Taty Castellanos (New York City) - CNN

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 16 de Junho de 2023, 10:04
Citação de: SLBruxelas em 16 de Junho de 2023, 09:451000x apostar no Tengstedt que o Taty.
 Vejam só os golos do Tengstedt no Rosenborg e os golos deste em Espanha e MLS.
Acho que, sem querer, respondeste a ti próprio, comparar golos na Noruega e golos em Espanha.
mesmo na MLS...não sei se hoje em dia não é um campeonato mais competitivo que o Norueguês.

fpie

Citação de: Yuri_SLB em 15 de Junho de 2023, 23:38
Citação de: bnfc em 15 de Junho de 2023, 23:35
Citação de: Pedraços em 15 de Junho de 2023, 23:27
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Junho de 2023, 22:28
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Junho de 2023, 16:36
Citação de: poliban em 15 de Junho de 2023, 16:35
Citação de: mitro11 em 15 de Junho de 2023, 13:39
Citação de: Chelas em 15 de Junho de 2023, 10:55Duvido que venha , acredito mais que vá para o norte.

O porto não tem 15M para dar por ninguém, já foram buscar o navarro

Onde é que está isso no Navarro?
Navarro tá fechado pelo Porto. Só o vão anunciar a 1 de Julho, no próximo exercicio. N "podem" anunciar reforços até lá
Em Julho vão anunciar Navarro e Guga que já estão fechados à muito tempo.

E por mim podem continuar com esses reforços!

Podemos gozar, mas todos sabemos que não é o talento que determina se um reforço do porto é bom ou mau. Eles só precisam de jogadores que saibam dar cacete, fortes fisicamente, competitivos, fiteiros. O Guga até parece enquadrar-se bem, bem melhor que Eustáquios e Francos.

Curiosamente, o Navarro até parece ser um profissional sério. Não é daqueles avançados primorosos, mas é fiável. Acho que é um Toni Martinez de nível superior. Marcou 21 golos esta época, 5 dos quais de penalty. Só para termos uma ideia, o Gil marcou 49. Marcou 43% dos golos da sua equipa. Que ninguém duvide que no porto continuará a marcar mais de 20 golos por época. Fora as piscinadas, é um avançado que oferece mais que o Taremi.

O Navarro para o ano vai sentar o cú no banquinho

cheira-me que um dos dois  (Taremi ou o Toni Martinez) vai sair

o Noruego

O Lima, de carreira discreta também atirava de todo o lado, de qualquer maneira, aguentava bem a carga..

Bertolucci Kasparov

Citação de: Savicevic em 16 de Junho de 2023, 10:03Análise interessante, de quando estava na MLS. Corresponde mais ou menos ao perfil que deixei aí atrás.

https://twitter.com/K_Nieto_/status/1447968132329574405?s=20

Diz aí que é bom com os dois pés ... alguém aqui não vai gostar de ler isso!

Demoman

Os lances dele no Girona nao impressionam muito, apesar do poker ao Real.

paulocc22

parece ser agil, cabeceador, bom a ler o jogo, acho que seria grande reforço

Ghost.Of.Red

Citação de: TFFS em 16 de Junho de 2023, 08:46Ainda não percebi o que este gajo tem de tão mau para muitos o desdenharem desta forma, mas pronto. Se vier, creio que será uma agradável surpresa.

Desdenham porque conhecem zero sobre o jogador.

Smballs

para mim um PL q marca um poker ao Real Madrid está apresentado !!

craque fdp !!

e é daqueles que conquista os adeptos em 2/3 jogos...tenho a certeza !

o Noruego

Isto das vibes, sem conhecer o jogador, também não vou resistir,

Vibes de Lima!!!

meio desconhecido, discreto,

E aparentemente raçudo, tecnicamente competente e completo, bom cabeceador, rijo...

Cruza bem, combina bem, a jogada não para..

Estes sinais de fumo prometem

Androico

Citação de: Savicevic em 16 de Junho de 2023, 10:03Análise interessante, de quando estava na MLS. Corresponde mais ou menos ao perfil que deixei aí atrás.

Não conheço o jogador mas gostei muito desta análise e dos excertos dos vídeos. Pareceu-me aquele avançado argentino que tem sempre sucesso na Europa.

Savicevic

Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Junho de 2023, 10:43

Diz aí que é bom com os dois pés ... alguém aqui não vai gostar de ler isso!

Tecnicamente é muito superior ao Ramos e sim, tem à vontade com os dois pés. E tal como eu disse no post que deixei aí atrás, de cabeça é muito muito interessante. Nesse aspecto, pela forma como se movimenta, tem vibes de Falcao (com as devidas distâncias, logicamente).

Joaquim Ferreira Bogalho

Não conheço. Do que mostram nos vídeos, impressiona pouco.

joaopedro.palma

Citação de: Smballs em 16 de Junho de 2023, 11:16para mim um PL q marca um poker ao Real Madrid está apresentado !!

craque fdp !!

e é daqueles que conquista os adeptos em 2/3 jogos...tenho a certeza !

Só porque fez um poker ao Real Madrid? claro que este ''só'' não estou a desmerecer porque é um excelente feito mas se há jogadores que são one season wonder este rapaz é quase one game é absurdo que fora esse jogo em que marcou 4 nunca fez do que 1 golo nos restantes jogos em que marcou...

4-4-2

Citação de: gringo da montanha em 16 de Junho de 2023, 09:28
Citação de: TFFS em 16 de Junho de 2023, 08:46Ainda não percebi o que este gajo tem de tão mau para muitos o desdenharem desta forma, mas pronto. Se vier, creio que será uma agradável surpresa.
Para começar, porque nao tem nada a ver com o estilo de avançados que o Roger coloca em campo. Como muitos já disseram por cá, é o estilo de jogador lisandro lopes, kun aguero, aquele avançado rapido na frente talhado para jogar em transicoes rapidas contra-ataque, quando jogamos em bloco baixo contra grandes potencias...a fazer lembrar os tempos do Darwin mas com uma infima parte dos recursos...
Ora, o que é que isso tem a ver com o estilo de jogo do Benfica actual, em que domina 99% dos jogos do 1° ao ultimo minuto? Pois, nada!!!
Para além que 1 golo a cada 180 minutos num acumulado de 5 anos na MLS, nao é grande cartao de visita...para além de mais 2 fraquezas dele que nem vale a pena voltar a referir ..
Pah, nao faltam PL ao estilo do Gonçalo Ramos sugeridos no topico de Sugestoes de Jogadores, até podem custar mais 10 M whatever, mas seria sempre melhor trazer alguem que encaixe no estilo de jogo, e nao tentar adaptar...

Por acaso, daquilo que observei nos vídeos que circulam por aí, este Castellanos pareceu-me muito mais forte tecnicamente do que o Darwin.

Hernanicafu

Chama se Taty e pronto.