Assembleia Geral, 15Jun. Qui. 20h30

Sexta-Feira

As coisas aparentemente estão a caminhar no sentido que todos querem.

Mas é só isso, para já.

Nada mais, nada menos.

Kinkolas

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Junho de 2023, 00:04Eh pá, que discussão estéril. Parem lá com isso. Aqui é para discutir a AG de hoje. Vão medir pilinhas para o tópico do Presidente.

Um exemplo da mudança do clube é a comissão de revisão de estatutos, que integra pessoas do Movimento Servir o Benfica como o João Pinheiro e figuras ilustres do Benfica como o Doutor Bagão Félix ou a Doutura Raquel Vaz Pinto.

Pelos vistos no próximo mês já vai haver AG para discussão dessa proposta de revisão. Vamos aguardar
O Presidente tem a pila grande?

CreedBratton

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Junho de 2023, 23:26orçamento aprovado com 86%.

804 sócios presentes
800 socios presentes em, provavelmente, 200 e tal mil...
Há que rever isto, escolher melhores datas ou algo do tipo.

ElPablito

Já houve intervenção a abordar o tópico do afastamento massa associativa / jogadores (presença excessiva de policia, incapacidade de ir para a rotunda receber a equipa)?

Iron Mask

Também ficou por explicar porque é que este senhor continua em funções Sr Presidente.

MBACANO

Citação de: filc em 15 de Junho de 2023, 23:27
Citação de: DevilBetty em 15 de Junho de 2023, 23:12
Citação de: Smashin em 15 de Junho de 2023, 23:05
Citação de: DevilBetty em 15 de Junho de 2023, 22:58
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Junho de 2023, 22:52A auditoria vai apurar que o negócio de Jhonder Cádiz, apesar de ruinoso para o clube, não foi lesiva financeiramente pois a esperança que o venezuelano pudesse ser o melhor marcador dessa época da Liga dos Campeões era justificada.

Eu se mandasse,entregava a responsabilidade da auditoria ao Mattamouros,Benitez,Noronha Lopes coadjuvados por quem perceba de finanças. Era talvez a única forma de acabar com tanta merda de suspeição que aqui se lê. E não estou a falar da suspeição sobre o Orelhas,porque esse já se sabe que gamou,só falta saber onde. Mas começa a ser doença pedir algo, quando já se está a antecipar e a por em causa o seu resultado.
Por em causa o resultado é normal tendo em conta o modus operandi até aqui e por 80% da estrutura actual ser a mesma do Vieira.
Qual é a dúvida que a auditoria, tendo em conta o tempo em que está em curso, está a ser cozinhada para que todos saiam com boa imagem e o clube siga como se nada se passasse? E a legitimar os 20 anos que Vieira e todos eles estiveram á frente do clube?
Mas temos anjinhos aqui? Pff

Onde é que uma auditoria forense demora mais de ano e meio?

Enfim... não me vou alongar neste tema, já foi mais do que discutido aqui

Amigo, dai eu não estar a brincar.
Se a única forma que existe de acabar com a suspeição é essa, se fosse eu que mandasse, fazia! Mas há malta aqui que o problema não é o resultado ser fidedigno ou não. O problema é que ou preside ao clube quem eles querem ou então tudo o que é feito é martelado. É isto e apenas isto!

Não, o problema é que mesmo depois do vieira ter sido culpado por ROUBO, a trupe que esteve com ele continua lá.
A suspeita é completamente legítima.

Enquanto lá estiverem vai haver sempre.

Nem sei como isto não é lógico para todos
até porque para movimentar dinheiro e assinar contratos e afins numa sociedade destas são necessárias 2 assinaturas no mínimo.
Portanto, o Vieira tinha, mínimo, um cúmplice.
Sabemos que era ou eram? Foi ou foram corridos do Benfica?

Pois...

Confiem crl!!!

Sexta-Feira

Alguém que pergunte quando é que o Domingos sai.

Já agora!

dsdsds44

Digam ao Rui que é obrigatório ir buscar o Arda.

Mande o Braz para a Turquia se faz favor.

lonstrup

Citação de: Rei em 16 de Junho de 2023, 00:00
Citação de: Notguilty em 15 de Junho de 2023, 23:57
Citação de: Golden_Mean em 15 de Junho de 2023, 23:46
Citação de: Rei em 15 de Junho de 2023, 23:39
Citação de: Golden_Mean em 15 de Junho de 2023, 23:35É por isso que andamos sempre a levar com Vales e Vieiras, uma época desportiva com título faz reset à memória dos sócios.

Para mim mais importante é ver que o clube está a dar passos importantes para melhorar no futuro. Foi isso que vi durante esta época. Há quem teime em não ver que muita coisa tem sido bem feita por mero orgulho ou ódio de estimação. A realidade é o que é, não é perfeita, mas as coisas estão encaminhadas para o Benfica ser outro Benfica daqui para a frente. Aliás, este ano já o foi. 
O teu comentário é um belo exemplo do que escrevi.

Não não é. Ele tem razão, não podemos estar a olhar para trás costantemente quando estão a mostrar trabalho e uma ruptura com o passado.
Se fizeram merda nunca vamos saber realmente .. e no fim é o Rui Costa fdss...se o Noronha e o Servir o Benfica deram voto de confiança de que serve estar com o cartaz da revolta e suspeição.

Exatamente. Que houve um corte com o passado isso é evidente. Qualquer pessoa de bem o reconhece, independentemente de ter votado ou não no Rui Costa. E eu fui um dos que não votou nele.
temo que vás sofrer uma grande desilusão com a questão da auditoria.

