Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

ana_lopes2009


S1Benfica

Citação de: Castro_SLB em 17 de Junho de 2023, 11:22
Citação de: S1Benfica em 17 de Junho de 2023, 10:06
Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2023, 10:01
Citação de: S1Benfica em 17 de Junho de 2023, 09:56
Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2023, 09:48
Citação de: S1Benfica em 17 de Junho de 2023, 09:29
Citação de: Flirt4ever em 17 de Junho de 2023, 09:24
Citação de: S1Benfica em 17 de Junho de 2023, 08:13
Citação de: slb_always em 17 de Junho de 2023, 05:45RPB vai a Barcelona e ninguém sabe o que ele lá foi fazer!!

Porra, esta direção está a trabalhar mesmo bem.

Nós sabemos onde ele foi, sabemos quem foi "buscar" porque o negócio está feito e ainda sabemos quando chega.

E tu dizes que não sabemos nada. eheheh

PS: Mas numa coisa te vou dar razão, provavelmente (muito) não sabemos pelos outros. Sabemos pelas coincidências ("de Twitter" e "de Aeroportos").
Eu ao sei. QUem é ?

Vamos por partes:

- Não é nenhum jogador que se encontra no topo da secção "Mercado".

Referes-te ao Lodi, portanto

Acho que não posso ser mais explícito.


Mas já agora, só para continuarmos ali aquela conversa atrás que não estavas a compreender, vou perguntar-te isto:

- O que achas que estava a fazer no Aeroporto a equipa de reportagem que caçou aqui o nosso emissário?

- A questionar passageiros da TAP sobre a CPI? (por exemplo)

- Ou..?

 :confused:




Claro que podes ser mais explícito

Vou ser, sendo assim:

- Embora não pareça (obviamente) é a mais pura das coincidências que a jornalista (que apenas estava ali para ir de férias (mas como leva sempre um micro e um camara, teve a sorte do mundo)) tenha todas as suas fotos de perfil sociais.....(onde?, perguntas tu) à porta da Casa do emissário que por ela passou. 


Tens o insta da jornalista?

Mas posso arranjar uma coisa menos íntima:

https://twitter.com/acfluisa

Bom fim-de-semana.  :angel:

luis___alex


zecarlos

E ainda dizem que Portugal está em risco de seca quando há tanta fonte por aí espalhada!

Castro_SLB

Citação de: S1Benfica em 17 de Junho de 2023, 13:28Mas posso arranjar uma coisa menos íntima:

https://twitter.com/acfluisa

Bom fim-de-semana.  :angel:

Já tinha encontrado esse  O0

Bom fim-de-semana para ti também!

bnfc

Citação de: Benfica by GB em 17 de Junho de 2023, 13:10E se o Braz n estiver em Barcelona? ;)

Para a próxima, estou mesmo a ver o que lhe vão fazer.

Vão esperar por ele no aeroporto e vão atirar-lhe uma AirTag para dentro do saco.



Castro_SLB


S1Benfica

Citação de: Castro_SLB em 17 de Junho de 2023, 13:53
Citação de: S1Benfica em 17 de Junho de 2023, 13:28Mas posso arranjar uma coisa menos íntima:

https://twitter.com/acfluisa

Bom fim-de-semana.  :angel:

Já tinha encontrado esse  O0

Bom fim-de-semana para ti também!

Mas isto não pega.

Que lógica tinha ter recebido o grande prémio (ter um exclusivo com o master) e depois atacá-lo daquela forma?
Ao invés de ser cordial, foi dura. Questionou-o com as perguntas mais incisivas, até insensíveis e desumanas.

...nunca mais o largou e foi com ele até à manga (há quem diga que chegou mesmo a entrar no avião) até que ele lhe confessou: "bom fim-de-semana".

