Tiago Santos (Estoril) - Record

Águia 1904

Citação de: player12 em 13 de Junho de 2023, 13:54
Citação de: Águia 1904 em 13 de Junho de 2023, 13:52Gostava que Benfica tentasse contratar o Tiago Santos, mas está é uma notícia RASCORD , dúvido que Sporting facilite alguma coisa ao Benfica
O Ruben Amorim não quer o Tiago Santos, porque será!
Ruben Amorim também não precisava de um avançado
Deu 16 milhões de euros por Paulinho
Defesa direto do Sporting é Esgaio , Sporting ficou em 4 lugar no campeonato
Logo a opinião do Ruben Amorim vale o que vale , tentou contratou Vinagre por 10 milhões 50% do passe e vai agora embora , erros do Ruben Amorim em 3 anos de Sporting são mais que muitos

player12

Citação de: Águia 1904 em 13 de Junho de 2023, 17:59
Citação de: player12 em 13 de Junho de 2023, 13:54
Citação de: Águia 1904 em 13 de Junho de 2023, 13:52Gostava que Benfica tentasse contratar o Tiago Santos, mas está é uma notícia RASCORD , dúvido que Sporting facilite alguma coisa ao Benfica
O Ruben Amorim não quer o Tiago Santos, porque será!
Ruben Amorim também não precisava de um avançado
Deu 16 milhões de euros por Paulinho
Defesa direto do Sporting é Esgaio , Sporting ficou em 4 lugar no campeonato
Logo a opinião do Ruben Amorim vale o que vale , tentou contratou Vinagre por 10 milhões 50% do passe e vai agora embora , erros do Ruben Amorim em 3 anos de Sporting são mais que muitos
Sim é verdade que errou algumas vezes, mas acertou mais vezes do que as que errou, têm feito muitos jogadores evoluírem. O Paulinho foi um erro de casting é um jogador que não se enquadra no sistema de jogo do sporting, o Vinagre fez uma grande época até foi pedido aqui por muitos users, tinha muitos clubes interessados, mas pediam muitos euros por ele. O Esgaio foi uma contratação para 2 opção nunca foi para titular.
Eu gosto muito do Ruben mesmo sendo treinador do sporting, apesar de também discordar com algumas ações que ele tomou e gostava muito de vê-lo 1 dia como treinador do Benfica, mas estou muito contente com o Roger.

Jakub

Pode ir para qualquer lado, menos para cá.

Nada de especial. Corre...

Smballs

Citação de: Jakub em 13 de Junho de 2023, 18:43Pode ir para qualquer lado, menos para cá.

Não concordo nada contigo... Mesmo nada...vai provar que é um belíssimo protótipo de lateral moderno... No Benfica ou noutro clube

MikeM16

Citação de: Smballs em 13 de Junho de 2023, 18:44
Citação de: Jakub em 13 de Junho de 2023, 18:43Pode ir para qualquer lado, menos para cá.

Não concordo nada contigo... Mesmo nada...vai provar que é um belíssimo protótipo de lateral moderno... No Benfica ou noutro clube

Se for parar ao Porto, garanto-te que vai ter rendimento, e muito...

MiguelAlmeida

Pelos vistos fizemos proposta por este de 5 milhões, se vendermos o Gil por 2 ou 3 milhões nada mau

Jonimane

Citação de: MiguelAlmeida em 13 de Junho de 2023, 20:01Pelos vistos fizemos proposta por este de 5 milhões, se vendermos o Gil por 2 ou 3 milhões nada mau

Menos de 10 é mal vendido

Polygraph

Citação de: Jonimane em 14 de Junho de 2023, 10:41
Citação de: MiguelAlmeida em 13 de Junho de 2023, 20:01Pelos vistos fizemos proposta por este de 5 milhões, se vendermos o Gil por 2 ou 3 milhões nada mau

Mas alguém dá 10 milhões pelo tronco do Gilberto? Só se forem 10 milhões de Reais

André Sousa

Só vendia por 15.

TiagoSLB_10

Parece as avaliações do refugo dos lagartos no record de hoje ;D

RAFL

jogador comissão do Mendes

jogador banal, mediocre, só joga no estoril devido ao empresario.

este é mais um barrete que o mendes quer meter a alguem, ou ao Benfica ou às lagartixas

eu acho que ele o queria impor às lagartixas....mas como ainda estao lixados com os 10 milhoes do ruben vinagre....estão a fazer de tudo para não levar com este barrete. Do nosso lado, tambem sabemos que não vale um c....por isso também estamos a tentar evitar levar com o jogador comissão.

uma coisa é certa, o mendes, fará de tudo para enfiar o barrete a alguem....é aguardar a ver quem leva com ele

Rodas1

Citação de: André Sousa em 14 de Junho de 2023, 10:58

Só vendia por 15.
A cláusula ou nada!

tulio_slb

Para ser sincero na minha opinião seria muito melhor apostar no Spencer do que contratar este jogador

Rui_Vieira

Jogador forte fisicamente, bom no corpo a corpo defensivo, potencia no ataque.

Acho q seria uma opcao mt boa, para mim bem melhor q o Gilberto.

IloveSLB2014

Citação de: tulio_slb em 15 de Junho de 2023, 12:03Para ser sincero na minha opinião seria muito melhor apostar no Spencer do que contratar este jogador
jogadores em patamares completamente diferentes nesta altura.