Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
44 min
Musa no treino de hoje da seleção da Croácia.

Bekambol

Citação de: Jomoco em 12 de Junho de 2023, 15:56Se o Ramos sair (espero que não) por mim era apostar no Musa, sempre que entrou rendeu e marcou alguns golos, tem características que eu acho que um avançado do Benfica tem de ter: alto, bom jogo aéreo, lutador, abre espaços e combina bem... Henrique Araújo no banco (e se è fora de série como dizem vai sentar o Musa durante a época), agora o dinamarquês não me pareceu grande pistola mas espero estar enganado

Não acredito muito nele nem na sua eficácia e dinâmica de goleador, de oportunista a marcar golos,
Mas reconheço,
Grande profissional e teve grandes momentos nesta nossa gloriosa equipa,
enfim, acredito muito nele atendendo aos resultados conseguidos e à sua grande vontade.

ItsY2Inferno

AndreCruz11SLB

Citação de: Jomoco em 12 de Junho de 2023, 15:56Se o Ramos sair (espero que não) por mim era apostar no Musa, sempre que entrou rendeu e marcou alguns golos, tem características que eu acho que um avançado do Benfica tem de ter: alto, bom jogo aéreo, lutador, abre espaços e combina bem... Henrique Araújo no banco (e se è fora de série como dizem vai sentar o Musa durante a época), agora o dinamarquês não me pareceu grande pistola mas espero estar enganado

Também acho que, saindo o ramos, não necessitamos de contratar. Musa, Tengsted e Henrique

sbremoved_51160

Quando sair o Gonçalo Ramos, já temos em quem confiar: Musa Ketchup

Cardia

Não deixem este gajo sair

Benfica by GB

Citação de: Cardia em 17 de Junho de 2023, 11:16Não deixem este gajo sair

mas deve sair... é preciso fazer guito. ou vendes alguns dos "menos cotados" ou tens que vender outros mais fortes

aguia1

Jogador de plantel, forte nos duelos, com presença dentro da area e com golo. Gostava que ficasse.

cmarg1971

Para os menos atentos, temos um jogador no ativo a tentar ganhar um troféu internacional.
Vai entrar perto do final do jogo e vai ser decisivo.
Numa continuidade da época triunfante.

Kyoto

Citação de: slbfan4you em 10 de Junho de 2023, 16:01O Musa esta perfeito para segunda opcao, visto que nao fica amuado e entra sempre a 200% e nao deve ganhar muito.
O Tengsted esteve meio ano a treinar neste momento o Roger ja sabe se é flop se pode dar alguma coisa, eu acredito nas escolhas do Roger tirando alguns erros durante os jogos todos os dispensas foram acertadas.
nao é bem assim. ele ja veio dizer q esperava jogar mais. se tiver a mesma utilozaçao esta epoca o mais certo é começar a pedir para sair

Ludwig van

Falta-lhe estatuto mas neste momento é o melhor avançado centro croata e não joga.

Caixadeoculos

Citação de: AndreCruz11SLB em 16 de Junho de 2023, 00:46

Também acho que, saindo o ramos, não necessitamos de contratar. Musa, Tengsted e Henrique

Já eu tenho opinião completamente oposta!

Não acho que nenhum dos tres tenha qualidade para titular do Benfica.

O Henrique, tem potencial, mas vamos ver como evolui.

O musa é um razoável suplente. Não vai ser mais do que isto.

O tengsted é uma incógnita, mas os primeiros sinais não são nada de especial. Vamos ver no que da.

Se queremos ser dominadores em Portugal e competitivos na Europa, temos de ter jogadores que não deixam dúvidas da sua qualidade.

ThyHard

Citação de: Ludwig van em 18 de Junho de 2023, 21:38Falta-lhe estatuto mas neste momento é o melhor avançado centro croata e não joga.

Não sei se é o melhor, mas já houve "n" lances que mereciam alguém como o Musa na área

AndreCruz11SLB

Citação de: Caixadeoculos em 18 de Junho de 2023, 21:41
Citação de: AndreCruz11SLB em 16 de Junho de 2023, 00:46

Já eu tenho opinião completamente oposta!

Não acho que nenhum dos tres tenha qualidade para titular do Benfica.

O Henrique, tem potencial, mas vamos ver como evolui.

O musa é um razoável suplente. Não vai ser mais do que isto.

O tengsted é uma incógnita, mas os primeiros sinais não são nada de especial. Vamos ver no que da.

Se queremos ser dominadores em Portugal e competitivos na Europa, temos de ter jogadores que não deixam dúvidas da sua qualidade.

O Ramos, em junho passado, também não chegava para ser o nosso 9... Tinha pouco golo, corria muito à toa etc... Falou-me em vender por 40 milhões (creio que para o Dortmund) e muita gente era a favor

Lurgee

Citação de: slbfan4you em 10 de Junho de 2023, 16:01O Musa esta perfeito para segunda opcao, visto que nao fica amuado e entra sempre a 200% e nao deve ganhar muito.
O Tengsted esteve meio ano a treinar neste momento o Roger ja sabe se é flop se pode dar alguma coisa, eu acredito nas escolhas do Roger tirando alguns erros durante os jogos todos os dispensas foram acertadas.

Isso de confiar no Roger cegamente não devia ser assim.

Ninguém está a salvo de critica. 
Se o Roger isto, se o Roger aquilo...leio muito por aqui no fórum.

Roger nunca se engana numa avaliação? 
Se tiver a ver com os treinos então estamos mal, já deveria saber do que vale.
Pode é não estar adaptado.

Eu estou com um pé atrás com o Tengsted.