RedPass - Regras na 1ª página

johnnybgood

Citação de: Realix em 17 de Junho de 2023, 17:29
Citação de: ASMor em 17 de Junho de 2023, 13:10
Citação de: Realix em 16 de Junho de 2023, 22:21
Citação de: ASMor em 16 de Junho de 2023, 16:12
Citação de: Realix em 16 de Junho de 2023, 15:08
Citação de: ASMor em 16 de Junho de 2023, 10:12
Citação de: Realix em 15 de Junho de 2023, 22:14Urge colocar medidas para acabar com os candongueiros antes de colocar à venda os RPs. Devem ser à volta de uns 2/3k RPs.

Excepcionalmente anunciaria que os RPs deixariam de ser transmissíveis, logo essa malta já não ia a jogo. Mais adiante reverteria-se esse comunicado.

Criaria já um RP para os sócios correspondentes com 10J. Onde estes teriam de anunciar com antecedência a intenção de ir ao estádio. Se deixassem a decisão para a última, a sua entrada não estaria garantida.

Enviaria nova info aos que estão em lista de espera de RP a questionar quanto estariam dispostos a pagar pelo RP para facilitar a acelerar o contacto aos sócios. Para não haver situações em que se liga à pessoa e ela diz que assim não quer que está caro.

Algumas ideias que acredito que facilitariam a vida a todos.

não concordo com nada.
Há assim tantos candongueiros? N me parece.

Não fazê sentido nenhum proibir a partilha de red pass, só iria fazer com que o estádio estivesse mais vazio.

Porque é que os sócios correspondentes têm de ser discriminados? Já existe a possibilidade de se n conseguirem vir ao estádio vender o lugar.

Não é preciso info nenhuma de valores, é +- sabido quanto é o valor dos red pass por bancada é sector, além de que a forma como falas parece que queres algo tipo leilão.

Tens um "dom" de interpretar mal o que é dito, está visto. Melhor ler 2 vezes antes de responder.

1-Existem muitos candongueiros, sim. Não disse proibir transmissão de RPs mas sim anunciá-lo para afastar as negociatas.

2- descriminar? É dar oportunidade aos socios fora LX poderem comprar RPs a um preço que faca sentido para a sua disponibilidade. A condição seria planearem as suas idas ao estádio. Onde ves a discriminação só tu sabes. E o mercado secundário não abre sempre e/ou funciona mal.

3- não é leilão nenhum. Se leres bem, a ideia é não ligar a X socio se ele nao estiver predisposto a pagar o valores dos lugares que se encontram disponíveis nessa precisa altura
alguns pontos esclarecidos mas continuo a n concordar. é como o outro utilizador disse, demasiada complexidade que n tem aderência no mundo real.

A gestão não é para tipos que não conseguem almejar ver para lá do que conhecem e do que conseguem implementar.

"Não tem aplicação no mundo real" como se estivéssemos a falar de mecânica quântica

Deixar a casa arder é que está bem.

mas qual casa a arder? Do ponto de vista impresarial está magnifico! Vendem um produto super esgotado e têm 12k à espera de oportunidade de o adquirir.

O Benfica é uma associação desportiva para os sócios, não é uma empresa para dar dinheiro.
Dessas tua perspectiva é que se punha os RPs a leilão a ver quem dava mais..

A Benfica SAD, empresa que é detentora das equipas profissionais de futebol, é uma empresa para dar dinheiro. Aliás, tudo o que gira em volta da mesma é exactamente para criar lucro.

xeriff

eu acabava com a mama dos Red Pass, um sócio sem red pass, agora não consegue ir ver nenhum jogo, é uma vergonha

emulate

Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2023, 12:56eu acabava com a mama dos Red Pass, um sócio sem red pass, agora não consegue ir ver nenhum jogo, é uma vergonha

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Grand Moff John

Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2023, 12:56eu acabava com a mama dos Red Pass, um sócio sem red pass, agora não consegue ir ver nenhum jogo, é uma vergonha

Mama?

Mama é toda a gente se lembrar que quer ir à bola depois de uma boa época.

Os RedPass arrotam mais de 250 euros no início da época sem saber como vai correr.

"Mama". É preciso ter lata.

SimaoVintage

Com tanta procura o Benfica podia colocar o target de 40 mil red pass a começar no preço mínimo de 400 euros.

Grand Moff John

Citação de: SimaoVintage em 18 de Junho de 2023, 13:43Com tanta procura o Benfica podia colocar o target de 40 mil red pass a começar no preço mínimo de 400 euros.

Epá, mas está tudo doido? "Agora" o Benfica funciona assim? Lei da da procura e da oferta e só vai à bola quem pode pagar mais? Nem o outro senhor se atrevia.

Os adeptos são os primeiros a querer gerir o clube como uma empresa. O tuga só vê €€€ à frente.

xeriff

Citação de: Grand Moff John em 18 de Junho de 2023, 13:27

Mama?

Os RedPass arrotam mais de 250 euros no início da época sem saber como vai correr.

sim mama , eu sou sócio desde 1986 quase sempre fui ver jogos ,agora não consigo ir ver quase nenhum , repito é uma vergonha , pago cotas de 12 euros todos os meses e não tenho direito a bilhetes porque a malta do red pass não deixa , a culpa nao é deles mas sim do Benfica que não devia permitir isto .

SimaoVintage

Citação de: Grand Moff John em 18 de Junho de 2023, 13:48
Citação de: SimaoVintage em 18 de Junho de 2023, 13:43Com tanta procura o Benfica podia colocar o target de 40 mil red pass a começar no preço mínimo de 400 euros.

Epá, mas está tudo doido? "Agora" o Benfica funciona assim? Lei da da procura e da oferta e só vai à bola quem pode pagar mais? Nem o outro senhor se atrevia.

Os adeptos são os primeiros a querer gerir o clube como uma empresa. O tuga só vê €€€ à frente.

Seria uma forma de limitar a procura de Red Pass. E deixar para todos os jogos 20 mil lugares disponíveis sempre.

O Amor da Minha Vida

flsb

adeptoBancada

lol...

3 piso superior sagres ou mais vantagens a 400??? estás nas drogas pesadas a esta hora?

adeptoBancada

Citação de: SimaoVintage em 18 de Junho de 2023, 13:59
Citação de: Grand Moff John em 18 de Junho de 2023, 13:48

Seria uma forma de limitar a procura de Red Pass. E deixar para todos os jogos 20 mil lugares disponíveis sempre.

Mas que os 20 mil bilhetes disponiveis sejam então a 60€ os mais baratos então.

adeptoBancada

Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2023, 13:58

Mama?

sim mama , eu sou sócio desde 1986 quase sempre fui ver jogos ,agora não consigo ir ver quase nenhum , repito é uma vergonha , pago cotas de 12 euros todos os meses e não tenho direito a bilhetes porque a malta do red pass não deixa , a culpa nao é deles mas sim do Benfica que não devia permitir isto .
Não ves porque não queres. Há bilhetes à venda todos os jogos. Basta estares na hora que abrem os bilhetes.

SimaoVintage

Citação de: adeptoBancada em 18 de Junho de 2023, 14:18
lol...

3 piso superior sagres ou mais vantagens a 400??? estás nas drogas pesadas a esta hora?

Parece existir procura para isso. Quem define o valor é o mercado.

LuigiSLB83

Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2023, 13:58

Mama?

E a noção, ficou onde?

O Benfica poderia ter zero RedPass que iriam haver sócios que não iriam conseguir bilhetes. Se o estádio tem capacidade de 65.000 e existem mais de 300.000 sócios, irão sempre ficar muitos milhares de fora.