CN Final J3: SL Benfica 4 - 2 Sporting CP, 14Jun. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*

GTtdi_SLB

Citação de: Bergus_2010 em 14 de Junho de 2023, 22:34Pedro voltou a ser o segundo melhor do mundo, Nicolía a ser decisivo, Gonçalo super importante, Nil Roca o melhor defesa do mundo e Di Benedetto, o melhor jogador do mundo. E claro, sem os melhores adeptos do mundo não ganhávamos. Finalmente, o público voltou a animar as modalidades. Sinto que com Rui Costa o sentimento e amor ao Benfica está a voltar.
cuidado que os rivais ainda vão dizer que estamos a criar uma seita no pavilhão da Luz...vender 3.000 bilhetes para o jogo 5!

Bergus_2010

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2023, 22:20
Citação de: pedrux97 em 14 de Junho de 2023, 22:09Roberto Di Benedetto MVP. Nil Roca é fora de série e bela surpresa o compromisso do Edu Lamas hoje. Uma palavra para Carlos Nicolia, fazer 4/4 contra o Girão não é para qualquer um. Por muitas críticas (justificadas por vezes) que se possam fazer, ele é um de nós. Aliás, pode ver-se isso no braço direito dele.

Fechar isto no jogo 4 e imitar o basquetebol, cagar na merda da federação e festejar com os nossos.

AMO-TE BENFICA

Só o Tomás Moreira fez igual pelo Paço de Arcos ao Girão.

Nicolia, há 1 coisa que ninguém pode apontar (mesmos os maiores críticos, eu incluído) a sua vontade de querer ganhar.
Sem dúvida. Quer ganhar, sente o clube e quer ganhar pelo Benfica. Tenho pena que já não tenha o folgor de antigamente, mas hoje foi realmente Nicolía.

TeamRocket37

Roberto DiBenedetto se jogar na sua posição origem, que é aquela que joga pela França e que jogou hoje devido a ausência do Pablo.

Ai sim, pode efectivamente pode lutar pelo estatuto do melhor do mundo.

Ele a jogar atrás e um desperdício.

Bergus_2010

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2023, 22:52Roberto DiBenedetto se jogar na sua posição origem, que é aquela que joga pela França e que jogou hoje devido a ausência do Pablo.

Ai sim, pode efectivamente pode lutar pelo estatuto do melhor do mundo.

Ele a jogar atrás e um desperdício.
Defende bem, também, mas é verdade que com a sua patinagem e a forma como transporta a bola, faz a diferença no último terço. A vantagem de jogar recuado é que torna o nosso jogo mais ofensivo.

TeamRocket37

Citação de: Bergus_2010 em 14 de Junho de 2023, 22:56
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2023, 22:52Roberto DiBenedetto se jogar na sua posição origem, que é aquela que joga pela França e que jogou hoje devido a ausência do Pablo.

Ai sim, pode efectivamente pode lutar pelo estatuto do melhor do mundo.

Ele a jogar atrás e um desperdício.
Defende bem, também, mas é verdade que com a sua patinagem e a forma como transporta a bola, faz a diferença no último terço. A vantagem de jogar recuado é que torna o nosso jogo mais ofensivo.

Ver o jogos que fez no Europeu e no Mundial pela França, atinge outro nível. Tal como hoje.

Red2802

Que puta de lata, foda-se!

Miguel Afonso, responsável das modalidades do Sporting, acusou elementos do Benfica de condicionarem e pressionarem os árbitros ao intervalo do jogo de hoje de hóquei entre os dois rivais, no Pavilhão da Luz - que terminou com vitória das águias por 4-2, no jogo 3 da final do playoff. E acrescentou que os últimos dérbis na casa dos encarnados têm sido pautados desta forma.

"Agora que o circo terminou, mais um circo de hipocrisia, vamos falar do jogo. Tem sido um verdadeiro nojo os jogos que temos vindo a fazer a este campo, perante um adversário que acha que pode tudo para ganhar, que acha que vale mesmo tudo para ganhar e o mais triste não é o adversário achar isso, é perceber que eles têm razão, que vale mesmo tudo para ganhar. Tem valido mesmo tudo para ganhar. Nos últimos dias viemos aqui fazer cinco jogos (dois do hóquei, dois de basquetebol e o de futsal). Ganhámos um, foi um milagre. Este do hóquei não foi decidido ali dentro mas sim no intervalo do jogo, na vergonha que foi. Os árbitros são seres humanos e o que passaram para chegar ao balneário deles, de pressão e maus-tratos de responsáveis do adversário, é uma coisa inacreditável nos tempos modernos. Era impossível estes homens não estarem condicionados", começou por dizer o membro do Conselho Diretivo verde e branco.

E continuou: "Tem sido um verdadeiro nojo o que se tem passado nos jogos neste campo. Este jogo foi decidido nos 10 minutos do intervalo. Se o adversário quiser, e tiver acesso às imagens dos acessos dos árbitros ao balneário, que mostre para comprovar aquilo que eu estou a dizer. No fim de semana já tinha vindo aqui o hóquie. Fica para a história da modalidade, um jogo em que uma equipa fica mais de 30 minutos para ser assinalada uma falta. Uma falta em 30 minutos. Seguramente que foi um recorde para a modalidade. Mas podemos continuar. Vamos para o jogo de ontem, provavelmente se o jogo de ontem tivesse continuado para hoje que ainda estaríamos à espera que fosse assinalada uma sexta falta. Deu no que deu. Mas podemos continuar, podemos falar do Basquetebol. Conseguimos um milagre de ganhar aqui o jogo, depois no primeiro jogo, a um segundo do fim, conseguiram passar a vitória de umas mãos para as outras da forma que foi. Quero dizer aos sócios do Sporting, que no meio deste lodo todo, temos mesmo de sentir um orgulho enorme de sermos deste clube porque jamais entraremos nisto. Há uma coisa que eu tenho de dar os parabéns ao adversário, não podia haver melhor clube para regularmente, nos jogos, para cantarem o cântico ' Ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém'. É o que temos. Estou ao lado de um homem incrível [Alejandro Domínguez], que tem feito um trabalho de honestidade e de crença. A forma como estás no Sporting, pedir-te desculpa pelas coisas que tens de passar por hoje estares neste clube, estamos sempre do teu clube, e pedir-te desculpa pelas coisas que tens passado aqui e que seguramente não passavas noutros clubes. És grande."


