Futsal Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST e TL!!!

Cyb3rNeo

Parabéns campeãs!!!!!!!

HEXACAMPEÃS!!!!!!!

E O BENFICA GANHOUUUUUUUUUUUUUUUU

BlankFile

Foi difícil, mas como esperado, conquistámos o Hexa!

Parabéns a toda a equipa, voltámos a conquistar o pleno.

:slb2:  :winner:  :flagglorioso:

TeamRocket37

Citação de: jom.santos90 em 17 de Junho de 2023, 23:39Há algum motivo particular para ter sido a Beatriz a levantar a Taça? Alguma lesão que me tenha escapado?

Porque temos uma capitã do caralho chamada Inês Fernandes.

Parabéns a todas pela conquista do Campeonato 👏

Red Guy

É sempre bom ganhar, mas quando as vitórias surgem em antros de parvalheira e corrupção têm um sabor especial.

Por isso parabéns raparigas.

marsupial

Citação de: Red Guy em 18 de Junho de 2023, 07:47É sempre bom ganhar, mas quando as vitórias surgem em antros de parvalheira e corrupção têm um sabor especial.

Por isso parabéns raparigas.
Tinha que aparecer alguém coadmo tu a disparatar não te chamo aquilo que tenho vontade porque era amarelado mas que merecias lá isso merecias...não houve problemas nenhuns, as equipas respeitaram-se, os adeptos fizeram o seu papel sem problemas, estive lá e não vi problema nenhum durante o jogo e no final, digo mais alguns adeptos que estavam na bancada do Nuno Alvares ficaram até ao fim para aplaudir a nossa equipa porque são do Benfica por isso o teu post é de uma estupidez atroz, vai-te tratar ....

Dandy

ala esquerda

Muito bom, ganhar fora das grandes cidades trás alegria e magia para os adeptos....

FAFE É BENFICA

GoldenState

Citação de: jom.santos90 em 17 de Junho de 2023, 23:39Há algum motivo particular para ter sido a Beatriz a levantar a Taça? Alguma lesão que me tenha escapado?
Porque vai sair.

É uma jovem muito simpática mas não consegue acompanhar o resto do plantel.
Boa sorte, tem qualidade para jogar na 1ª divisão.

Entre a Inês Maia e a Mariana Teixeira uma deverá ocupar esse lugar.

Thorondor