CN J3: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 16h00 *Canal 11*

Espártaco

De 2-0 para 2-2. Não estava à espera.

Só falta dar a volta completa ao jogo.

Diogo Brito

Que musiquinha é esta?

Tipo espanholada... fdx estes lagartos sofrem de uma falta de identidade propria incrivel.

JPSilva

Citação de: Boddicker em 17 de Junho de 2023, 17:19
Citação de: dsdsds44 em 17 de Junho de 2023, 17:18São muito superiores o caralhinho.

Se o gajo na baliza fizer os mínimos, vamos dar luta.

Para cima deles BENFICA!!!

também não os vejo assim tão superiores, até me parece que tão mais cagados que nós

Ponham uma coisa na cabeça de uma vez por todas, 90% dos derbies vão ser sempre equilibradíssimos.

Bignilton2

Citação de: Lúcio Gomes em 17 de Junho de 2023, 17:18O Diego Nunes é que veio rotulado de craque, certo? Desculpem mas deixei de acompanhar o futsal durante algum tempo

Yup...pagámos a cláusula no valor de 180k

Hiper Benfica

Citação de: Mittelstürmer em 17 de Junho de 2023, 17:17
Citação de: Hiper Benfica em 17 de Junho de 2023, 17:15
Citação de: Mittelstürmer em 17 de Junho de 2023, 17:13
Citação de: Hiper Benfica em 17 de Junho de 2023, 17:11So temos redes fracos. So a do futsal se safa e o de andebol que se vai embora.

Devias querer dizer hóquei.  ^-^ Os do vólei e de basquetebol também não são maus.  :angel:

Pedro henriques esta horrivel.

Nos jogos em casa na meia e final até esteve bem, juntamente com o resto da equipa.
 Mas mesmo assim parece-me ainda longe do nível em que esteve quando regressou de Espanha.

Nao acho. Foi mal batido em varios golos.

Jiujitsu

Citação de: dsdsds44 em 17 de Junho de 2023, 17:18São muito superiores o caralhinho.

também não os vejo assim tão superiores, até me parece que tão mais cagados que nós

Foda-se, não sejamos cegos. Estamos a ir lá muito mais no coração do que na qualidade.
Eles a qualquer momento sacam qualquer coisa da cartola, nós temos que apelar a todos os santinhos

jccb

Alguém que perceba de futsal de diga pq raio mostrou amarelo aos dois, que nem os comentadores perceberam

dsdsds44

Já esta semana os dominámos uma segunda parte completa.

Os nossos jogadores estão focados.

É não haver erros parvos.