Taty Castellanos (New York City) - CNN

Charliebrownsincero

Citação de: Pablito13 em 14 de Junho de 2023, 21:24
Citação de: gringo da montanha em 14 de Junho de 2023, 21:01
Citação de: filc em 14 de Junho de 2023, 20:32
Citação de: Pablito13 em 14 de Junho de 2023, 16:42
Citação de: ShockWave em 14 de Junho de 2023, 15:12pelos vistos oferecemos 22M pelo unal, nao me admira que andem a procura de jogador a volta desses valores

Só que este ao que parece tem uma cláusula de 15M. Não vai sair tão caro.

Gostava mais do Unal, mas tb gosto muito deste. Acho que o Castellanos numa equipa ofensiva como a nossa tem condições para fazer mossa.

E este gajo, apesar de só ter 1 ano na Europa, chegou á Liga Espanhola num clube mais modesto e deixou marca. Não teve dificuldades de adaptação. É um avançado com muitos recursos e sem bola é um jogador lutador. Espero que venha.

Era tentar troca direta com o Musa...
:estrelas: 
Trocar o Musa por este trêpo Funes Mori 2.0 ????

Este muchachito de las pampas ainda seria mais flop que o RDT...
Das poucas dezenas de golos que tem na carreira, aos 25 anos, uma porrada deles foram de penalty!!! Assistencias é praticamente zero por ano!!
1 misera epoca na Europa em q marcou 4 golos ao Real (1 de penalty) e pouco mais fez, e já é novo Jonas com 25 anos!!!!
 :crazy2:

Dos 4 golos que marcou ao Real Madrid, nenhum foi de penalti. Tudo de bola corrida, 2 de pé direito e 2 de cabeça. Violou por completo o Eder Militão.

Mas eu por exemplo não sou de ir em hypes e já vi várias coisas dele, jogos completos. Posiciona-se bem na área, apesar de não ser alto tem um bom jogo aéreo, é muito ágil e é forte a atacar o espaço.

Joga numa equipa modesta em que muitos dos jogos nem bola tem. Acho que numa equipa como a nossa iria correr muito bem porque é agressivo e tem boa técnica, é a mistura perfeita para ter sucesso por aqui. 13 golos em 35 jogos na Liga Espanhola, numa equipa modesta e na sua primeira época na Europa é um bom cartão de visita.

Mas pronto, cada um tem os seus gostos e já sei que não gostas deste ;D
É o que faz atirar uns números para o ar e não ter capacidade para contextualizar. Concordo contigo,13 golos na liga espanhola,12 de bola corrida( 7 com os pé, 5 de cabeça e 1 de pênalti)é muito bom mesmo. Para se perceber a dificuldade da liga espanhola,sem penaltys só Lewa(22) e Griezman(15) marcaram mais golos do que ele. Marcou  tantos golos de bola corrida como o... Benzema!!!E isto numa equipa modesta, com pouco volume de jogo ofensivo.
De destacar a elevadíssima % de golos de cabeça.
Mesmo nos Estados Unidos os números eram excelentes: 18 golos ,5 assistências em 26 jogos em 2022, saíndo entretanto para Espanha. Em 2021 faz 22G e 8A em 35 jogos.
Não conheço o jogador, só de vídeos,mas garantidamente que não é pelos números que não é uma boa opção para nos reforçar.

Slb098

Gosto muito. No entanto, parece me que não deve ser este que vem.

gringo da montanha

Citação de: Notguilty em 14 de Junho de 2023, 22:51Faz passes a mais de letra.
Faz passes a mais de letra porque simplesmente nao usa o pe esquerdo! Nem para rematar nem para passar...É um ponta de lança coxo, como se tem tentado avisar aqui, mas claro, fazer passes de letra e malabarismos na MLS impressiona qualquer pacóvio cá do burgo...
o novo Freddy Adu, pena os nossos campos nao serem em jardas!!!

Notguilty

Citação de: gringo da montanha em 14 de Junho de 2023, 23:03
Faz passes a mais de letra porque simplesmente nao usa o pe esquerdo! Nem para rematar nem para passar...É um ponta de lança coxo, como se tem tentado avisar aqui, mas claro, fazer passes de letra e malabarismos na MLS impressiona qualquer pacóvio cá do burgo...
prepara-te aí que vão chacinar a tua opinião.
O meu primo foi o melhor jogador dos Açores  3 anos seguidos até ser preso e jogava só com o pé direito. .marcou 50 golos numa dessas épocas com 40 deles a ser de pé direito  e os outros 10 de cabeça. O campeonato regional é mais competitivo que a MLS.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Notguilty em 14 de Junho de 2023, 23:10
O meu primo foi o melhor jogador dos Açores  3 anos seguidos até ser preso e jogava só com o pé direito. .marcou 50 golos numa dessas épocas com 40 deles a ser de pé direito  e os outros 10 de cabeça. O campeonato regional é mais competitivo que a MLS.

O teu primo estava em Rabo de Peixe no início do século?

Notguilty

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Junho de 2023, 23:31
Citação de: Notguilty em 14 de Junho de 2023, 23:10

O teu primo estava em Rabo de Peixe no início do século?
Estava em São Jorge. Jogou no Beira , Desportivo Velense e depois foi para o Angrense onde foi preso.

