Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

JoaoRSantos

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Junho de 2023, 08:02Nao me agrada muito ter outro Bento na baliza. Bento so há um.

Se tiver a mesma qualidade, a mim agrada-me bastante

RAFL

Citação de: dsdsds44 em 19 de Junho de 2023, 08:19
Citação de: SLB73 em 19 de Junho de 2023, 08:16Duas questões: Bento é melhor que o grego? Bento é melhor que o GR do Arouca?
É muito bom guarda redes.

Está na calha para ir á seleção brasileira a breve trecho.

Acho melhor que o nosso e obviamente muito melhor que o do Arouca.

obvio que não vai à selecção, a selecção tem 2 GR que podem ser titulares durante muitos anos, este nem chega lá perto.

o unico motivo para que possa ser convocado para um unico jogo, é por negocios com o empresario para o tentar vender

Mjölnir

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Junho de 2023, 08:02Nao me agrada muito ter outro Bento na baliza. Bento so há um.
Tranquilo, este será o Bento II.

ZeaDuart

Citação de: Mjölnir em 19 de Junho de 2023, 09:18
Tranquilo, este será o Bento II.

Se jogar com a 16, será o Bento XVI....

Archie Bunker

Para mim um GR tem de ser avaliado em 4 parâmetros : entre os postes, saida da baliza, saida aos cruzamentos, jogo de pés.
Os dois ultimos sao, actualmente, o que faz a diferença entre os melhores e os outros.
Como é este GR em cada um desses parâmetros? O Vlac já nós...

Bedsy

Citação de: MMeira em 19 de Junho de 2023, 04:35
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Junho de 2023, 02:07Os lagartos andam a tentar contratar o haaland da wish à quantas semanas?

"há"
Exato.

Até hoje ainda confundo isso.

dsdsds44

Citação de: RAFL em 19 de Junho de 2023, 09:04
Citação de: dsdsds44 em 19 de Junho de 2023, 08:19
Citação de: SLB73 em 19 de Junho de 2023, 08:16Duas questões: Bento é melhor que o grego? Bento é melhor que o GR do Arouca?
É muito bom guarda redes.

Está na calha para ir á seleção brasileira a breve trecho.

Acho melhor que o nosso e obviamente muito melhor que o do Arouca.

obvio que não vai à selecção, a selecção tem 2 GR que podem ser titulares durante muitos anos, este nem chega lá perto.

o unico motivo para que possa ser convocado para um unico jogo, é por negocios com o empresario para o tentar vender
Vão três guarda reses á seleção e este é mais jovem que os dois que falas.

Tem muita qualidade.

Vi bastantes jogos dele na época passada.

Jone

Sabem qual é o melhor barómetro para aferir a qualidade de um jogador?
A força que o clube faz para o vender.
Quanto maior, maior barrete.
Estejam atentos a tudo o que se passa à volta deste redes desde que o Benfica mostrou interesse.

Alfacinha

Do que vi tem as mesmas qualidades do Odysseas com maior estampa física... saídas a cruzamentos/cantos é que seria importante em termos de upgrade... parece colocar bem a bola ao longe, já seria melhor nesse aspecto.

CarlosD

Pah eu não quero tirar conclusões com base num vídeo (visto que não conhecia este gajo), mas vi um video de 6minutos onde não mostra se quer uma única saída a um cruzamento xD

Claro que isso pode querer dizer mais de quem fez o vídeo, do que propriamente do GR, mas deixa-me preocupado.

Já chega de ter um gajo que não tem coragem para sair da baliza.

Bertolucci Kasparov

Citação de: CarlosD em 19 de Junho de 2023, 10:06Pah eu não quero tirar conclusões com base num vídeo (visto que não conhecia este gajo), mas vi um video de 6minutos onde não mostra se quer uma única saída a um cruzamento xD

Claro que isso pode querer dizer mais de quem fez o vídeo, do que propriamente do GR, mas deixa-me preocupado.

O problema deste é ter, por vezes, demasiada coragem para sair da baliza e sair completamente fora do tempo. Tem algumas saídas a cruzamentos que são uma desgraça.

MMeira

Do que o GR do Arouca deve ser, ja que so sabe defender penaltis

SBJP

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Junho de 2023, 10:08
Citação de: CarlosD em 19 de Junho de 2023, 10:06Pah eu não quero tirar conclusões com base num vídeo (visto que não conhecia este gajo), mas vi um video de 6minutos onde não mostra se quer uma única saída a um cruzamento xD

O problema deste é ter, por vezes, demasiada coragem para sair da baliza e sair completamente fora do tempo. Tem algumas saídas a cruzamentos que são uma desgraça.

Curiosamente, a saida da baliza e a coragem era das maiores virtudes do Bento "original"

Salvio18

Vamos ver é se não são 10M para o banco de suplentes.

tacuaracardozo

Não acredito nada que se ofereça 10M por um GR para ir para o banco. A ser contratado o atual GR vai sair, e ainda bem. É imperativo o Odysseas sair e atacar um GR de qualidades distintas, para sermos mais competitivos.