Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

nikas

Citação de: adeptoBancada em 19 de Junho de 2023, 18:28
Citação de: dvck em 19 de Junho de 2023, 18:25
Citação de: samarras em 19 de Junho de 2023, 18:19Não concordo em nada com novo empréstimo.

é para ser comprado em definitivo.
Acho um péssimo investimento, sinceramente. A não ser que seja por um valor bem baixo. Ele custou 32M ao Wolves. Não estou a ver o Wolves a vender por 10-15M. Mas mesmo 15M não acho que valha a pena.

O rapaz tem 26 anos, esta no pico.
Se recuperar a 100% nem sequer é para o nosso bico, é craque na LaLiga e na Premier, se conseguirmos com ele em baixa já um acordo a rondar os 10M é muito bom.

Ainda por cima um puto Benfiquista que da tudo.

MiguelAlmeida

Mas os totos da TV não sabiam disto ??
Nuno farinhas e camelos desta vida
Alguidares incluído não sabiam deste negócio??
Isso mostra que ninguém sabe nada do Benfica

Androico

Não sou o maior admirador das qualidades do Guedes e acho que não se enquadra no Benfica de Schmidt. De qualquer modo, será sempre um jogador que em boa forma pode fazer a diferença em vários jogos e permitir um "plano B". Acresce que, é dos nossos e sacrificou-se em Alvalade em prejuízo da sua saúde. Isso tem muito valor e pesa claramente na opção de renovar por mais um ano.

Posto isto, dá-lhe Guedes!

VelhaGuarda

Citação de: nikas em 19 de Junho de 2023, 18:31
Citação de: glorioso41 em 19 de Junho de 2023, 18:29Parte da indignação do Guedes cá ficar é a não vinda de cromo novo. Para muita gente saiam 15 e entravam 20 aí sim tínhamos um mercado bem mexido.
Equipa que ganha quanto menos mexer melhor,só mesmo para reforçar.

O Vieira sai do Benfica, mas o mercantilismo continua.
Que praga.

A mentalidade, queres tu dizer...

adeptoBancada

Citação de: glorioso41 em 19 de Junho de 2023, 18:31
Citação de: samarras em 19 de Junho de 2023, 18:19Não concordo em nada com novo empréstimo.

Acho um péssimo investimento, sinceramente. A não ser que seja por um valor bem baixo. Ele custou 32M ao Wolves. Não estou a ver o Wolves a vender por 10-15M. Mas mesmo 15M não acho que valha a pena.
Vocês por vezes parece que vivem noutro planeta ou o crl.
Tu é que tens a mania que a tua opinião é a única válida.

Androico

Com a continuidade do Guedes, não vejo como possível a contratação do Di Maria, a não ser com a saída do Rafa/Neres ou João Mário.

E vejo como muito difícil a presença do T. Gouveia.

Red Zeppelin

Nem vai começar a época por lesão... Só compreendo este empréstimo num sentido mais humanista, de ser boa pessoa no balneário e se ter lesionado ao nosso serviço.
De resto, e para mim o mais importante, é saber se somos nós que estamos a fazer um favor ao Mendes ou se é o Mendes que nos está a fazer um favor tendo em conta as condições favoráveis do empréstimo no que toca a ordenados.

Demoman

Mais um erro a juntar à renovaçao do Otamendi, enfim.

Nao aprendem.

samarras

Citação de: nikas em 19 de Junho de 2023, 18:33

O rapaz tem 26 anos, esta no pico.
Se recuperar a 100% nem sequer é para o nosso bico, é craque na LaLiga e na Premier, se conseguirmos com ele em baixa já um acordo a rondar os 10M é muito bom.

Ainda por cima um puto Benfiquista que da tudo.
Gonçalo e craque na mesma frase  :cry2:

20Nico Gaitan20

Em condições normais até seria titular neste Benfica porque este a 100 ou Rafa a 100 mil vezes o Guedes.

Porque este sabe como se remata a baliza.

30min à Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2023, 18:37Em condições normais até seria titular neste Benfica porque este a 100 ou Rafa a 100 mil vezes o Guedes.

Ter Gonçalo e Rafa a disputar a mesma posição é fantástico para nós.

É importantíssimo haver competitividade no nosso plantel.

dsdsds44

Com que então este rapaz não presta...

Tem uma aura vencedora que faz inveja a qualquer jogador português atualmente no plantel.

No topo de forma é muito mais jogador que o Rafa.

Sr. Wenger

Excelente notícia! Jogador de jogos grandes, têm feito falta. ADN Benfica.

AndreCruz11SLB

Citação de: 30min à Benfica em 19 de Junho de 2023, 18:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2023, 18:37Em condições normais até seria titular neste Benfica porque este a 100 ou Rafa a 100 mil vezes o Guedes.

Ter Gonçalo e Rafa a disputar a mesma posição é fantástico para nós.

É importantíssimo haver competitividade no nosso plantel.

Parece-me que com este "ultimato" do empresário do Rafa ele sairá e teremos Guedes para o seu lugar. Ou seja, não inviabiliza a opção Di Maria, que até poderá iniciar a época a jogar atrás do ponta de lança

mitro11

Citação de: Demoman em 19 de Junho de 2023, 18:36Mais um erro a juntar à renovaçao do Otamendi, enfim.

Nao aprendem.

Venham mais erros desses então