Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

van33

Citação de: Sá das Violas30 em 15 de Junho de 2023, 17:31
Citação de: bruno cardoso em 15 de Junho de 2023, 16:50Gastón Edul
@gastonedul
·
58 min
Leo Messi, Ángel Di María y Nicolás Otamendi no van a viajar a Indonesia.

CONFIRMADO: Messi emprestado pelo Inter Miami ao Benfica a partir de Dezembro para mantar ritmo para Copa América.
A vir que venha no início de Dezembro a tempo de ajudar a conquistar a longínqua taça da liga, depois pode bazar

kastro

Espero q não seja grave, fdx

Roy Bean

Sem sorte com seleções, mas estes amigaveis n fazem sentido...

Sandman13

Citação de: van33 em 15 de Junho de 2023, 16:51
Citação de: bruno cardoso em 15 de Junho de 2023, 16:50Gastón Edul
@gastonedul
·
58 min
Leo Messi, Ángel Di María y Nicolás Otamendi no van a viajar a Indonesia.

não me metam nestas merdas que eu não tenho nada a ver com isto

Aquele não é o Van33 é o Van, ainda tem os dois tomates.  :tomates:

slbforever95

Pá merda para as seleções. Então estes jogos da piça nem deviam existir. Não faz sentido

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2023, 14:51Foi o corno do Enzo que o lesionou.
Não, mas foi esse mesmo corno que recuperou a bola e assistiu o Messi.

Faroleiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2023, 14:51Foi o corno do Enzo que o lesionou.
É preciso o Benfica ter tido muito azar... :disgust:

Faroleiro

Citação de: dimen81 em 15 de Junho de 2023, 15:19Dizerem que o Enzo é que o lesionou parece um pouco demasiado, não? Fica bem, é um bom clickbait, mas o Otamendi é que podia ter lesionado e bem o Enzo (pois cai em cima da perna dele) e quem aterra no joelho do Otamendi é um jogador australiano.

Mas haja imaginação! :)
Sim mas tinha que ser logo num lance envolvendo o corno. Que azar!

Trapattoni

É um animal competitivo, incrivel como quase nunca se lesiona com tanta pancada que leva. Não me lembro de ver muitos defesas com a capacidade fisica dele, ainda para mais com os seus já 35 anos.

luvas-pretas

Agora querem-me convencer que um Argentina-Australia amigável a meio de junho, quando a época da maior parte dos jogadores já acabou há semanas e deveriam estar a gozar férias não faz sentido? É isso?
Vão-se catar, isto já é implicar por implicar...

Trapattoni

Ainda me lembro quando ainda era uma promessa do Mundial 2010 convocado pelo Maradona. O internacional Argentino que o Porto contratou ao Velez e nos anos seguintes tornou-se numa das figuras de proa deles.
Se na altura me dissessem que um dia seria nosso capitão e que tivesse uma camisola dele...As voltas que a vida dá. ;D

slbenfica_croft

esta brincadeira de alguns jogos das seleções em determinados momentos só vai mudar quando um jogador super caro de um tubarão qualquer ficar no estaleiro durante ano e meio e a federação desse país tiver que pagar de alguma maneira por isso.

Compreendo que seja sempre conplicado os calendários das seleções e naturalmente as seleções não são para acabar mas mais dia menos dia alguma coisa terá que ser feita.

André Sousa

Citação de: Android1974 em 15 de Junho de 2023, 20:57

Daquelas assistências dignas de jogador diferenciado.

Android1974

Citação de: André Sousa em 15 de Junho de 2023, 23:06
Citação de: Android1974 em 15 de Junho de 2023, 20:57
Daquelas assistências dignas de jogador diferenciado.
Também tem direito a fazer das normais.