Taty Castellanos (New York City) - CNN

Serdeira23

Citação de: MagicSLB em 17 de Junho de 2023, 13:37
Citação de: Red_turtle em 17 de Junho de 2023, 12:50Ja tem hotel reservado na capital

Bom ou mau, mas parece ja ser nosso

Então aparece por volta das 16h que é a hora do check in

Não pode ser muito mais tarde se ainda quiser aproveitar a piscina do hotel.

Menino de Ouro RS

Ninguem vai ser apresentado antes do dia 1 parece-me

joaopedro.palma

Citação de: Red_turtle em 17 de Junho de 2023, 12:50Ja tem hotel reservado na capital

Já tem?

fdpdc666

Citação de: Pablito13 em 17 de Junho de 2023, 13:47Nesta ultima hora já ficámos a saber que o Castellanos ia para o porto, mas que afinal 5 minutos depois já tinha hotel reservado e ia ser nosso, mas que na realidade o RPB nem em Barcelona está. Belo enredo, e ainda temos o resto do dia pela frente :2funny:

O RPB não existe! É uma criação da Media Capital.

joaopedro.palma

Citação de: Pablito13 em 17 de Junho de 2023, 13:47Nesta ultima hora já ficámos a saber que o Castellanos ia para o porto, mas que afinal 5 minutos depois já tinha hotel reservado e ia ser nosso, mas que na realidade o RPB nem em Barcelona está. Belo enredo, e ainda temos o resto do dia pela frente :2funny:

Para aí, o quê? Expliquem me isto por favor!

Ghost.Of.Red

joaopedro.palma

Hernanicafu

Citação de: joaopedro.palma em 17 de Junho de 2023, 14:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2023, 14:22
Citação de: joaopedro.palma em 17 de Junho de 2023, 13:49

Já tem?

Já, e a notícia nem é de hoje

Mas quem é que noticiou isso?
Essa treta do vai para os porcos já enjoa, hoje em dia felizmente só perdemos jogadores para esses indivíduos só se o Benfica quiser.

Harlem

Na cidade de Milao?

Vai pro Milan.

the_saint

Citação de: Slb098 em 17 de Junho de 2023, 12:44
Citação de: the_saint em 17 de Junho de 2023, 12:34
Citação de: Slb098 em 17 de Junho de 2023, 12:30Alguém vai perder a credibilidade com este jogador.
Não sou da estrutura, nem conheço ninguém da estrutura, mas o que se ouve amiúde é que Taty não será nosso, como já referi infelizmente!
é sempre o mesmo circo de sempre. Por isso é que eu acredito 0 nestas coisas.  Curioso, é para saber, o que se vai suceder. O que não tenho dúvidas é que o ramos vai sair. E quero ver, quem vem.  Aqui dizem vai ser outro rdt. Mas, ninguém diz vai ser outro yaremchuck, que era idolatrado pelo fórum, na altura
Eu confesso que fiquei entusiasmado com a contratação do Yaremchuck

gringo da montanha

Citação de: Torrejano em 17 de Junho de 2023, 12:41
Citação de: karlussantus em 17 de Junho de 2023, 12:37É sempre a mesma treta, não segura o Ramos renovando, aumentando salário e clausula. Prefere vender, saem uns milhões em comissões para ir buscar um mais velho que é menos jogador e saem mais outros milhões em comissões...

Será o Taty o RDT ou outro qualquer.

Uma opiniao um pouco desonesta. Preferia saber a tua opinião acerca de venda do Ramos permitir comprar Kocku, Kerkez, Taty e o Bento por exemplo. Qual das 2 situacoes preferias?
E que tal a venda do ENZO dar para comprar o Kerkez ou Jurasek, kokcu e Bento ?? Ainda sobrava dinheiro para a epoca...
Se nao sobrar, podes sempre vender mais "entulho" como p.ex algum central + o Ody + o chiquinho + o gilberto....
Se nao sobrar, algo está errado nos gastos ou nas contas, com receita de champions, bilhetera +120M do Enzo...

Bedsy

Citação de: Pablito13 em 17 de Junho de 2023, 12:42Consta, segundo o que se sabe, o que se ouve amiúde. Mas não é da estrutura nem conhece ninguém.

Foda-se ;D

E dizer de onde veio essa info é que tá mais fodido...
A info veio da theme song do randy orton.

Quem perceber , percebeu.

Redady2

Entender o seguinte; o RPB não foi a Barcelona tratar da contratação deste jogador, porque o jogador é de um clube americano e como tal não seria em Barcelona. Tanto o RPB pode estar lá a negociar por exemplo o redes brasileiro, como pode ter feito escala e estar noutro sítio qualquer da Europa.

Por isso temos que aguardar para ver quem é o escolhido. Mas não há um Twitter que saiba ou tv, onde anda o Brazzer!

fdpdc666

Citação de: gringo da montanha em 17 de Junho de 2023, 14:33
Citação de: Torrejano em 17 de Junho de 2023, 12:41
Citação de: karlussantus em 17 de Junho de 2023, 12:37É sempre a mesma treta, não segura o Ramos renovando, aumentando salário e clausula. Prefere vender, saem uns milhões em comissões para ir buscar um mais velho que é menos jogador e saem mais outros milhões em comissões...

Será o Taty o RDT ou outro qualquer.

Uma opiniao um pouco desonesta. Preferia saber a tua opinião acerca de venda do Ramos permitir comprar Kocku, Kerkez, Taty e o Bento por exemplo. Qual das 2 situacoes preferias?
E que tal a venda do ENZO dar para comprar o Kerkez ou Jurasek, kokcu e Bento ?? Ainda sobrava dinheiro para a epoca...
Se nao sobrar, podes sempre vender mais "entulho" como p.ex algum central + o Ody + o chiquinho + o gilberto....
Se nao sobrar, algo está errado nos gastos ou nas contas, com receita de champions, bilhetera +120M do Enzo...

Epá, deixem de falar de 120M do Enzo de uma vez por todas, por favor!
E não discordando que é obrigatório haver um bom pé de meia para o mercado deste verão há que não esquecer o FPF.
Este trimestre temos de dar lucro e penso que largo (50M, julgo).

KunAguero16

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2023, 09:33
Citação de: KunAguero16 em 17 de Junho de 2023, 08:48
Citação de: Newlife em 17 de Junho de 2023, 08:18Este vai ser flop como o RDT.

Se o puserem a jogar numa posição que não a dele é bem possível.
O RDT era simplesmente fraco. Pagar 20M por um jogador sem uma única característica diferenciadora foi um escândalo.

Por falar em RDT, o que é feito dele?

Acho que poderia ter sido muito melhor aproveitado. Tanto que na merda do Espanyol foi o goleador de serviço.

Anda no Rayo. Quis voltar a Madrid.