Sílvia Rebelo (Futebol Feminino)

Defesa, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 136 jogos, 18 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

JM21

Perdeu o lugar para a Seiça.

Para o nível nacional, serve perfeitamente como 3ª opção.

Parabéns!  :slb2:

Palmeirinha

burnvski

BlankFile

Eu acho que é o timing para a Sílvia Rebelo sair de cena. Termina contrato no final da época, é um ciclo que está no fim. Foi uma das jogadores mais importantes destes primeiros anos de projecto, certamente que o Benfica e os seus adeptos lhe darão o devido reconhecimento e valorização de tudo o que fez de positivo ao serviço do clube.

Vamos ver o que será decidido.

bruno cardoso

SL Benfica
@slbenfica
·
2 h
🎉 🎂 Feliz aniversário, Sílvia Rebelo!

DevilBetty

Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2023, 02:40Eu acho que é o timing para a Sílvia Rebelo sair de cena. Termina contrato no final da época, é um ciclo que está no fim. Foi uma das jogadores mais importantes destes primeiros anos de projecto, certamente que o Benfica e os seus adeptos lhe darão o devido reconhecimento e valorização de tudo o que fez de positivo ao serviço do clube.

Vamos ver o que será decidido.

Eu também acho que já não tem condição física ideal. Mas não sei se seria descabido renovar-lhe o contrato por mais uma época. Não tem andamento para jogos mais exigentes, mas para os Valadares, Ourienses e afins, compensa com a experiência e até poderá ser útil num contexto de rotação. Mas contratar uma DC de nível é imperativo.

baojoao

Boa notícia a renovação. Já não será titular, mas dá para os jogos do nosso campeonato e está há muitos anos no Benfica.

TeamRocket37

Benfica precisava de 1 central estrangeira, a renovação da Sílvia para mim não faz sentido, deveria ter acabado aqui o seu ciclo.
Não é assim que vamos fazer melhor lá fora.

burnvski

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2023, 10:17Benfica precisava de 1 central estrangeira, a renovação da Sílvia para mim não faz sentido, deveria ter acabado aqui o seu ciclo.

É a Luisão do feminino. Vai andar a arrastar até ao final mesmo.

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2023, 10:17Benfica precisava de 1 central estrangeira, a renovação da Sílvia para mim não faz sentido, deveria ter acabado aqui o seu ciclo.

Também concordo que o ciclo da Sílvia devia ter terminado e para o seu lugar debia vir uma DC estrangeira, mas se o Benfica tiver que ir ao mercado para contratar uma médio para o lugar da Pauleta, percebo a renovação por mais um ano, por questões de orcamento.

Que o ciclo seja fechado na próxima época, com a Sílvia a levantar o mesmo troféu que levantou no primeiro ano do projeto, ou a ter a mesma atitude que deve a Darlene e deixar a próxima capitã a levantar

DeSousa

Não percebo esta renovação.

Zig-ZÁguia

Acho que faz sentido a renovação.  É uma referência do Benfica e será a 4a central. Ainda dá mais garantias que a Carolina Correia que precisa jogar emprestada a um bom clube para voltar com outro andamento.

Certamente será contratada uma central de nível internacional para termos equipa de Champions.

burnvski

Citação de: Zig-ZÁguia em 16 de Junho de 2023, 13:55Acho que faz sentido a renovação.  É uma referência do Benfica e será a 4a central. Ainda dá mais garantias que a Carolina Correia que precisa jogar emprestada a um bom clube para voltar com outro andamento.

Certamente será contratada uma central de nível internacional para termos equipa de Champions.

Pelo que foi dito por aqui não vão buscar ninguém para DC. Mas veremos

Rics

É pela liderança no balneário. Compreendo.