Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

BC

Citação de: arl em 21 de Junho de 2023, 01:19Um 11 inicial do Benfica nunca terá em simultâneo 2 extremos. Uma ala será sempre para o Aursnes. Na outra será ou Neres ou JMario. A 2º avançado será Rafa ou DiMaria. 

Ou seja, teremos sempre 2 titulares no banco. Isto sem contar com o Guedes. É muita fruta. Vamos sempre fazer uma grande venda este Verão, e será o Gonçalo, e a ver vamos a situação do Rafa. É que isto como está é bom demais para ser verdade.
Epá, com a coragem e vontade que os dirigentes do Benfica têm em trazer de volta o nome do Benfica, constantemente, para a ribalta do futebol, metam-me a mim também para fazer descansar o Di Maria para o jogo de quarta-feira no Parc dos Príncipes que também dá.

JOAOCRUZ16

Há um ano atrás andavamos a chorar pelo horta....

jami95

Uma pessoa já sentia falta disto a tanto tempo...

Finalmente estamos a tentar puxar o clube para a frente.

Tantas saudades do Di Maria, Gonçalo Guedes, Javi Garcia...

Aposta na formação com misto de jogadores experientes

É isto que um clube tem que fazer

JustMe

Citação de: André Sousa em 21 de Junho de 2023, 01:12Oxalá tenha melhor condição física que o Draxler.
Fez um belo Mundial e teve excelentes exibições pela Juve, apesar de alguns problemas musculares na ponta final da época. A não ser que algo de muito estranho e grave tenha acontecido entre Dezembro e Maio, diria que é impossível estar em pior condição física do que o alemão.

Aka

Isto não se faz ao futebol português. Há que impor limites e centralizar qualquer coisa.

DeSousa

Citação de: Pablito13 em 21 de Junho de 2023, 01:21E o 11 que aqui se faz sem o João Mário?! :2funny:
Vai ter uma proposta das arábias.

sãopioresqueosdragartos

Citação de: Jayson Tatum em 21 de Junho de 2023, 01:09
Citação de: sãopioresqueosdragartos em 21 de Junho de 2023, 00:55Era game over para os rivais.

E podíamos vender alguns...

Putedo faz sempre pelo menos uns 80 pontos. Contra o que se passa nos jogos deles nunca há game over.

Eu por acaso tou na dúvida este ano, ou vamos assistir aos maiores roubos do século para o Porto ir à champions ( directa ou indirectamente) ou vamos assistir à queda do Pinto da Costa e à venda do clube aos mafiosos dos amigos deles, até podem criar uma crise e de repente surge um " salvador" nas eleições que compra aquela merda por meia dúzia de tostões, porque com aquela dívida, sem champions e a equipa desvalorizada é a altura ideal para dar o golpe.

Jayson Tatum

Citação de: Redneck em 21 de Junho de 2023, 01:20https://www.transfermarkt.pt/angel-di-maria/verletzungen/spieler/45320

Pós-mundial, em 2023, o registo de lesões é insignificante. Veremos...

Conto aí 17 "jogos perdidos" na época 22/23. Infelizmente não me parece insignificante

hugoPT92

Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2023, 00:43O Tibério apanha sempre os aviões certos. eheh

Que avião apanhou o Tibério?

Vermelho Infinito

Citação de: André Sousa em 21 de Junho de 2023, 01:19
Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Junho de 2023, 01:17
Citação de: Leugim em 21 de Junho de 2023, 01:16JÁ NINGUÉM QUER IVANS JAIMES CRL 😭😭😭😭

Eu sacava só porque sim, nem que ficasse mais uma época lá no Fama.

Estamos cheios de dinheiro.

Só se houvesse oportunidade e desse, claro. É um bom jogador, não me importava de o ter cá

ForçadoBloqueio

Citação de: JOAOCRUZ16 em 21 de Junho de 2023, 01:22Há um ano atrás andavamos a chorar pelo horta....

"andávamos", salvo seja. Eu e mais um ou dois já denunciávamos aqui a merda que esse filho da puta é.

Ronald1nh0

Tino, Aursnes, Neves, kokcu, Neres, Di Maria, Rafa, Guedes, JM, Ramos.

sãopioresqueosdragartos

Citação de: DeSousa em 21 de Junho de 2023, 01:23
Citação de: Pablito13 em 21 de Junho de 2023, 01:21E o 11 que aqui se faz sem o João Mário?! :2funny:
Vai ter uma proposta das arábias.

🙏🙏🕯�🕯�🙏🙏

Aka