Tomás Barroso (Basquetebol)

Base, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (5), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (5), Troféu António Pratas (4)

BlankFile

Citação de: José Seidi em 11 de Outubro de 2022, 22:32
Pelo tempo de utilização já se percebeu que fisicamente não tem capacidade para jogar muitos minutos e que é utilizado como arma para os lançamentos de 3.

Normal, tem um dos joelhos "feito num 8". Vai dando...

Tenho muito respeito pelo Tomás, pela sua liderança, pelo seu Benfiquismo, mas hoje em dia é um elemento importante de balneário para ajudar o treinador a manter aquela malta unida e focada em torno dos objectivos colectivos do Benfica e que vai entrando para sacar uns bons triplos aqui e acolá.

José Seidi

BlankFile

Mesmo não sendo dos melhores jogadores que passaram pela história do nosso Basket, longe disso, tem um currículo assinalável e parece ser um bom capitão de equipa, daqueles que unifica um balneário. O seu enorme Benfiquismo é indiscutível também.

Quando terminar a carreira, pode olhar para trás e orgulhar-se do percurso que fez no Basket Nacional.

TeamRocket37

Igualou os 26 títulos de Carlos Lisboa.

A valia dos mesmos, obviamente não é a mesma.
Não havia Troféu António Pratas, e o Lisboa ganhou 10 campeonatos.

Registo assinalável, está na altura de sair por cima da competição.

JM21

A sua participação em campo é quase nula. É quase apenas e só uma figura de balneário.

Ainda assim, parece ser uma figura muito querida dentro de balneário.

Se for pelo que rende em campo, deveria sair. Se os outros aspetos pesarem mais, até pode ser que fique.

Parabéns!  :slb2:

orlando77

Não tenho porque esconder... ontem caiu-me uma lágrima assim que entra no pavilhão da luz...

Ele é Benfica dos pés à cabeça, e nunca tive dúvidas que é um capitão top!

Mesmo em épocas que sabíamos que dificilmente não ia calçar, sempre defendi a sua renovação.

Ganhar tem muito a ver com também ter jogadores como o TB.
E continua a ser um triplista top.

lancadordedois

a mim ate superou a sua prestação desportiva , estava a espera de menos e ate desenrascou em varios momentos.

The Eagle 10

Muito fustigado pelas lesões.

Não me chocaria se acabasse a carreira esta temporada e assumi-se um cargo na equipa técnica no clube.

Merece todo o nosso respeito e gratidão.

BlankFile

Citação de: BlankFile em 02 de Maio de 2023, 20:54Mesmo não sendo dos melhores jogadores que passaram pela história do nosso Basket, longe disso, tem um currículo assinalável e parece ser um bom capitão de equipa, daqueles que unifica um balneário. O seu enorme Benfiquismo é indiscutível também.

Quando terminar a carreira, pode olhar para trás e orgulhar-se do percurso que fez no Basket Nacional.

E se acabar por sair desta vez, sai com mais um Campeonato Nacional no bolso.

Currículo fantástico.

Ruud

Deverá ficar ligado à estrutura do Basket.

Bergus_2010

Só o benfiquismo que tem no corpo... Obrigado por tudo quanto nos deste. Saíste em grande. Continuar ligado ao clube, ao basquetebol.

L1968

Muito obrigado e boa sorte para o futuro.

bruno cardoso

Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica
@basquetebolslb
·
10 s
Notícia do
@Record_Portugal
: Tomás Barroso deverá retirar-se do basquetebol, mas deverá continuar ligado ao Benfica.

Zulmira Ferreira

Um dos mais titulados. Sem dúvida vai para a galeria dos Imortais.  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:

TeamRocket37

Já deveria ter acabado a carreira há pelo menos 2 anos.

Ganhou muitos títulos, mas a sua influência na conquista dos mesmos foi muito pouca.

Obrigado pela dedicação Tomás.