Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

dvck

Citação de: samarras em 19 de Junho de 2023, 18:19Não concordo em nada com novo empréstimo.

é para ser comprado em definitivo.

20Nico Gaitan20

adeptoBancada

Citação de: dvck em 19 de Junho de 2023, 18:25
Citação de: samarras em 19 de Junho de 2023, 18:19Não concordo em nada com novo empréstimo.

Acho um péssimo investimento, sinceramente. A não ser que seja por um valor bem baixo. Ele custou 32M ao Wolves. Não estou a ver o Wolves a vender por 10-15M. Mas mesmo 15M não acho que valha a pena.

10-13-29

Todo rebentado, levanta-se sabendo que estava com uma lesão grave e continua a jogar na ETAR. Apenas e só tem influência no resultado final nesse mesmo jogo. Entrou e bem nos jogos que jogou. Em Janeiro foi bem sacado e aplaudido por 99,9%. Ajudou a equipa e não comprometeu (mesmo não estando a 100%), agora é o típico síndrome do "vou embirrar só porque sim", portanto não se concorda que o miúdo fique mais uma época inteira! Caga nisso Guedes! Recupera mas é rápido, que de cabeça limpa e no clube que te ama e que tu amas cá estaremos para em Maio levantar o 39.

glorioso41

Parte da indignação do Guedes cá ficar é a não vinda de cromo novo. Para muita gente saiam 15 e entravam 20 aí sim tínhamos um mercado bem mexido.
Equipa que ganha quanto menos mexer melhor,só mesmo para reforçar.

Sea_Shepherd

Meu puto Guedes :metal: vamo que vamo

#juntos

Alfacinha

Boa notícia! Agora é Lateral Esquerdo, um avançado para jogar ao meio/direita, sairem os excedentários (Seferovic, Meite, Dantas) e está feito!

dsdsds44

Tem 26 anos.

Vai muito a tempo de relançar a carreira e voltar ao nível do Valência.

Grande decisão do jogador e do nosso clube.

Estes é que fazem em falta: querem realmente jogar pelo Benfica.

slbenfever

Um de nós! Boa notícia a ser verdade. Que recupere e tenha mais sorte na próxima temporada, assim que regressar, no que diz respeito a lesões.

VSantos

Com uma pré-época à moda do Lord Yann-Benjamin Kugel, vai estar um mimo fisicamente.

GoloDeLetra

glorioso41

Citação de: adeptoBancada em 19 de Junho de 2023, 18:28
Citação de: dvck em 19 de Junho de 2023, 18:25

Acho um péssimo investimento, sinceramente. A não ser que seja por um valor bem baixo. Ele custou 32M ao Wolves. Não estou a ver o Wolves a vender por 10-15M. Mas mesmo 15M não acho que valha a pena.
Vocês por vezes parece que vivem noutro planeta ou o crl.

nikas

Citação de: glorioso41 em 19 de Junho de 2023, 18:29Parte da indignação do Guedes cá ficar é a não vinda de cromo novo. Para muita gente saiam 15 e entravam 20 aí sim tínhamos um mercado bem mexido.
Equipa que ganha quanto menos mexer melhor,só mesmo para reforçar.

O Vieira sai do Benfica, mas o mercantilismo continua.
Que praga.

sbremoved_51160

Cypherpunk

Citação de: Alfacinha em 19 de Junho de 2023, 18:30Boa notícia! Agora é Lateral Esquerdo, um avançado para jogar ao meio/direita, sairem os excedentários (Seferovic, Meite, Dantas) e está feito!
Falta o GR