Futsal Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST e TL!!!

_opulha

Citação de: burnvski em 15 de Junho de 2023, 13:18
Citação de: _opulha em 15 de Junho de 2023, 13:16
Citação de: burnvski em 15 de Junho de 2023, 12:45
Citação de: _opulha em 15 de Junho de 2023, 12:08
Citação de: burnvski em 15 de Junho de 2023, 10:11
Citação de: _opulha em 15 de Junho de 2023, 09:44Alguém sabe como arranjar bilhetes para o jogo de sábado?

Casa do Benfica de Fafe. Pelo menos foi assim no jogo 2.

Já falei com eles e eles não irão ter bilhetes. E o Nun'Alvares só vão ceder o numero minimo de bilhetes obrigados por lei.

Então é como o ano passado no jogo 4.

Só gostava de saber onde param esses poucos bilhetes que cederam. E de como poder comprar algum deles.

Ano passado abriram a bilheteira às 14:00, e às 14:15 já não havia bilhetes. Absurdo

Lembro me disso, estava na fila e fiquem a arder. Este ano ainda nem se sabe se vai abrir ou não.

Acabei de ligar para a linha Benfica... Nem sabiam que havia jogo nem se o Benfica tem ou vai ter bilhetes. Nem sei por que insisto em ligar para a linha para esclarecer dúvidas.

SkiL

Firedeep22

Citação de: Xonas_14 em 15 de Junho de 2023, 21:12Márcio Marcelino de saida do Sporting

Até acho que era um bom treinador.
E a equipa até evoluiu bastante com ele.

Na minha opinião é um erro a saída dele.
Era apostar na continuidade e tentar trazer alguns reforços com mais qualidade

_opulha

https://www.facebook.com/gcrnunalvaresfutsal/posts/pfbid02KDzeMQDBEuuqUqraV6yYVRZv38TK83BMAvGdAoSL82ugZYhB9oiA2KoCrSc9hmA7l?__cft__
  • =AZWUPfRkJD_DSWXjTcK6_L7fl_eCEqlbKm_lTEm7h7suYv-CMzTjHA8AvzxZT7y-gPwTx-DHwP6LdKH_z8ARLV0wT35y6O8YpGZTQupjLv7AcIy_9hQUEMIABrspJOmL5aRabIsjVnL_oJJOMnabqtGP6IEX1HgOU-IiTyMezBHTMkAB_sXUwwXS-EsnwPyNiHg&__tn__=%2CO%2CP-R

Surreal esta merda. Estes não vendem bilhetes de público em geral quando diziam que metiam infos sobre os outros tipos de bilhetes que nao os de socio durante a semana.

E depois o Benfica teve direito a 50/60 bilhetes e nem sequer os mete à venda. Escusado será dizer para onde vão esses bilhetes. Pqp merda surreal mesmo

Thorondor

Já joga o shemale novamente, vai ser um festival de porrada. era importante o RC estar presente no pavilhão.

_opulha

Boa questão mesmo. Gostaria mesmo de saber onde param os bilhetes a que o Benfica teve direito

burnvski

cesarslb