Pablito13

Amigo, tá aqui um golo dele de pé esquerdo contra o Sevilha. É ao 1m18s. Só lhe faltou dizer que o golo era dedicado ao amigo gringo ;D

https://www.youtube.com/watch?v=ICnUDzQz5QQ

bnfc

A obsess

Uau, ainda a porcaria de não usar o pé esquerdo.

O Cardozo marcou 168 golos no Benfica. Com o pé direito foram 11, quase sempre de encosto. Isso dá 6.5%. Goste-se ou não do Cardozo, melhor marcador estrangeiro da história do Benfica. Mau não era de certeza.

Além disso, o Taty não jogou apenas na MLS, jogou também em Espanha. Reduzi-lo à MLS e compará-lo a Adu e não sei quê é apenas triste. Não jogou apenas contra mancos da MLS, jogou contra "mancos" do Real e espetou-lhes 4 num jogo. Isso faz dele um craque? Não necessariamente, mas é um dado que podemos acrescentar ao dos malabarismos contra mancos.

O problema não está em gostar-se ou não deste jogador, de se achar bom para o Benfica ou não, está nos exageros estúpidos. A obsessão com determinados aspectos que não são determinantes e as comparações absurdas.

bnfc

Citação de: Pablito13 em 14 de Junho de 2023, 23:36

Amigo, tá aqui um golo dele de pé esquerdo contra o Sevilha. É ao 1m18s. Só lhe faltou dizer que o golo era dedicado ao amigo gringo ;D

https://www.youtube.com/watch?v=ICnUDzQz5QQ

E que belo remate de pé esquerdo. Forte e colocado.

+1benfiquista

Citação de: Golo de Weldon em 14 de Junho de 2023, 22:48
Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Junho de 2023, 22:45
Citação de: Jakub em 14 de Junho de 2023, 22:44
Citação de: johncleese em 14 de Junho de 2023, 22:41https://twitter.com/Kevin_N_Nelson/status/1518373635429437442?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1518373635429437442%7Ctwgr%5E1b15e916db469552c909bb24afe1195d485848a4%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.playmakerstats.com%2Fnews.php%3Fid%3D369214

A magia que iria espalhar, nem é bom pensar...Po caso de nao vir.
Calma, é a MLS.

Lembrando que na última MLS o último artilheiro foi o Driussi, que é bem fraco e o vice-artilheiro foi o Mukhtar, que já anda a cagar golos novamente nesta época atual.

Ao mesmo tempo, a MLS tem sem dúvidas muitos jogadores de qualidade. É o real e clássico vale o que vale.

Uma competição perfeita para os vídeos de Youtube.

Uma competição na qual os clubes compram algum camarão para o ataque e deixam a defesa entregue ao pão seco com 3 dias. Mas este gajo já demonstrou qualidade na La Liga.

jovem_turco

Citação de: nqsbenfica em 14 de Junho de 2023, 22:17Parece mais um 9,5 para o lugar do Rafa... pela velocidade

Já disse isso também. Dada a capacidade de último passe e drible seria onde iria encaixar melhor.

Se for para 9 puro acho que não estará ao nível do Ramos.

bnfc

Citação de: jovem_turco em 14 de Junho de 2023, 23:57
Citação de: nqsbenfica em 14 de Junho de 2023, 22:17Parece mais um 9,5 para o lugar do Rafa... pela velocidade

Já disse isso também. Dada a capacidade de último passe e drible seria onde iria encaixar melhor.

Uma coisa que o seu treinador no Girona diz é que trabalha muito defensivamente. Isso contraria aquela ideia de alguns de que é um malabarista brinca-na-areia. Quando encontrarem um brinca-na-areia que trabalhe muito defensivamente, guardem o nome porque será o primeiro. E isso até é uma coisa que o Roger pede aos jogadores da frente.

Pablito13

Citação de: bnfc em 15 de Junho de 2023, 00:04
Citação de: jovem_turco em 14 de Junho de 2023, 23:57

Uma coisa que o seu treinador no Girona diz é que trabalha muito defensivamente. Isso contraria aquela ideia de alguns de que é um malabarista brinca-na-areia. Quando encontrarem um brinca-na-areia que trabalhe muito defensivamente, guardem o nome porque será o primeiro. E isso até é uma coisa que o Roger pede aos jogadores da frente.

Exato, tenho estado a ver jogos dele e trabalha muito. Tem aquele estilo meio azeiteiro, que tem a mania que é vedeta tipo RDT que está mais preocupado com o penteado, mas é o contrário.

Acho que alguns torcem o nariz por causa disso, sem conhecerem o jogador. É um trabalhador incansável e dá porrada nos defesas com fartura ;D

Sexta-Feira

Tem potencial!
O que me deixa um pouco de  pé atrás é o facto de não parecer um 9 puro!

Parece-me um segundo avançado que joga bem associado a um 9 mais fixo.
E nós não jogamos em 4 4 2.

No entanto também pode resultar como o Firmino resultou no Liverpool.
Um 9 de jogo coletivo, de associação com os restantes avançados fazendo muitas vezes o último passe/ assistência, coisa em que o Ramos é bastante fraco para dizer a verdade.

Pode resultar!
Ele pés tem, não é cepo nenhum longe disso.