Taty Castellanos (New York City) - CNN

bnfc

Citação de: Red2017 em 16 de Junho de 2023, 19:22Falta aí um 6. Tipo Alan Varela. Adoraria ver este jogador no Benfica. E ainda por cima roubá-lo aos porcos, que o querem.

Não me interessa minimamente roubar jogadores ao porto. Escolhem mal como o crl. No ano passado, fomos até às últimas pelo João Victor e bem nos lixámos.

zefo

Citação de: Red2017 em 16 de Junho de 2023, 19:22Falta aí um 6. Tipo Alan Varela. Adoraria ver este jogador no Benfica. E ainda por cima roubá-lo aos porcos, que o querem.

O Benfica tem 2 jogadores para essa posição.

Mariachi

Citação de: filc em 16 de Junho de 2023, 19:02
Citação de: Mariachi em 16 de Junho de 2023, 18:59
Citação de: Nuno_SLB em 16 de Junho de 2023, 18:53
Citação de: Mariachi em 16 de Junho de 2023, 18:31Alguém conhece bem o jogador?
E o que podemos esperar?

Tem vibes de RDT, muito móvel. Mas é lutador e joga bem de cabeça.

Mas passar do Girona para o Benfica é um mundo de diferenças...

Foi o que me pareceu nos vídeos, se bem que este parece um pouco mais agressivo e rápido que o RDT.

Esperemos que tenha também outra mentalidade.

Não ter de jogar para um seferovic também ajudará...

Neste caso, tendo o papel do Ramos, alguém terá que jogar mais para ele que ele para os outros.

zefo

Citação de: bnfc em 16 de Junho de 2023, 19:24

Não me interessa minimamente roubar jogadores ao porto. Escolhem mal como o crl. No ano passado, fomos até às últimas pelo João Victor e bem nos lixámos.

Lixar porque foram tolos
 Deixaram o jogador jogar lesionado os últimos jogos dele. Nem falo do cepo que é

Red2017

Lixámos porquê? e não se trata de roubar ou não. Acho mesmo que precisamos de um 6 e, quanto a mim, seria o jogador ideal na equipa.

bnfc

Citação de: Red2017 em 16 de Junho de 2023, 19:27

Lixámos porquê? e não se trata de roubar ou não. Acho mesmo que precisamos de um 6 e, quanto a mim, seria o jogador ideal na equipa.

Lixámo-nos porquê? Porque não veio fazer nada, especialmente pelos 9.5M que custou. Não é um cepo mas não é central para o Benfica. E este ano, continuando toda a gente, pode ser que nem para 5º central chegue. Por isso é que nos lixámos.

E trata-se, sim, de roubar. Pode não ser a única razão, pode não ser a principal razão, mas acabaste de dizer que é uma razão. E não devia ser.

tnlemos

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 16 de Junho de 2023, 19:16
Citação de: tnlemos em 16 de Junho de 2023, 19:08
Citação de: sãopioresqueosdragartos em 16 de Junho de 2023, 18:41E se o plano fosse este?

Equipa boa teoricamente mas...

Teoricamente acertar em 6 contratações em 6 (que rendam desportivamente o que se espera delas), também será muito difícil

Depois sabendo que Neres e Di Maria não defendem, esses 2 avançados são os primeiros defesas como o Ramos??? Têm capacidade de pressão alta?

Kerkez e Kokçu também podem demorar a entrar... Não é fácil jogar o nosso campeonato e, muito mais ainda, não é fácil vestir esta camisola.

Por fim, o Bento não conheço mas sempre que vem algo do brasileirão com essa hype toda, torço sempre o nariz... Aqui há uns anos todos queriam a equipa do Fla e entravam cá todos de caras... Onde estão eles???

Manter ao máximo os nossos titulares, reforçar a equipa em 3 ou 4 posições mais carenciadas.

Nesse esquema metade da equipa campeã ia fora, pelo que se fosse eu o gestor no que pudesse não atacava assim o mercado tão agressivamente, pelo menos, sem propostas milionárias ou irrecusáveis pelos nossos titulares... :P

Isto falando realisticamente e não estando a jogar CM's ou Football Manager...

