Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

bet

Citação de: eternoslb1904 em 15 de Junho de 2023, 19:34
Citação de: bet em 15 de Junho de 2023, 19:12Pois é Bernardo, muito amor mas na hora da verdade queres é mais guito do que já tens. Força nisso

Comentário patético

porque não?  já esteve muitos anos no estrangeiro a fazer dinheiro do bom, já ganhou a premier, a champions. Aqui ficava junto da familia a jogar no clube que diz amar e que tem tatuado no braço. De certeza que o ordenado daria para viver sem qq tipo de dificuldades. è num psg gigante (palavras do ugarte) que se vai realizar?

Widowmaker1

Apenas fez o que quase todos fariam, ainda tem muito dinheiro para ganhar e quem sabe alguma Champions mais.

Ivo_M

Só falam do dinheiro do Bernardo... como se dependesse dele.

Mas o City alguma vez o vende por menos de 50M?

kyza

Vem com que idade aos 35?
Nem todos são otamendi...
Carinho pelo Bernardo mas irrealista é pensar que ainda vem dar alguma coisa.

GiiB_10

Cabrão! Filho da puta!

Agora que já fiz o meu comentário de enorme benfiquista, só me apraz dizer, que só um idiota poderia considerar viável o regresso do Bernardo este ou no próximo ano...

Está no topo do futebol europeu, em termos de futebol e em termos monetários. Ele que aproveite, que é o que qualquer um de nós (excepto os enormes benfiquistas) faria.

watt338

Acho que o problema é mais o campeonato do que propriamente o dinheiro. O Bernardo só voltava para a merda do tugão se fosse burro.

O mais realista que podemos querer é ele continuar no City para depois vir para o Benfica a custo 0, agora se ele for para um PSG ou Barcelona aí possivelmente só o veremos em modo pré-reforma.

peterslimer

Já alguém aqui levou uma chapada bem dada? Pois eu voltei a sentir o mesmo.

Podia ter respondido de outra forma, é triste, mas é mais do mesmo.

djhifi

Citação de: BernardoSilvaEterno10 em 15 de Junho de 2023, 19:42
Citação de: forcad0 em 15 de Junho de 2023, 19:38
Citação de: BernardoSilvaEterno10 em 15 de Junho de 2023, 19:28Eu como Benfiquista não quero que o Bernardo abdique de ganhar Ligas dos Campeões e Premiers Leagues só para vir para aqui. Foda-se, um gajo só tem 28 anos uma vez na vida. Vocês falam falam mas é só de boca cheia LOL

Acredito que o Bernardo não quer acabar a carreira sem meter pau no cu do Porto e do Sporting.

Eu como benfiquista não quero que o Benfica abdique de ganhar Ligas dos Campeões. Mas isso sou eu que estou mais preocupado com o Benfica do que com os sonhos do Bernardo.
O Bernardo se quiser ir para as Arábias ganha o orçamento quase todo da época do Benfica.

Ganha noção.

O gajo fala de alhos e tu respondes com bugalhos.

PaulinhoB

Com o regresso do avô Rui, que também era só juras, ficaram tão agradecidos que até fizeram dele presidente mas ficam ofendidos por este jogador de classe mundial não querer voltar para o tugão aos 28 anos na plenitude das suas capacidades, enfim

The_Riggs

Citação de: Grizzli em 15 de Junho de 2023, 19:51
Citação de: The_Riggs em 15 de Junho de 2023, 19:48
Citação de: Grizzli em 15 de Junho de 2023, 19:34Gostam todos do Benfica mas mais do graveto.

No lugar deles a conseguir ganhar 15, venho ganhar 3?

Ta bem ta

E entre jogar contra o Liverpool, United, Arsenal, etc e contra o sporting, Guimarães e Chaves.

Falam como se a única diferença fosse o dinheiro :rir:
Sim..deve ser um entusiasmo do caralho jogar 90% dos jogos debaixo de frio e chuva.

A liga inglesa e boa..porque pagam bem.

Nada mais.
Se pagassem o msm em todas as ligas queria ver quem escolheria ir para aquele pais..

E pagam mais lá porquê ? Não consegues lá chegar ? :rir:

The_Riggs

Citação de: forcad0 em 15 de Junho de 2023, 19:52
Citação de: The_Riggs em 15 de Junho de 2023, 19:48
Citação de: Grizzli em 15 de Junho de 2023, 19:34Gostam todos do Benfica mas mais do graveto.

No lugar deles a conseguir ganhar 15, venho ganhar 3?

Ta bem ta

E entre jogar contra o Liverpool, United, Arsenal, etc e contra o sporting, Guimarães e Chaves.

Falam como se a única diferença fosse o dinheiro :rir:

Vamos ver onde vai jogar e se não vai trocar jogar contra Liverpool, United e Arsenal para ir jogar contra Amiens, Strasbourg e Sochaux.

Vamos ver então.

Carlos Amorim

Mas alguém pensava que o Bernardo vinha.
As pessoas têm de se convencer que actualmente os jogadores são mercenários. Só pensam neles e nos muitos milhões que podem ganhar.
Por isso é que acho que também devem ser tratados como os mercenários que são.
Nós, os adeptos, é que sofremos com o clube.
O resto é conversa e a malta ainda vai nessas conversinhas/juras de amor da treta.

djhifi

Citação de: rsd em 15 de Junho de 2023, 19:30
Citação de: BernardoSilvaEterno10 em 15 de Junho de 2023, 19:28Eu como Benfiquista não quero que o Bernardo abdique de ganhar Ligas dos Campeões e Premiers Leagues só para vir para aqui. Foda-se, um gajo só tem 28 anos uma vez na vida. Vocês falam falam mas é só de boca cheia LOL

Acredito que o Bernardo não quer acabar a carreira sem meter pau no cu do Porto e do Sporting.

?

És benfiquista ou Bernardo silvista?

Dou-te uma pista: Lê o nick.

GTtdi_SLB

isso do amor ao clube já acabou à muito tempo. Até me atrevo a dizer que passaram recentemente estrangeiros por cá que aprofundaram mais o gosto pelo SLB que alguns que se dizem desde pequeninos. Tem tudo a ver com a dinheiro, tudo. Agentes, empresários, jogadores, pais, irmãos, namoradas, clubes e demais comandita de sanguessugas...tudo a tombar para o lado do dinheiro. E está tudo bem com isso. Qual de nós não emigraria a ganhar 4 ou 5.000 € limpinhos por mês?

Eu emigrei, outros que tivessem essa oportunidade fariam o mesmo. O Bernardo é só mais um emigrante, de luxo mas afinal de contas um emigrante. É chuchar até dar, e muito bem. Estes 4-5 anos que lhe faltam no topo são os que lhe vão dar aquele extra boost financeiro, a última oportunidade de se manter no máximo de remuneração possível e uma transferência grande (em luvas) garante-lhe 1 ano de salários lá no city portanto ele quer fazer render o aço agora enquanto está quente, mais fácil de malhar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ivo_M em 15 de Junho de 2023, 20:06Só falam do dinheiro do Bernardo... como se dependesse dele.

Mas o City alguma vez o vende por menos de 50M?
Isto.
Alguns pensam que era só ele querer....a afirmação não me espanta e tenho serias dúvidas que algum dia regresse.
O outro fdp que não o tivesse colocado a DE, que assim teríamos pelo menos visto o Bernardo jogar 1 ou 2 anos no Benfica