Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

VelhaGuarda

Quando se prevê o regresso aos relvados, alguém sabe dizer...?

Papaloukas

Citação de: VelhaGuarda em 20 de Junho de 2023, 01:25Quando se prevê o regresso aos relvados, alguém sabe dizer...?
Se recuperar no prazo previsto, deve começar a reintegração em Setembro.

VelhaGuarda

Citação de: Papaloukas em 20 de Junho de 2023, 01:27
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Junho de 2023, 01:25Quando se prevê o regresso aos relvados, alguém sabe dizer...?
Se recuperar no prazo previsto, deve começar a reintegração em Setembro.

Muito Obrigado
Com sorte ainda vai jogar quase a época toda.

IloveSLB2014

helmar

Citação de: nikas em 19 de Junho de 2023, 18:16
Citação de: CapitaoIglo em 19 de Junho de 2023, 18:12O Benfica tem o estádio da luz e não o hospital da luz.

Não faz sentido nenhum ter jogadores emprestados a recuperar de lesão. Zero.

Especialmente quando já passou mais tempo lesionado que a jogar no empréstimo passado.

Com certeza já por aí jogadores bem mais saudáveis por empréstimo ou contratação.

O rapaz mais 2 meses esta recuperado, vai fazer a época toda.
E em forma não é jogador para o nosso bico.
Era de uma estupidez sem igual não aproveitar este "bónus" da lesão.
Além disso no jogo frente ao Sporting aconselham no a sair e ele recusa se a sair, agravando assim a lesão, simplismente porque tem tanta vontade de jogar no que se prejudica fisicamente pelo clube que ama.

Cá por mim é para renovar o empréstimo e depois, se possível, comprar o passe dele.

É de jogadores com esta garra e talento, que adoro ver jogar com a nossa camisola.

ricardo37

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Junho de 2023, 00:33
Citação de: Kampz em 20 de Junho de 2023, 00:30
Citação de: TFFS em 20 de Junho de 2023, 00:26
Citação de: Kampz em 20 de Junho de 2023, 00:22Preocupa-me o nosso ataque, faltou muita qualidade no ano passado, é um misto de jogadores inteligentes mas sem velocidade e jogadores rápidos sem inteligência.

E espero bem que Tiago e Henrique façam a pré-época e lutem com Andreas e Caspar, tem que ficar quem dê melhor rendimento e profundidade ao plantel, não malta que não conta, nem a ganhar por 3, nem a perder por 3.

Não quero pensar que um clube que andou atrás de Gotze, Aouar, Horta, Kamada, Blas, se contente agora com o Guedes emprestado sem sabermos quando e como volta.

Isto com um Di Maria aí à mão, ou até alguns dos alvos do ano passado.
Como existe um tempo de recuperação longo, acredito que o objetivo seja mais alguém mais a permanência de Guedes. E é o que faz sentido

Mas depois começa a ficar muita gente e da cara, para além de deixar de haver espaço para Andreas e Tiago.

Eu acho que o mercado vai ser mesmo Kerkez, Kokçu, Guedes e depois GR e DD se conseguirem empandeirar Ody e Gilberto.

Ainda nos falta um médio ofensivo mais cerebral.
Temos muitos avançados no mesmo registo.

Eu não estou convencido que o Tiago fique no plantel sinceramente.
Com a permanência do Guedes esquece esse médio ofensivo.....a não ser que saia o Rafa diria que essas posições atrás do avançado já estão completas e não virá mais ninguém.....mas posso estar enganado.

GuilhermeMFC

Citação de: Demoman em 19 de Junho de 2023, 18:36Mais um erro a juntar à renovaçao do Otamendi, enfim.

Nao aprendem.

Ui que cheirinho...

nightcrowler

Fico contente que fique.

Jogador quis muito ficar, parece. Depois do que fez em alvalade, Benfica só pode estar agradecido.

Vai render muito ainda, e acho que em alguns jogos vai ser ele a alternativa ao próprio Ramos. Mesmo numa lógica de 2 avançados, é o gajo ideal para complementar

TiagoSLB_10

Foi uma má época mas a qualidade está lá!

Belo reforço, o segundo em dois para já.

CapitaoIglo

Citação de: JJJJJJ em 19 de Junho de 2023, 18:19
Citação de: CapitaoIglo em 19 de Junho de 2023, 18:12O Benfica tem o estádio da luz e não o hospital da luz.

Não faz sentido nenhum ter jogadores emprestados a recuperar de lesão. Zero.

Especialmente quando já passou mais tempo lesionado que a jogar no empréstimo passado.

Com certeza já por aí jogadores bem mais saudáveis por empréstimo ou contratação.
Depois queixem se que os jogadores não tem gratidão para com o Benfica.

Mas o Benfica deve alguma coisa ao Guedes? É óbvio que o Guedes, como muitos outros, têm que estar eternamente gratos ao Benfica que fez deles quem são.

Sem o Guedes o Benfica existia na mesma e tinha a mesma dimensão, já o contrário provavelmente não é verdade.

20Nico Gaitan20

Citação de: ajnogueira em 20 de Junho de 2023, 00:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2023, 22:00
Citação de: ajnogueira em 19 de Junho de 2023, 21:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2023, 18:37Em condições normais até seria titular neste Benfica porque este a 100 ou Rafa a 100 mil vezes o Guedes.

Porque este sabe como se remata a baliza.

Mil vezes o Guedes?
Porque não logo 5 milhões de vezes o Guedes?

Sabe rematar, sabe rematar, mas faz uma média de 5/6 golos por época na carreira toda... Passou uma única vez de 10 golos numa época.

Já o "cepo" do Rafa, até no Braga passou dos 10 golos...
sim..no tugao a jogar em um clube grande.

O Guedes jogou no Valencia...e na La Liga.

É sequer comparável?não me.parece

Só é comparável o que te interessa.
Factos é que nem vê-los.
Mesmo antes da lesão aqui era backup dos titulares.
o mesmo serve para ti...comparas aquilo que te interessa.

rui_gaia_slb_4ever

Grande grande notícia,um de nós, o 39 está mais próximo, ele fez 4 em 4 ,espero que faça 5 em 5, quando recuperar vai ser muito importante, tentar comprar no final da outra temporada, o Renato Sanchez tb se devia tentar o mesmo

Redady2

Citação de: Esbutenado em 19 de Junho de 2023, 17:52
Citação de: Redady2 em 19 de Junho de 2023, 17:37Junho e Julho de recuperação e em Agosto deve retomar os treinos com o plantel.
Esta continuidade é uma excelente notícia para todos nós.

Tão cedo? Isso era muito bom, mas fiquei com ideia que ficaria mais tempo no estaleiro...

Foi o que me disseram, a partir de Agosto já começa a treinar no relvado.

L1968

Será que ficamos com opção de compra?

fluorescente

é excelente que fique e é excelente que a recuperação esteja a correr bem.

Espero que nunca mais tenhamos anos em que contratamos um João Amaral, um Yony ou um Gil Dias.

Pelos comentários que leio aqui, parece-me que um gajo que ainda há poucos anos nos rendeu 30M e que jogou nas 2 melhores ligas do Mundo, que já tem no palmarés 4 titulos de campeão, não serve.

Bons são aqueles todos que a malta passa o dia a comentar ali na secção "mercado", os nossos nenhum presta, nenhum é para renovar, nenhum é para ficar. Tenho a impressão que se o Benfica começasse a época com um plantel de 23 reforços é que era o ideal. Depois se calhar em Novembro já estavam todos a pedir a saída do treinador, presidente, estátua do Eusébio e que anunciassem 23 novos reforços, eleições e um treinador novo.