Jamais esta seria a equipa a começar as competições, para ser sincero vai ser difícil tirar o João Mário, rafa e Florentino do onze, mas uma coisa é certa, temos de elevar a qualidade da equipa este ano, e de preferência com jogadores fortes fisicamente com perfil combativo e claro com qualidade.
Mas esses avançados defendem??? Estou a perguntar sinceramente, pois não os conheço muito bem... Acho que o Ramos é peça fundamental no Benfica, pela pressão alta e pelas suas movimentações quando a equipa constrói. Embora haja um ou outro aspeto técnico que ainda pode e vai melhorar, acho o essencial...

Claro que há jogos ou momentos do jogo em que ele ou precisa de apoio, ou o jogo pede um outro tipo de avançado.

Depois há outro aspecto, embora goste da perspectiva de termos 2 alas criativos, acho que hoje em dia nunca podemos jogar com 2 que não defendam, se for para rodar entre ambos, otimo... Nem há 30 anos atrás isso acontecia... Adoro os Pachecos, os Poborskis, os Di Marias, os Neres, mas tem sempre que existir um contrapeso na equipa, durante muito anos tivemos Paneira, Schwarz ou um Ramires, ou então os 2 avançados tinham que ter uma capacidade defensiva forte, como havia com Felix e Seferovic, por exemplo.

djhifi

RaGaZzO_RuY

Só por curiosidade, já jogou pela seleção alguma vez?

bnfc

Citação de: RaGaZzO_RuY em 16 de Junho de 2023, 19:35Só por curiosidade, já jogou pela seleção alguma vez?

sub-23, qualificação para os jogos olímpicos.

Ghost.Of.Red

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 16 de Junho de 2023, 18:41E se o plano fosse este?

Teoricamente acertar em 6 contratações em 6 (que rendam desportivamente o que se espera delas), também será muito difícil

Depois sabendo que Neres e Di Maria não defendem, esses 2 avançados são os primeiros defesas como o Ramos??? Têm capacidade de pressão alta?

Kerkez e Kokçu também podem demorar a entrar... Não é fácil jogar o nosso campeonato e, muito mais ainda, não é fácil vestir esta camisola.

Por fim, o Bento não conheço mas sempre que vem algo do brasileirão com essa hype toda, torço sempre o nariz... Aqui há uns anos todos queriam a equipa do Fla e entravam cá todos de caras... Onde estão eles???

Manter ao máximo os nossos titulares, reforçar a equipa em 3 ou 4 posições mais carenciadas.

Nesse esquema metade da equipa campeã ia fora, pelo que se fosse eu o gestor no que pudesse não atacava assim o mercado tão agressivamente, pelo menos, sem propostas milionárias ou irrecusáveis pelos nossos titulares... :P

Parei de ler no " não é fácil jogar o nosso campeonato"

É isso e os treinadores portugueses é que são bons, os estrangeiros são sempre comidos pela esperteza made in tugão.

Só que não

Notguilty

E se o Braz vai a barcelona mas as reuniões são com pessoal de Madrid.  :coolsmiley: 

tnlemos

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2023, 19:36

Parei de ler no " não é fácil jogar o nosso campeonato"

É isso e os treinadores portugueses é que são bons, os estrangeiros são sempre comidos pela esperteza made in tugão.

Só que não
Parei de ler no "Parei de ler"... Não estou para ler monguices!

komytis

E olhas para o relvado e nao sentes qualquer tipo de benfiquismo na equipa, se tirarmos o silva, vcs gostam mesmo disto,  equipa completamente descaracterizada de benfiquismo!

Zig-ZÁguia

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2023, 18:51
Citação de: Zig-ZÁguia em 16 de Junho de 2023, 18:49Aquele golo que o Castellanos marca ao Real Madrid, em que recebe a bola quase no meio-campo, protege-a do Militão com uma mestria do caraças e corre com ela isolado para marcar não está ao alcance de qualquer um. E a principal característica do Militão é a rapidez.

Se realmente o Roger pediu a sua contratação é porque sabe como encaixá-lo no seu esquema.

De pontas-de-lança já tivemos muitos flops mas também boas surpresas, como o Mitroglou, por exemplo. O próprio Jonas superou todas as expectativas.
tirando o RDT...de espanha ate temos tido muita sorte com os Avançados....Darwin...Jonas...

E o próprio RDT nunca jogou na sua posição. Pensou que viria para a posição 9 e acabou a fazer de Félix atrás do Seferovic. Poucos conseguiriam substituir o João Félix naquele esquema.