ForçadoBloqueio


axiomas

Citação de: Red2802 em 14 de Junho de 2023, 23:00Que puta de lata, foda-se!

Miguel Afonso, responsável das modalidades do Sporting, acusou elementos do Benfica de condicionarem e pressionarem os árbitros ao intervalo do jogo de hoje de hóquei entre os dois rivais, no Pavilhão da Luz - que terminou com vitória das águias por 4-2, no jogo 3 da final do playoff. E acrescentou que os últimos dérbis na casa dos encarnados têm sido pautados desta forma.

"Agora que o circo terminou, mais um circo de hipocrisia, vamos falar do jogo. Tem sido um verdadeiro nojo os jogos que temos vindo a fazer a este campo, perante um adversário que acha que pode tudo para ganhar, que acha que vale mesmo tudo para ganhar e o mais triste não é o adversário achar isso, é perceber que eles têm razão, que vale mesmo tudo para ganhar. Tem valido mesmo tudo para ganhar. Nos últimos dias viemos aqui fazer cinco jogos (dois do hóquei, dois de basquetebol e o de futsal). Ganhámos um, foi um milagre. Este do hóquei não foi decidido ali dentro mas sim no intervalo do jogo, na vergonha que foi. Os árbitros são seres humanos e o que passaram para chegar ao balneário deles, de pressão e maus-tratos de responsáveis do adversário, é uma coisa inacreditável nos tempos modernos. Era impossível estes homens não estarem condicionados", começou por dizer o membro do Conselho Diretivo verde e branco.

E continuou: "Tem sido um verdadeiro nojo o que se tem passado nos jogos neste campo. Este jogo foi decidido nos 10 minutos do intervalo. Se o adversário quiser, e tiver acesso às imagens dos acessos dos árbitros ao balneário, que mostre para comprovar aquilo que eu estou a dizer. No fim de semana já tinha vindo aqui o hóquie. Fica para a história da modalidade, um jogo em que uma equipa fica mais de 30 minutos para ser assinalada uma falta. Uma falta em 30 minutos. Seguramente que foi um recorde para a modalidade. Mas podemos continuar. Vamos para o jogo de ontem, provavelmente se o jogo de ontem tivesse continuado para hoje que ainda estaríamos à espera que fosse assinalada uma sexta falta. Deu no que deu. Mas podemos continuar, podemos falar do Basquetebol. Conseguimos um milagre de ganhar aqui o jogo, depois no primeiro jogo, a um segundo do fim, conseguiram passar a vitória de umas mãos para as outras da forma que foi. Quero dizer aos sócios do Sporting, que no meio deste lodo todo, temos mesmo de sentir um orgulho enorme de sermos deste clube porque jamais entraremos nisto. Há uma coisa que eu tenho de dar os parabéns ao adversário, não podia haver melhor clube para regularmente, nos jogos, para cantarem o cântico ' Ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém'. É o que temos. Estou ao lado de um homem incrível [Alejandro Domínguez], que tem feito um trabalho de honestidade e de crença. A forma como estás no Sporting, pedir-te desculpa pelas coisas que tens de passar por hoje estares neste clube, estamos sempre do teu clube, e pedir-te desculpa pelas coisas que tens passado aqui e que seguramente não passavas noutros clubes. És grande."


Mentiroso.
Aldrabão.
Cobarde.

Olha aqui olha aqui

Eduardo Gomes


Bergus_2010


Kurt Cobain 10


Josh

Citação de: Jayson Tatum em 14 de Junho de 2023, 22:48https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/miguel-afonso-fala-em-nojo-nos-jogos-na-luz-este-do-hoquei-foi-decidido-ao-intervalo?ref=HP_DestaquesPrincipais

A lata descarada e sem vergonha deste atrasado mental.

Depois do que o Font fez ao Gonçalo Pinto sem ser expulso...

Mas um lagarto, mais um nojo.

Depois de um jogo destes, onde o barbudo roubou até ao tutano  :rir:

O Roberto num lance em que foi provocado pelo Girão viu apenas ele azul. O Nil Roca a levar sticadas nos tomates ainda teve de "partilhar" o azul com o agressor.

O surrealismo largarto não tem igual.

FTG

Citação de: Thorondor em 14 de Junho de 2023, 22:47
Citação de: OmarLittle em 14 de Junho de 2023, 22:44Entre Edo Bosch e Girão, quem mete mais nojo?

Girão. O Zé do broche era um grande fdp mss este corno do Girão é um favelado do pior. Ninguém chega no entanto aos calcanhares do gil nazi.

Tó Neves e Paulo Alves foram da pior merda que me lembro de ver, a seguir Edo Bosch e Gil

Rei

O Sporting está farto de perder e agora querem atirar areia para os olhos dos adeptos, o normal portanto.

Se ganharem no futsal já vão com sorte, mas reparem na época deles, na generalidade foi de uma mediocridade inacreditável. Isso só se explica com incompetência, ou impotência. Ou ambas.

Slb23

O choro do Miguel Afonso e a cara de conas do Alejandro ao lado.

Priceless.