Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

carvalho0407

sem a cloe, vitoria, a pauleta lesionada, vamos ver como regressa, vai ser uma epoca de transiçao, tudo depende do que vier.

L1968

É necessário reforçar com muita qualidade.

Mikaeil



paalexg

#13969
Foda-se... e depois falam em passar a fase-de-grupos. Que palhaçada.

Que a notícia seja o resultado de O Jogo saber pouco ou nada.

Limentaen

Citação de: paalexg em 19 de Junho de 2023, 16:26Foda-se... e depois falam em passar a fase-de-grupos. Que palhaçada.

Que a notícia seja o resultado de O Jogo saber pouco ou nada.

Espero que seja ojogo a usar a noticia de um jornal regional sobre o fim do FF no famalicão e que a Sissi vinha para o Benfica, já tinham escrito aqui que o famalicão não ia acabar com o FF e que a Sissi vinha para Lisboa, mas não para o Benfica

paalexg

Citação de: Limentaen em 19 de Junho de 2023, 16:40
Citação de: paalexg em 19 de Junho de 2023, 16:26Foda-se... e depois falam em passar a fase-de-grupos. Que palhaçada.

Que a notícia seja o resultado de O Jogo saber pouco ou nada.

Espero que seja ojogo a usar a noticia de um jornal regional sobre o fim do FF no famalicão e que a Sissi vinha para o Benfica, já tinham escrito aqui que o famalicão não ia acabar com o FF e que a Sissi vinha para Lisboa, mas não para o Benfica
Sim, eu também li isso, mas nem sempre se acerta aqui.

Mas a ser verdade, será demonstrativo da incapacidade da estrutura do futebol feminino, seja porque não querem mais, porque não sabem mais, ou porque são uns presunçosos do pior ao ponto de achar que podem colocar qualquer cepa em campo e continuar a ganhar.

Director desportivo com uns horizontes mais abrangentes para ontem.

burnvski



jjlope00

É essa a substituta do Cloe? :2funny:
Vieirada das grandes

burnvski

Citação de: jjlope00 em 19 de Junho de 2023, 17:06É essa a substituta do Cloe? :2funny:
Vieirada das grandes

Só podes acreditar quando o Benfica oficializar uma jogadora.

DevilBetty

Citação de: Hiper Benfica em 19 de Junho de 2023, 16:23https://www.ojogo.pt/especiais/futebol-feminino/sissi-avancado-que-representou-o-famalicao-esta-epoca-vai-ser-reforco-do-benfica-16555612.html



A mim,foi-me garantido no sábado que isso é uma cortina de fumo. Foi durante o jogo das nossas Sub-15. E a pessoa que estava do outro lado ao telefone é da estrutura do Famalicão.

E o que ele disse foi:

Sisi e Letícia Almeida vão ser jogadoras do Damaiense.

Gonçalo Nunes, não vai cumprir o 2o ano de contrato no Braga.

Nota: A conversa da pessoa da estrutura do Famalicão não foi comigo. Mas foi realizada na minha presença em alta voz, durante o intervalo.

DevilBetty

Citação de: Limentaen em 19 de Junho de 2023, 16:40
Citação de: paalexg em 19 de Junho de 2023, 16:26Foda-se... e depois falam em passar a fase-de-grupos. Que palhaçada.

Que a notícia seja o resultado de O Jogo saber pouco ou nada.

Espero que seja ojogo a usar a noticia de um jornal regional sobre o fim do FF no famalicão e que a Sissi vinha para o Benfica, já tinham escrito aqui que o famalicão não ia acabar com o FF e que a Sissi vinha para Lisboa, mas não para o Benfica



O Famalicão não está ainda definido.
Foi criada uma comissão de trabalho liderada por sócios, que está a fazer todos os esforços para que não seja um cenário real.
O problema são as dívidas do Famalicão clube, e irem ficar sem lugar para treinar/jogar.
Ao que tudo indica, o novo investidor da Sad, não está nem aí para o FF.

No entanto, no meu ponto de vista, se o pior acontecer, a FPF será muito culpada em deixar cair um projeto interessante. A merda de dinheiro que vão investir no VAR, só para justificar fundos recebidos e para dizer que são pioneiros em alguma coisa, que o injetem em clubes destes.
Não tem cabimento nenhum deixar cair uma equipa que acabou de ganhar a TP.
Enfim...

Crente

Citação de: Mikaeil em 19 de Junho de 2023, 16:01
Apesar do domínio avassalador em todas as modalidades, com exceção do voleibol, 4 desses títulos (Famalicão, Lombos, GDESSA e Madeira SAD) foram perdidos devido a alguma displicência, visto que a superioridade é notória.

DevilBetty

Citação de: Crente em 19 de Junho de 2023, 21:29
Citação de: Mikaeil em 19 de Junho de 2023, 16:01
Apesar do domínio avassalador em todas as modalidades, com exceção do voleibol, 4 desses títulos (Famalicão, Lombos, GDESSA e Madeira SAD) foram perdidos devido a alguma displicência, visto que a superioridade é notória.


O perdido contra o Madeira Sad, não concordo. Também têm uma excelente equipa e um investimento talvez até mais avultado que o nosso.