Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

filc

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2023, 19:24
Citação de: aguia imperial em 15 de Junho de 2023, 19:06Tirando o Ederson , nao gosto de nenhum GR brasileiro , prefiro a escola dos paises de l'este ou escandinavos . So minha opinião .

acrescentaria a escola italiana.

E alemã

fdpdc666

Citação de: filc em 15 de Junho de 2023, 19:33
Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2023, 19:24
Citação de: aguia imperial em 15 de Junho de 2023, 19:06Tirando o Ederson , nao gosto de nenhum GR brasileiro , prefiro a escola dos paises de l'este ou escandinavos . So minha opinião .

acrescentaria a escola italiana.

E alemã

e belga também.

Pablito13

Citação de: Ota30 em 15 de Junho de 2023, 16:46Todos nós já percebemos que está nas vier é para estar na sombra do ody, não é um jogador caro. O trubin se viesse era para ser titular, mais caro também.
Ody vai continuar a titular no Benfica é mais que certo.

Ficamos com Vlachodimos e Bento. Bento ganha o lugar 5 meses depois de chegar e Vlachodimos sai no final da época. Assinava já isto. Eu percebo que há quem queira uma situação ainda melhor do que esta, mas temos de concordar que já seria um cenário muito bom.

VelhaGuarda

Qual virá ou não será nenhum destes...?

- Bento
 - Trubin
 - Elia

Qual preferem...?

Pablito13

Citação de: VelhaGuarda em 15 de Junho de 2023, 20:50Qual virá ou não será nenhum destes...?

- Bento
 - Trubin
 - Elia

Qual preferem...?

Depende. O Elia seria para fazer sombra ao Vlacho com capacidade para ganhar o lugar em alguns meses, mas as probabilidades disso acontecer seriam baixas.

O Bento discutiria de igual para igual a titularidade com o Vlachodimos no imediato. E só não vou mais longe, porque partiria do principio que o Vlachodimos teria vantagem por já estar no clube e ser o atual titular.

O Trubin a vir, só mesmo saindo o Vlachodimos.

Resumindo, o Elia se viesse era para segundo GR. O Bento já há algumas hipóteses de vir mesmo que o Vlachodimos fique, pode ser primeiro ou segundo GR, mas mesmo assim só vendo se o clube apostaria assim tão forte, até porque o perfil do Bento já é de potencial titular. O Trubin tenho a certeza que só viria se o Grego saísse.

Edit: Com isto, nem disse o que preferia.

Vlachodimos e Bento na baliza e ficava satisfeito.

VelhaGuarda

Citação de: Pablito13 em 15 de Junho de 2023, 21:00
Citação de: VelhaGuarda em 15 de Junho de 2023, 20:50Qual virá ou não será nenhum destes...?

- Bento
 - Trubin
 - Elia

Qual preferem...?

Depende. O Elia seria para fazer sombra ao Vlacho com capacidade para ganhar o lugar em alguns meses, mas as probabilidades disso acontecer seriam baixas.

O Bento discutiria de igual para igual a titularidade com o Vlachodimos no imediato. E só não vou mais longe, porque partiria do principio que o Vlachodimos teria vantagem por já estar no clube e ser o atual titular.

Resumindo, o Elia se viesse era para segundo GR. O Bento já há algumas hipóteses de vir mesmo que o Vlachodimos fique, pode ser primeiro ou segundo GR, mas mesmo assim só vendo se o clube apostaria assim tão forte, até porque o perfil do Bento já é de potencial titular. O Trubin tenho a certeza que só viria se o Grego saísse.

Era mais ou menos isso que eu estava a pensar.
Penso que a intenção seja manter o grego e ter alguém a ser preparado e pronto a entrar, sem grandes custos de mercado.

Pablito13

Citação de: VelhaGuarda em 15 de Junho de 2023, 21:05

- Bento
 - Trubin
 - Elia

Qual preferem...?

Penso que a intenção seja manter o grego e ter alguém a ser preparado e pronto a entrar, sem grandes custos de mercado.

Pois, mas este Bento ainda vai custar uns trocos. Entre 7-10M. Falta saber se o Benfica estaria disposto a isto. Se desse, era o que eu faria.

Ainda vai ficar o Vlachodimos e vamos buscar um arruabarrena para segundo GR, é o mais certo.

Zedane

- Bento
 - Trubin
 - Elia

Qual preferem...?

Trubin..
 Já pronto para ser titular, mais novo 3 anos que o Bento e com mais margem de progressão e Habituado a jogar num nível mais exigente.

20Nico Gaitan20

parece ser uma cagada de GR...logo é este que vem

dBacus

- Bento
 - Trubin
 - Elia

Qual preferem...?

Livankovic ou Sommer

The_Riggs

tanta paneleirice com a "escola" lol Como se o Brasil não tivesse tido vários bons guarda-redes.

O que interessa é ter talento. O Vlachodimos também tem a escola alemã que tanto apregoam.

The_Riggs

Citação de: dBacus em 15 de Junho de 2023, 21:23

- Bento
 - Trubin
 - Elia

Qual preferem...?

Livankovic ou Sommer
O Sommer a vir só se o Vlachodimos saísse, o que me parece praticamente impossível.

VelhaGuarda

Citação de: Pablito13 em 15 de Junho de 2023, 21:07
Citação de: VelhaGuarda em 15 de Junho de 2023, 21:05

- Bento
 - Trubin
 - Elia

Qual preferem...?

Pois, mas este Bento ainda vai custar uns trocos. Entre 7-10M. Falta saber se o Benfica estaria disposto a isto. Se desse, era o que eu faria.

Ainda vai ficar o Vlachodimos e vamos buscar um arruabarrena para segundo GR, é o mais certo.

Se este Bento custar até 10M não acho caro.
ir buscar GR´s como fomos buscar (Ederson Moraes, Robert Enke e etc), bons e baratos, na actualidade, é impossível.

É imprescindível contratar um GR para ombrear com o actual e mais tarde supera-lo em qualidade.