É daqueles assuntos que ou se é transparente e divulga toda a informação, ou então se tenta esconder as coisas através de conclusões simplistas e pouco claras.

Não vai para haver meio termo. E portanto, vai haver desilusão em quem está esperançoso nessa mudança do Benfica.

Rei

Citação de: Golden_Mean em 16 de Junho de 2023, 00:00
Citação de: Rei em 15 de Junho de 2023, 23:50
Citação de: Golden_Mean em 15 de Junho de 2023, 23:35É por isso que andamos sempre a levar com Vales e Vieiras, uma época desportiva com título faz reset à memória dos sócios.

Para mim mais importante é ver que o clube está a dar passos importantes para melhorar no futuro. Foi isso que vi durante esta época. Há quem teime em não ver que muita coisa tem sido bem feita por mero orgulho ou ódio de estimação. A realidade é o que é, não é perfeita, mas as coisas estão encaminhadas para o Benfica ser outro Benfica daqui para a frente. Aliás, este ano já o foi. 

Não, não é. Porque tu falas de um título, e eu não dei sequer destaque a isso. Quando digo que o Benfica mudou, não é por ter ganho mais títulos este ano, isso é um extra. Mas como és de compreensão lenta, talvez seja melhor leres novamente o que escrevi, escusas de estar a interpretar como te convém.
Se tivéssemos ganho bola, com certeza continuarias a dizer que o Benfica mudou.

O Benfica não mudou estruturalmente, os executivos hoje sao os executivos da era Vieira. Os executivos hoje foram coniventes, no minimo, com as falcatruas que lesaram o clube em milhoes e o castrou de evoluir por anos e anos.

O que aconteceu foi que na época passada acertaram em cheio no treinador, o que deu estabilidade desportiva e uma época de sucesso. No tempo do Vieira tiveste alguns períodos semelhantes. O Mendes, por enquanto pelo menos, saiu um pouco de cena o que deu algum ar para se conseguir trabalhar com qualidade nos reforços. Vamos ver como acaba esta janela de transferências.

Estás a focar-te muito na gestão do futebol quando eu nem sequer toquei nesse tema. Acho que tu é que valorizas em demasia os resultados desportivos pelos vistos.

No entanto, quem escolheu o treinador também foi o Rui Costa, quem apostou no regresso do Lourenço também foi ele. E podia continuar. O mérito é dele, porque foi inteligente e tomou as decisões certas. Já para não falar do trabalho que fizemos no mercado e com os excedentários, ou até mesmo a corajosa atitude de se cortar relações com certos empresários.

Mas isto para mim nem sequer é o mais importante, mas já que insististe tive de responder. É porque quem lê o teu post parece que tudo caiu do céu aos trambolhões, logo numa época em que a pressão era imensa e o clube estava virado do avesso. Um bocadinho de noção.

Sexta-Feira

Não é preciso uma auditoria para se ter uma ideia da cowboyada que foi aquilo durante anos.

Fenómeno

Qual auditoria vai ser apresentada em setembro? A realizada por uma empresa com ligações ao Domingos Soares de Oliveira?

Areia para os olhos... Não tenho dúvidas que existiram desvios avultados e transferências fictícias.

Posso já de antemão prever o resultado. Não houve corrupção.

Os negócios de Arangos, Kanus e companhia são tudo menos inocentes.

Rei

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2023, 00:10
Citação de: Rei em 16 de Junho de 2023, 00:00
Citação de: Notguilty em 15 de Junho de 2023, 23:57

Não não é. Ele tem razão, não podemos estar a olhar para trás costantemente quando estão a mostrar trabalho e uma ruptura com o passado.
Se fizeram merda nunca vamos saber realmente .. e no fim é o Rui Costa fdss...se o Noronha e o Servir o Benfica deram voto de confiança de que serve estar com o cartaz da revolta e suspeição.

Exatamente. Que houve um corte com o passado isso é evidente. Qualquer pessoa de bem o reconhece, independentemente de ter votado ou não no Rui Costa. E eu fui um dos que não votou nele.
temo que vás sofrer uma grande desilusão com a questão da auditoria.

É daqueles assuntos que ou se é transparente e divulga toda a informação, ou então se tenta esconder as coisas através de conclusões simplistas e pouco claras.

Não vai para haver meio termo. E portanto, vai haver desilusão em quem está esperançoso nessa mudança do Benfica.

Não vou ficar desiludido porque já todos percebemos que o Benfica foi lesado de uma ou de outra forma. A questão aqui que se coloca e que é importante para todos é saber se o Rui Costa está no mesmo saco que o Vieira. É isso que nos dias de hoje se discute no universo benfiquista, não é se o Vieira foi trafulha, porque isso já todos percebemos que foi.

Sequel

Citação de: PeladinhaXY em 15 de Junho de 2023, 23:57
Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2023, 23:43
Citação de: The Eagle 10 em 15 de Junho de 2023, 23:41
Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2023, 23:40Esta intervenção rebentou com tudo.
Que intervenção conta?

Não reparei no nome
😅 lol só podes estar no gozo.

Vir para aqui dizer que rebentou e tal e ficar por aí, é mesmo melhor ficar "calado" e dizer algum conteúdo.

Preocupei-me mais com o que foi dito, do que com o nome do interveniente, mas pronto, fico calado.

Notguilty

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Junho de 2023, 00:13Não é preciso uma auditoria para se ter uma ideia da cowboyada que foi aquilo durante anos.
isso é factual.
O responsável da cowboyada foi embora e agora aparwntwmwntw o filme é outro e quando houver eleições podemos escolher outra realizador outra vez.