Naming do Estádio da Luz

Benfica by GB

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Junho de 2023, 13:05Impressão minha ou o JN lança esta noticia todos os anos e nunca se concretiza?

isto é uma ideia antiga... mas que tambem nao deverá acontecer nos proximos 3 meses

Aka

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Junho de 2023, 13:05Impressão minha ou o JN lança esta noticia todos os anos e nunca se concretiza?

Tirando desejos de, a única coisa concreta foi a Yokohama em 2015 (pelos mesmos valores), negócio que foi prontamente desmentido pelo João Gabriel.

komytis

Citação de: Aka em 17 de Junho de 2023, 13:04O Porto a ter naming será sempre Estádio Altice ou Estádio BMG.

Estadio sicasal, if u know what i mean!

+1benfiquista


Notguilty

Citação de: Aka em 17 de Junho de 2023, 13:04O Porto a ter naming será sempre Estádio Altice ou Estádio BMG.

Citação de: MBACANO em 17 de Junho de 2023, 13:00Há a possibilidade de a Amazon ao querer desenvolver um novo tipo de negócio ao investir nos conteúdos premium ligados ao futebol, nomeadamente a transmissão de jogos, vir a desenvolver um novo nome para esse serviço. E nessa sequência, a estreia desse nome ser no naming da Luz.
E juntamente com isso vir um acordo para os direitos televisivos dos nossos jogos no futuro.
Não alimentem para depois destruir os sonhos de simples adeptos. O DSO se conseguisse esta parceria dava-lhe o meu telemóvel e casava-me com a sua filha.

van33

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Junho de 2023, 12:24
Citação de: Aka em 17 de Junho de 2023, 12:23
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Junho de 2023, 12:22Se a ideia é fazer um contrato destes, então é porque não estão previstas obras no estádio nos próximos anos.

Nenhuma empresa quer o nome associado a um estádio que está em obras.
Querem é os estádios prontinhos a bombar.

Tipo o Camp Nou?


O camp Nou?
Está em obras?
Já quase nem existe ;D

Sexta-Feira

Se isto fosse para a frente (que duvido), já dava para arranjar o estádio todo.

Por dentro e por fora, e aumentar a capacidade.

Wishmaster

Vai ser 12 e não 10 por ano e engloba
Amazon Arena

E

Prime Football Campus

Aka

Citação de: komytis em 17 de Junho de 2023, 13:09
Citação de: Aka em 17 de Junho de 2023, 13:04O Porto a ter naming será sempre Estádio Altice ou Estádio BMG.

Estadio sicasal, if u know what i mean!

Sicasal para mim será sempre ciclismo.

van33

Citação de: hugoPT92 em 17 de Junho de 2023, 12:32O Camp Nou vai ficar uma brutalidade, que pena não termos feito o mesmo com a velha Luz.
O do Real da-lhes 15-0

Notguilty

Citação de: van33 em 17 de Junho de 2023, 13:12
Citação de: hugoPT92 em 17 de Junho de 2023, 12:32O Camp Nou vai ficar uma brutalidade, que pena não termos feito o mesmo com a velha Luz.
O do Real da-lhes 15-0
manter aqueles estádios sera insano, tanto um como outro são coisas de filme.

+1benfiquista

Citação de: Aka em 17 de Junho de 2023, 12:54E se for HBO Max?



Depois eles metem lá aquelas publicidades do House of the Dragon....

Fanatic Red

Citação de: Notguilty em 17 de Junho de 2023, 12:16
Citação de: Reaseru_SLB em 17 de Junho de 2023, 12:13Luz by Revigres

 :D  :coolsmiley:
Revigres ... essa marca dá-me asco
Revigres
Corneta
Médico com dedos no ar

Que pesadelo

É por isso que sabe tão bem cada título para alguma da malta como eu. Esta última geração felizmente já levou com banhos de tetra, segundas voltas épicas etc.


komytis

Citação de: Aka em 17 de Junho de 2023, 13:12
Citação de: komytis em 17 de Junho de 2023, 13:09
Citação de: Aka em 17 de Junho de 2023, 13:04O Porto a ter naming será sempre Estádio Altice ou Estádio BMG.

Estadio sicasal, if u know what i mean!

Sicasal para mim será sempre ciclismo.

Para mim é fiambre de porco!

hugoPT92

Citação de: van33 em 17 de Junho de 2023, 13:12
Citação de: hugoPT92 em 17 de Junho de 2023, 12:32O Camp Nou vai ficar uma brutalidade, que pena não termos feito o mesmo com a velha Luz.
O do Real da-lhes 15-0

Sim mas o Bernabéu já era um estádio com outro conforto, o Camp Nou atual é mais comparável ao que era a velha Luz antes da demolição apesar de o Bernabéu até ser mais antigo.