. estou a perguntar quem é que vocês acham que o Roger Schmidt abdicava. o Roger Schmidt que sempre que pôde usou Rafa, João Mário e Aursnes.

a verdade é: o miúdo é craque, parece ter um potencial incrível, mas o Roger Schmidt nunca contaria com ele para uma das primeira cinco alternativas. não iria jogar. e já há Schjelderup para apostar (nem falo do Gouveia). é um excelente jogador, mas não faz sentido para o Benfica.

DB, tu és dos elementos mais atentos às finanças do Benfica (por aqui) e aparentemente tendes quase sempre para a sua defesa (das politicas adoptadas).

Diz-me uma coisa: o Benfica é dos clubes mais endinheirados da Europa e estará num núcleo limitadíssimo de clubes com disponibilidade financeira para atacar o mercado antes de "1 de Julho".

Tudo certo?

O jovem jogador em causa terá uma cláusula de rescisão que aumentará "exponencialmente" num futuro próximo (seja no cube dele seja no clube que o comprar).

...e tu achas que não podemos contratar porque o Schmidt jogou sempre com João Mário e Rafa e rodou Neres com Aursnes (sendo que o norueguês muitas vezes jogou noutras posições), na temporada passada??

Ou seja, não podemos contratar porque temos um (dois com o Schjelderup) suplente para 3 posições, sendo que um deles (Aursnes) é uma adaptação e outro (Rafa) sem sabemos se fica.

Não me parece que faça grande sentido...a não ser que tenhas alguma informação privilegiada.

se fores ver os posts que fiz na altura, o que eu disse é que o Benfica poderia gastar à volta de 40-60 milhões em reforços, sem vender o Ramos. ora 25 já lá vão, com 5 em objectivos que não sabemos se são fáceis (como o Enzo) ou não. provavelmente vão mais 15 para o Kerkez. mais 5 no Tiago Santos, não há assim muita margem para este rapaz.

eu não o conheço. dizem que pode vir a ser um craque. o que me parece é que no nosso plantel, dado o que o Roger Schmidt decidiu ao longo deste último ano, não vai ser muito utilizado e por isso não é essencial. acho que pode ser uma mais-valia mais a longo prazo.

Ambos sabemos que o Gonçalo está vendido.

Realmente é como dizes: colocar 5M num suplente do Bah e do Aursnes parece não ter problema, já colocar aqui ou no Kerkez (primeiro) esses 5 e o que faltar...já existe.

O Estoril também pode precisar, é verdade.

Se estamos à espera de Julho e da venda do Gonçalo, já éramos.

Maestro.10

Eu cá não tinha grandes esperanças da vinda dele para o Benfica.
Para além do mais, apesar do seu talento, tenho algumas dúvidas que tivesse o tempo de jogo que precisa na próxima temporada para evoluir.

Kampz

Citação de: Castro_SLB em 14 de Junho de 2023, 19:53Daqui a 2 anos, Schjelderup na esquerda, Guler na direita :D

No Chelsea?

Desculpa, não resisti...

yerlow

Citação de: dmc em 14 de Junho de 2023, 11:00Se este viesse e não vendessemos os principais jogadores, éramos capazes de ganhar esta liga por 3 pontos ou, na loucura, por 4 pontos ao Porto.

O jogador foi visto mais de 4 vezes ao vivo pelo scout, e estivemos realmente interessados na sua contratação, à cerca de 5 meses.
A sua cláusula de rescisão era de 5M€ se não fizesse mais de 1500 minutos na temporada, e passou aos tais 17,5M€ que o Fabrizio Romano fala.

A "estrutura" decidiu não avançar pra sua contratação, principalmente devido à não utilização de Scheldrupp (considerado também um prodigio) por parte do Roger Schmidt.

o Noruego

Citação de: DB4700 em 14 de Junho de 2023, 22:24

Tudo certo?

Se Enzo tivesse ficado, Guedes não se tivesse lesionado, e se Draxler tivesse afirmado e (também nao se tivesse lesioando),
Muito mais rotação teria havido.

A intenção estava lá!

No meio disto ainda houveram as lesões do Rafa e do Neres.
Durante este tempo Guedes antes de lesionar-se até ajudou a safar uns jogos!!

Foi por um unha negra!!
A necessidade está lá!!