Naming do Estádio da Luz

The Eagle 10

Luz Emirates
Amazon Luz
Luz Spotify
Allianz Luz
Luz AliExpress

flsb

Citação de: Rui Ramone em 17 de Junho de 2023, 12:02A questão é que vamos perder o naming das bancadas, resta saber o que vale esse naming
Só já tinhas 2 bancadas com naming.

Notguilty

Luz Prime parece-me bem. A Boa noticia mesmo é ser a Amazon

The Eagle 10

Citação de: Notguilty em 17 de Junho de 2023, 12:06Luz Prime parece-me bem. A Boa noticia mesmo é ser a Amazon
Mas é mesmo Amazon que vai ser o naming?

Notguilty

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Junho de 2023, 12:08
Citação de: Notguilty em 17 de Junho de 2023, 12:06Luz Prime parece-me bem. A Boa noticia mesmo é ser a Amazon
Mas é mesmo Amazon que vai ser o naming?
Não sei. é mais wishfull thinking e macumba para que aconteça.

fdpdc666

Aos anos que se anda alegadamente a discutir/negociar isto já tínhamos encaixado dinheiro por um primeiro contrato e estaríamos nesta altura a negociar/fechar um segundo contrato.

Se agora for de vez, é de dar os parabéns à direção.

Sexta-Feira

jovem_turco

Vocês acham que alguém vai dar 10M para ter um nome difuso com Luz ao barulho?

Concretizando-se, acho que é um no brainer ser o nome da empresa + Arena ou Stadium

Reaseru_SLB

filc

Citação de: fdpdc666 em 17 de Junho de 2023, 12:10Aos anos que se anda alegadamente a discutir/negociar isto já tínhamos encaixado dinheiro por um primeiro contrato e estaríamos nesta altura a negociar/fechar um segundo contrato.

São os mesmo aos anos.. Se conseguirem ao fim de 15 anos, não está mau

Aka

Aka

Citação de: jovem_turco em 17 de Junho de 2023, 12:12Vocês acham que alguém vai dar 10M para ter um nome difuso com Luz ao barulho?

Concretizando-se, acho que é um no brainer ser o nome da empresa + Arena ou Stadium

Spotify Camp Nou.

Quando um estádio é novo é natural que não tenha mais nada a não ser o nome da empresa, mas quando ele já tem história e tradição o mais comum é a marca associar-se a esse nome.

Notguilty

Citação de: jovem_turco em 17 de Junho de 2023, 12:12Vocês acham que alguém vai dar 10M para ter um nome difuso com Luz ao barulho?

Vamos sempre chamar Estádio da Luz que é o nome mais bonito de sempre para um estádio.

Todo o mundo sabe onde é o estadio da luz e sem ser os Benfiquistas ninguém sabe que o nome oficial nem é esse.

slbenfever

Será desta que isto fica resolvido? Já andamos nisto no mínimo desde 2005.

fdpdc666

Citação de: filc em 17 de Junho de 2023, 12:13
Citação de: fdpdc666 em 17 de Junho de 2023, 12:10Aos anos que se anda alegadamente a discutir/negociar isto já tínhamos encaixado dinheiro por um primeiro contrato e estaríamos nesta altura a negociar/fechar um segundo contrato.

São os mesmo aos anos.. Se conseguirem ao fim de 15 anos, não está mau

É como quem diz "nem o pai morre, nem a gente almoça".

Os outros caralhos devem estar a ver o que nós conseguimos para depois correrem atrás.