Taty Castellanos (New York City) - CNN

Barolas

ultrahuey

Citação de: poliban em 15 de Junho de 2023, 16:39
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Junho de 2023, 16:36
Citação de: poliban em 15 de Junho de 2023, 16:35
Citação de: mitro11 em 15 de Junho de 2023, 13:39
Citação de: Chelas em 15 de Junho de 2023, 10:55Duvido que venha , acredito mais que vá para o norte.

O porto não tem 15M para dar por ninguém, já foram buscar o navarro

Onde é que está isso no Navarro?
Navarro tá fechado pelo Porto. Só o vão anunciar a 1 de Julho, no próximo exercicio. N "podem" anunciar reforços até lá

Eu até acredito que isso seja verdade mas ainda assim estou desconfiado.
Mas quero que ele vá ser barrete para o porto.

No 11 quando falavam na possibilidade do Taty para o Porto disseram que já contrataram o Fran, e mesmo saindo o Taremi, não lhes faltam avançados.

Sendo que o Fran é para a mais que provável saida do Taremi.

MikeM16

Citação de: vasco13 em 15 de Junho de 2023, 22:14
Citação de: KunAguero16 em 15 de Junho de 2023, 22:13https://twitter.com/glorioustruth_/status/1669452422656192516?t=z4Uz13yenSyq74ULj-nTgA&s=19
Fontanários a fontanarem...

Bem, ele diz Domingo, já não falta muitos dias para descobrirmos se ele está a mentir... mas acredito que amanhã ou no sábado ponha um tweet a dizer que a viagem foi adiada e depois, mais lá para a frente, o negócio complica-se e não vem.

Veremos.

bnfc

Falam num GR, num LE e num "médio ofensivo". Mas, na verdade, o médio ofensivo a que se referem é para jogar no tridente que dá apoio ao ponta-de-lança. Ou seja, nem tem necessariamente que ser médio, só tem que ser ofensivo. Se assim for, este pode muito bem ser o tal jogador. Pode jogar a segundo avançado e nas alas e é defensivamente competente, sendo importante na pressão alta que tanto agrada ao Roger.

bruno_

Citação de: poliban em 15 de Junho de 2023, 16:35
Citação de: mitro11 em 15 de Junho de 2023, 13:39
Citação de: Chelas em 15 de Junho de 2023, 10:55Duvido que venha , acredito mais que vá para o norte.

O porto não tem 15M para dar por ninguém, já foram buscar o navarro

Onde é que está isso no Navarro?

Até o jornal não oficial (ojogo) já confirmou. Está certo no Porto.

MikeM16

Não conheço muito bem o jogador, mas pelo que vi, parece-me um jogador muito ligado ao jogo, muito intenso, e isso é meio caminho andado para ter sucesso aqui.

Desde que ajude na pressão aos centrais, e mostre vontade de se desmarcar para receber a bola no ataque, não se esconder do jogo, eu sei que vai ter sucesso.

Vamos ver se realmente vem.

bnfc

Citação de: Yuri_SLB em 15 de Junho de 2023, 22:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2023, 22:14
Citação de: KunAguero16 em 15 de Junho de 2023, 22:13https://twitter.com/glorioustruth_/status/1669452422656192516?t=z4Uz13yenSyq74ULj-nTgA&s=19
Deus queira.

É máquina.
Uns dizem que é maquina, outros que é cepo, já n percebo nada

É um jogador que vem de algumas épocas na MLS, que é visto como um campeonato de mancos (embora tenha alguns jogadores ofensivos de grande nível). Além disso, a época de estreia no Girona foi boa mas é rapidamente comparada às épocas do Raul de Tomás, jogador que não impressionou na passagem pelo Benfica. Depois há quem, por alguma razão, implique com o facto de raramente marcar com o pé esquerdo. Ou seja, implicam com dados que pouco têm a ver com o futebol que pratica. Porque quem o critica não o conhece. Só não gosta dos dados que recolheu sobre ele.

De resto, pode não ser uma máquina, mas é um bom jogador. Muito dinâmico, de alta rotação, pressionante, com excelente técnica individual, bom registo de golos (mesmo em Espanha), jogo de cabeça muito competente embora não seja muito alto, capaz de jogar em várias posições no ataque, ainda jovem. Ou seja, podem considerar uma opção inadequada, podem achar que não vale 15M, podem achar muita coisa. São opiniões. Se vierem dizer que é um manco, então não sabem o que dizem. Não só não é manco como tem nível para o Benfica. Resta saber se há opções melhores.