Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ItsY2Inferno

Vai perder a pre época.. o que é mau

Ainda assim se tiver apto e sem lesões, é mais uma boa opção para a linha de 3 atrás do PL

Tifosi

Para extremos do ataque temos:

J. Mário, Neres, Scheldrup e agora a permanência do Guedes

Além de Rafa e Tengsetedt, que jogam mais no meio, mas podem descair para alas.

Já nem falo do Aursnes, que acho que deveria jogar sempre ao meio.

E ainda o T. Gouveia.

Chega e estamos bem servidos... só não vejo espaço para os mais novos se afirmarem

Jone

Citação de: bugpaul2000 em 19 de Junho de 2023, 17:39
Citação de: Savicevic em 19 de Junho de 2023, 17:38Péssima notícia. Lá se vai a esperança de mudarmos o perfil na frente de ataque, vamos continuar com jogadores que só aceleram e de QI baixíssimo.

LOL. Desdenhar o Guedes é so burrice...

Nao é cromo à estreia!

Vennez

É destes que se querem cá. Os que querem jogar no Benfica! Excelente notícia mas que põe em causa a veracidade dos rumores do Di Maria, começa a ser muita gente para a linha atrás do PL...

SigaPaVinho

Citação de: Savicevic em 19 de Junho de 2023, 17:38Péssima notícia. Lá se vai a esperança de mudarmos o perfil na frente de ataque, vamos continuar com jogadores que só aceleram e de QI baixíssimo.

Parece que foi por caridade... ainda querem Di Marias para que? Ataque está fechado, só se sair o Ramos é que entra alguem.

Que ao menos saibam fechar o ciclo do Rafa. Para ver se arranjamos jogadores com outro perfil.

RicardoSR

Veio a meio da época e teve problemas fisicos.
Parece que já se esqueceram que este menino durante muitos anos carregou o Valencia às costas.

Pontix

Acho que é uma excelente notícia. Relativamente barato e traz muita qualidade para o contexto da liga portuguesa e profundidade ao plantel, estando bem fisicamente.

Saveloy

Espero que seja o jogador de que me falam no Valência e não o que eu vi no Wolves.

Grizzli

Excelente noticia. E um craque

Savicevic

Citação de: RicardoSR em 19 de Junho de 2023, 17:47Veio a meio da época e teve problemas fisicos.
Parece que já se esqueceram que este menino durante muitos anos carregou o Valencia às costas.

Sim, a jogar em transição, num modelo que beneficiava as suas características e capacidade física em campo aberto.

flsb

RGouveia.SLB

Slb098

Sendo verdade que o Guedes fica z apostava que o Tiago Gouveia não vai ficar

Grizzli

Citação de: Savicevic em 19 de Junho de 2023, 17:48
Citação de: RicardoSR em 19 de Junho de 2023, 17:47Veio a meio da época e teve problemas fisicos.

Sim, a jogar em transição, num modelo que beneficiava as suas características e capacidade física em campo aberto.
Ya o joao sono é melhor.

fabioLupi

Que grande notícia.