Castro_SLB

Citação de: S1Benfica em 17 de Junho de 2023, 14:09
Citação de: Castro_SLB em 17 de Junho de 2023, 13:53
Citação de: S1Benfica em 17 de Junho de 2023, 13:28Mas posso arranjar uma coisa menos íntima:

https://twitter.com/acfluisa

Bom fim-de-semana.  :angel:

Já tinha encontrado esse  O0

Bom fim-de-semana para ti também!

Mas isto não pega.

Que lógica tinha ter recebido o grande prémio (ter um exclusivo com o master) e depois atacá-lo daquela forma?
Ao invés de ser cordial, foi dura. Questionou-o com as perguntas mais incisivas, até insensíveis e desumanas.

...nunca mais o largou e foi com ele até à manga (há quem diga que chegou mesmo a entrar no avião) até que ele lhe confessou: "bom fim-de-semana".

Ainda não percebi. Estás a dizer que eles têm uma relação próxima? Conjugal ou não.

S1Benfica

Citação de: Castro_SLB em 17 de Junho de 2023, 14:11
Citação de: S1Benfica em 17 de Junho de 2023, 14:09
Citação de: Castro_SLB em 17 de Junho de 2023, 13:53
Citação de: S1Benfica em 17 de Junho de 2023, 13:28Mas posso arranjar uma coisa menos íntima:

https://twitter.com/acfluisa

Bom fim-de-semana.  :angel:

Já tinha encontrado esse  O0

Bom fim-de-semana para ti também!

Mas isto não pega.

Que lógica tinha ter recebido o grande prémio (ter um exclusivo com o master) e depois atacá-lo daquela forma?
Ao invés de ser cordial, foi dura. Questionou-o com as perguntas mais incisivas, até insensíveis e desumanas.

...nunca mais o largou e foi com ele até à manga (há quem diga que chegou mesmo a entrar no avião) até que ele lhe confessou: "bom fim-de-semana".

Ainda não percebi. Estás a dizer que eles têm uma relação próxima? Conjugal ou não.

eheheh

Não, claro que não.

Aliás, não estou a dizer nada.  ^-^

arfm14

Este mestre foi roubar o Vitor Roque ao Barça em plena capital catalã.

Apontem.

fdpdc666

Citação de: arfm14 em 17 de Junho de 2023, 14:21Este mestre foi roubar o Vitor Roque ao Barça em plena capital catalã.

Apontem.

Rock n' Roll!!!

Notguilty


Gravesinho

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Junho de 2023, 12:15
Citação de: Gravesinho em 17 de Junho de 2023, 09:30
Citação de: S1Benfica em 17 de Junho de 2023, 09:29
Citação de: Flirt4ever em 17 de Junho de 2023, 09:24
Citação de: S1Benfica em 17 de Junho de 2023, 08:13
Citação de: slb_always em 17 de Junho de 2023, 05:45RPB vai a Barcelona e ninguém sabe o que ele lá foi fazer!!

Porra, esta direção está a trabalhar mesmo bem.

Nós sabemos onde ele foi, sabemos quem foi "buscar" porque o negócio está feito e ainda sabemos quando chega.

E tu dizes que não sabemos nada. eheheh

PS: Mas numa coisa te vou dar razão, provavelmente (muito) não sabemos pelos outros. Sabemos pelas coincidências ("de Twitter" e "de Aeroportos").
Eu ao sei. QUem é ?

Vamos por partes:

- Não é nenhum jogador que se encontra no topo da secção "Mercado".

Por mim que vá buscar o Alba e o Di Maria, não me importo de ter alguns veteranos campeões.
Minha modesta opinião: nem um nem outro, se fora minha decisão. O Alba porque tem um ego do tamanho do seu salário, e o DiMaria porque não sou apologista de regressos a sítios onde já foste feliz (mais as dúvidas que persistem sobre a sua condição física para participar em 40-50 jogos que o SLB vai necessitar e a que preço isso viria).

É sempre arriscado mas é inegável que são 2 campeões que poderiam ser excelentes mentores para um lateral mais jovem (Kerkez?) e mesmo um extremo (Schjelderup).