CN Final J4: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 18Jun. Dom. 16h00 *BTV | ABolaTV*

Josh

Citação de: Firedeep22 em 18 de Junho de 2023, 22:25Eu acho que o Record se esqueceu do nosso título 😂😂

São uns lagartos aziados do pior. Quando for o Futsal é destaque completo com proclamação do Zicky a Deus do futsal.

Serdeira23

Parabéns à equipa de Hóquei. Finalmente voltamos a ser campeões numa competição e modalidade com pouca expressão mundial, mas com muita história em Portugal e no Benfica.

Grand Moff John

tcondeco

Rei

Citação de: Jayson Tatum em 18 de Junho de 2023, 22:44
Citação de: Hiper Benfica em 18 de Junho de 2023, 22:35
Citação de: Jayson Tatum em 18 de Junho de 2023, 22:19
Citação de: Hiper Benfica em 18 de Junho de 2023, 22:06E o gilberto borges?

Porquê desde 2018?

Estatística lagarta "à la carte". Conforme lhes convém.

São tão ridículos, foda-se. Fico estupefacto como é que não têm vergonha de fazer essas contabilidades tão enviesadas. O Sporting nas 5 modalidades de pavilhão só tem mais títulos que Benfica ou Porto numa modalidade, no Futsal. Em tudo o resto são segundos ou até mesmo terceiros. É absurdo ter discussões com pessoas que são tão complexadas como eles, é porque os números são o que são e não dá para fugir. Agora é a história de 2018... porque lhes apeteceu começar a contabilidade nesse ano. Já só dá pena o clube que o Sporting se tornou, muito por culpa dos seus adeptos. Não são todos mas ainda são alguns.

areal

Sem_Medo

TeamRocket37

imightbewrong

Extraordinário!!!

Parabéns a todos!!! Todos sem excepção!!!!

NotARiot

O Rui Costa ficou bruto no pavilhão, nem lá esteve muito tempo. Estava a ver que ia começar à porrada com o miúdo.

Rei

Citação de: NotARiot em 19 de Junho de 2023, 00:18O Rui Costa ficou bruto no pavilhão, nem lá esteve muito tempo. Estava a ver que ia começar à porrada com o miúdo.

?

NotARiot

Basicamente, um adepto estragou a foto e ele ficou mesmo bruto com ele

Mika21PA

Depois de 6 longos anos ..

E tinha que ser no João Rocha!

Parabéns a todos.

ForçadoBloqueio

Não sei se têm bem a noção do que esta equipa conquistou. Um feito praticamente impossível. Esta equipa foi buscar o campeonato que nos roubaram há 6 anos, sendo os árbitros deste campeonato nomeados por quem nos roubou esse campeonato há 6 anos. On top disto, estamos a falar de uma modalidade onde em Portugal moram 6 das melhores equipas do Mundo e onde todos os clubes têm um nível altíssimo. É um feito absolutamente notável e assim endereço os meus Parabéns e o meu muito obrigado a todos os jogadores, equipa técnica e dirigentes. Foi uma vitória à Benfica, com uma justiça tal que até o Girão acabou a final sem matar ninguém e num fairplay impensável para o indivíduo em questão. Mas a superioridade foi mesmo tão evidente que não havia outra opção, nem mesmo para ele. VIVA O BENFICA!!!!